Repórter Sun Hongyang
No campo de treinamento da escola de direção, alguém correu para aprender motocicletas à noite depois de sair do trabalho; Como aldeias de backhand, Wangjing, etc.… Nos últimos dois anos, as motocicletas se tornaram cada vez mais populares em Pequim.No início de agosto, o número de pessoas registradas na cidade este ano atingiu 150.000, representando 46%do número total de candidatos.
Com o rápido crescimento de motocicletas, a pressão de gestão também foi "jogada" para a sociedade.Não siga os regulamentos, a proibição do banco, a "rua de bombardeio" ... Pequim, conhecida como "cidade amigável para motocicletas" pelos pilotos, está enfrentando desafios de gestão.Onde está a motocicleta em rápido crescimento?
Quase metade dos alunos da escola de condução aprendem motocicletas
Das 20:00 às 24:00 toda quarta -feira, quinta -feira, sexta -feira, o "estudante noturno" inaugurará o campo de treinamento de motocicletas da escola de condução de moda oriental. o carro.Há ambos os "necessários" e aqueles que querem brincar de carros por interesse.O campo de treinamento de motocicletas de hoje não é mais o "mundo" dos motociclistas.
"Eu me inscrevi com minhas irmãs. Muitas vezes, acompanhei meus amigos aos subúrbios no fim de semana para andar de bicicleta. Gradualmente, fiquei interessado e queria comprar uma motocicleta". , Sra. Chen, disse a repórteres que ela geralmente dirigia um carro pequeno. A partir de 2017, o pessoal de aprendizado de motocicletas da escola cresceu a uma taxa anual de 30%.
O repórter aprendeu com o Escritório de Gerenciamento de Treinamento para Motoristas da Comissão de Transporte Municipal que, em 2020 e 2021, o número de pessoas nas motocicletas de aprendizado de registro da cidade foi de 165.000 e 196.000, respectivamente, representando 37,6%e 38,3%do número total de direção em direção em direção em a cidade naquele anoEm 8 de agosto deste ano, o número de pessoas que se inscreveram em motocicletas atingiram 150.000, representando 46%do número total.
No local de inspeção de veículos a motor Shenghua, o repórter viu que, perto do meio -dia, ainda havia mais de 30 motocicletas de marca esperando na fila para esperar o veículo verificar a placa."Há poucas pessoas hoje, e toda a passagem está cheia quando há muitas vezes."
"Public House" e "Backholder" perfuram abertamente vazios
O repórter aprendeu que os pilotos de vários lugares comentaram que Pequim é um representante de "cidades amigáveis para motocicletas".A razão pela qual existe essa avaliação é que, embora a política de Pequim de proibir a área de execução de motocicletas e a política de "controle total" dos seis distritos da cidade, ela não "proibiu de forma abrangente como muitas cidades grandes.Exceto pelos seis distritos da cidade, o suburbano Hukou pode estar na motocicleta Pequim B. resultado do jogo do equador hoje
No entanto, essa "amizade" foi perfurada por muitas pessoas.Depois que um traficante de carros de moto perto de Wang Siying Bridge, a equipe descobriu que depois que o repórter não tinha o subúrbio de Hukou, ele propôs dois planos: um é encontrar amigos com um registro doméstico suburbano "de volta à casa", o outro é gastar um Taxa de manuseio nas "famílias públicas"."Se não é um bom relacionamento, as pessoas geralmente não estão dispostas a assumir a responsabilidade. Há mais de mil peças de" famílias públicas ". Quanto mais você descobre que o rigoroso vem, eles estão atualmente registrados para uma empresa.
Esse caos reduziu bastante os efeitos das políticas de gerenciamento e também fez os moradores que moravam nos quatro ou cinco anéis.No conselho de mensagens do governo diário do povo, alguns cidadãos propuseram que Haidian e Chaoyang cobriam mais de quatro e cinco anéis Não pode solicitar a Pequim B. resultado do jogo do equador hoje
Além disso, seja uma "família pública" ou uma "família privada", atualmente, um grande número de motocicletas é evitado pela polícia de trânsito e olhos eletrônicos, entrando na estrada na quarta estrada, e a política total de controle de motocicletas em Os seis distritos da cidade estão enfrentando o risco de controle. resultado do jogo do equador hoje
Ao contrário do conceito de "prioridade do ônibus"
Diante da pressão de gestão provocada pelo rápido crescimento de motocicletas, como Pequim deve gerenciar?Duan Zhiguo, professor de treinamento de motocicletas, disse que aprendeu recentemente com os principais grupos de motocicletas que Pequim fortaleceu que a aplicação da lei do local aumentou um grande número de olhos eletrônicos. Enquanto for punido, o fenômeno ilegal melhorará muito.
Yang Xinmiao, vice -diretor do Instituto de Transporte da Universidade de Tsinghua, acredita que o significado do gerenciamento total de motocicletas nas áreas urbanas é evitar a expansão de motocicletas para se tornar um modo de transporte dominante."As motocicletas são flexíveis e rápidas na estrada. Se você não adicionar gerenciamento, atrairá muitos cidadãos para escolher motocicletas. Para grandes cidades, o congestionamento do tráfego não foi aliviado e enormes riscos de segurança no trânsito serão adicionados. Os conceitos serão adicionados. Os conceitos não foram adicionados. de lentidão da prioridade, os ônibus primeiro e a prioridade verde também são contrários. resultado do jogo do equador hoje
"Ele deve ser controlado primeiro e depois resolver o mercado de ações. Ao substituir as subsídios, aumentando os custos de revisão anual, taxas de poluição adicionais etc., a eliminação de carros antigos é acelerada". Instituto de Pesquisa de Recursos, apontado ao mesmo tempo, as motocicletas também devem estar alertas sobre a "motorização" de bicicletas elétricas para controlar estritamente o peso e o limite máximo de velocidade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com