Agência de notícias Xinhua, Pequim, 15 de setembro (Hot Spot Global) A Coréia do Norte é a realização de mísseis que voam sobre a península japonesa devem impedir a atualização de turnos
REPORTER DE AGÊNCIA DE NOTÍCIAS XINHUA
Segundo relatos, a Coréia do Norte disparou um míssil balístico médio na manhã do dia 15.O chefe oficial da Câmara japonesa, Kya Yiwei, expressou condenação e protesto contra o lançamento de mísseis da Coréia do Norte. resultado do jogo do hercílio luz hoje
Este lançamento é a segunda vez na Coréia do Norte a voar sobre o Japão pela segunda vez, e a situação da península é ainda mais tensa.Atualmente, todas as partes devem manter a calma e evitar o ciclo vicioso da situação, por sua vez.
resultado do jogo do hercílio luz hoje
O Comando do Pacífico dos EUA declarou que a Coréia do Norte foi detectada às 21:57 às 21:57 no dia 14 (5:57 no 15º tempo de Pequim) no dia 14.Dizem que os mísseis voaram sobre o norte do Japão e acabaram caindo no mar do Pacífico a leste do Japão.As forças armadas dos EUA acreditam que os mísseis feitos por teste da Coréia do Norte não representam uma ameaça para a América do Norte e Guam.
O Japão e a Coréia do Sul também divulgaram as notícias do lançamento de mísseis da Coréia do Norte.A Associação de Broadcasting japonesa informou que os mísseis lançados pela Coréia do Norte caíram no Mar do Pacífico de 2.000 quilômetros a leste de Hokkaido.A Coréia do Sul anunciou que o exército coreano lançou dois mísseis balísticos "Xuanwu-2" para as águas orientais da península.A Coréia do Norte ainda não expressou isso.
Em Nova York, o presidente rotativo do Conselho de Segurança da ONU, a Etiópia, informou a mídia na noite do 14º horário local. 15º para discutir o último teste de mísseis da Coréia do Norte.
【Análise profunda】
Os analistas acreditam que o Conselho de Segurança das Nações Unidas acabou de aprovar a resolução nº 2375 há alguns dias e decidiu impor novas sanções à Coréia do Norte.Portanto, o lançamento da Coréia do Norte está mostrando sua atitude difícil, indicando que ela não interromperá o desenvolvimento de orientações nucleares.
O governo japonês Abe sempre especulou a ameaça da Coréia do Norte de criar emendas constitucionais.
Segundo relatos, o lançamento do voo de mísseis da Coréia do Norte é de cerca de 3.700 quilômetros.Como os Estados Unidos são considerados o principal inimigo da Coréia do Norte, a Coréia do Norte lançou um míssil para fazer com que os Estados Unidos não ousem se mover facilmente e garantir sua própria segurança. resultado do jogo do hercílio luz hoje
resultado do jogo do hercílio luz hoje
A solução da questão nuclear norte -coreana requer calma e racionalidade.O comportamento contínuo de "provocação" da Coréia do Norte obviamente causa a situação da península.Todas as partes devem estar calmas no momento, mas responderam para evitar intensificação adicional da situação e entrar no círculo vicioso de atualizações.
Como disse o ministro das Relações Exteriores chinês, Wang Yi, a pressão santional é apenas meio chave para resolver a questão nuclear norte -coreana, e a outra metade da chave é uma negociação de conversa. Edição nuclear da península.
Por um longo tempo, a China fez esforços incessantes para promover a solução adequada da questão nuclear da Península.A iniciativa "dupla suspensão" proposta pela China e a idéia "paralela de dupla trilha" é resolver a realidade do problema da península viável e foram reconhecidas por muitos países.Na questão do nuclear norte -coreano, não há futuro e soluções militares não têm saída.
【Link de fundo】
O Japão e a Coréia do Norte não alcançaram relações diplomáticas normais até agora.Além da questão nuclear da Península, a relação entre japonesa e Coréia do Norte também enfrenta o "problema de abdução" e o contato de alto nível entre os dois lados se concentra principalmente nesse problema.
Em maio de 2014, a Coréia japonesa e a Coréia do Norte realizou negociações intergovernamentais na Suécia para chegar ao "Acordo de Estocolmo".A RPDC prometeu re -investigar o "problema de seqüestro" e estabelecer um comitê de investigação especial, enquanto o partido japonês revogou algumas sanções à Coréia do Norte.Naquela época, era considerado um importante avanço ao resolver muitos anos de suspensão dos japoneses e Coréia do Norte e aliviou a relação entre a Coréia do Japonesa e o Norte.No entanto, a investigação não fez progresso que deixou o partido japonês satisfeito.
Após o lançamento de satélites na Coréia do Norte em fevereiro de 2016, o Japão anunciou uma série de sanções à Coréia do Norte.Posteriormente, a Coréia do Norte condenou o Japão a destruir o "Acordo de Estocolmo" e anunciou a dissolução do Comitê de Investigação Especial do "Problema de Aquecimento".O relacionamento entre os dois lados foi novamente um impasse.Desde então, o Japão entrou no modelo aprimorado de sanções, e a hostilidade da Coréia do Norte ao Japão se tornou cada vez mais óbvia.
Em 29 de agosto deste ano, a Coréia do Norte disparou um míssil, e o míssil passou por Hokkaido.O governo japonês disse que foi a primeira vez que os mísseis da Coréia do Norte voam sobre as ilhas japonesas desde 2009.(Repórter: Liu Zan, Liu Xiuling; Editor: Yan Liang, Wang Fengfeng)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com