Agência de notícias da China, Ningbo, 16 de maio (Wang Yifei Yin Qianyun) em 16 de maio, a nova ferrovia Ningbo à Zhoushan (a seguir referida como a ferrovia Yongzhou) Jinsang Subath Tunnel Lateral Ningbo e Zhoushan, dois super grandes diâmetro em todo o mar The Sea thatnel A máquina de escudo gira ao mesmo tempo, abrindo a "viagem ao mar" que começa, marcando a construção do túnel ferroviário de alta velocidade mais longo do mundo no estágio de escavação de escudo. resultado do jogo do corinthians e internacional
Do oeste da linha ferroviária de Yongzhou, a estação ferroviária de Ningbo East é passada pelo novo túnel subaquático para a cidade de Jinshan, distrito de Zhizhou, cidade de Ningbo, cidade de Ningbo, província de Zhejiang. A velocidade do projeto é de 250 quilômetros por hora.Depois que o projeto é concluído e operado, a história das ilhas Zhoushan não estará conectada à ferrovia.
O túnel subaquático de Jinsang é um projeto controlado da ferrovia Yongzhou. Túnel ferroviário de velocidade no mundo. resultado do jogo do corinthians e internacional
É relatado que o projeto de túnel subaquático Jinsang usa as duas máquinas de escudo de "Yongzhou" e "Dinghai".Entre eles, o "Yaozhou" escavou 4940 metros de oeste a leste, e o "denquehai" escavou 6270 metros de leste a oeste.Depois que os dois escudos passam pelo local de alta pressão da água e pelo complexo estrato "Longa Jornada", eles acabarão por "encontrar o professor" no fundo do mar, e o erro de encaixe do eixo central não excede 2 cm.
Entende -se que a geologia das águas entre Ningbo e Zhoushan é complexa e mutável.Durante o processo de cruzamento, é necessário passar por 28 transformações de estratos macios e duros, dos quais a força máxima do hard rock é de quase 200 MPa, e a complexidade, dificuldade e risco do mundo da construção são raros. resultado do jogo do corinthians e internacional
"O uso da via hidrográfica dourada de Jintang sob o escudo pode perceber toda a operação climática da ferrovia e reduzir efetivamente o impacto da construção do projeto no canal da porta de Ningbo Zhoushan. Durante o processo de escavação do túnel, a adoção do equilíbrio avançado da água da lama A tecnologia pode efetivamente controlar o impacto da construção do túnel nas áreas do mar circundante.(sobre) resultado do jogo do corinthians e internacional
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com