Algumas empresas têm motivação insuficiente de inovação, estrutura de negócios antiga, falta de capacidades de promoção e urgentemente precisam transformar e atualizar
Nome antigo, Inovate Open New Space (Janela do Consumidor · Nome Antigo Nova Vitalidade (Abaixo))
Leitura central
Poder inovador, estrutura de negócios antigos e falta de recursos de promoção são gargalos que restringem o desenvolvimento adicional do nome antigo.Para promover o rejuvenescimento das antigas empresas da moda, é necessário acelerar a transformação e atualização, melhorar a rede de marketing e usar a tecnologia avançada para inovar artesanato tradicional, melhorar a qualidade do produto e o nível de tecnologia e obter integração orgânica de qualidade e tendência , qualidade e personalidade.
Transformação e atualização "apoiando -se para o novo"
Inerentemente inerentemente inerentemente inerente em qualidade e artesanato requintado, inovação com mudanças na demanda do consumidor
"No passado, eu não senti isso sobre os produtos de Ejiao, e sempre me senti problemático de provar. A embalagem também era antiga. Nos últimos anos, Dong'er Ejiao produziu recentemente um pequeno ejiao molecular chamado" Zheniano ". O design da forma, sem necessidade de cozinhar, economiza tempo e esforço, está alinhado com os hábitos alimentares dos jovens.
O "Fresh Make Ejiao" lançado por Dong Ejiao é feito de blocos tradicionais de Ejiao Oriental, que são feitos com matérias -primas como núcleos de nozes, sementes de gergelim preto distância. resultado do jogo do bicho bandeirantes de hoje
Os produtos antigos são antigos, desde variedades, tecnologia a embalagens por décadas, isso não mudou muito.Algumas amostras antigas da moda enfatizam únicas e antigas e não conseguem acompanhar as necessidades das pessoas modernas para a produção de lotes e sanitários;"O nome antigo deve ser tradicionalmente inerente à tradição inerente de commodities autênticas e artesanato requintado e seguir as mudanças na demanda do consumidor para fazer transformação e inovação". Centro de Promoção do Ministério do Comércio.
"Como se adaptar à nova multidão e ao novo consumo é o tópico que todo nome antigo deve enfrentar". , inovando, concentre -se em melhorar a qualidade do produto e se adaptar às necessidades do consumidor.
A inovação antiga da moda, concentrando -se em melhorar continuamente a qualidade dos produtos e serviços.Fu Yifeng, um pesquisador sênior do Suning Financial Research Institute, acredita que as empresas antigas da moda deve proteger, herdar e inovar as habilidades tradicionais
YUG YUEMING, reitor do Instituto de Inovação Cultural e Comunicação da Universidade Normal de Pequim, acredita que a inovação do nome da moda antiga deve se basear nas características de "valor agregado cultural alto+valor agregado criativo" com base em base de Manter a qualidade.
Oferta e demanda Adaptação de marketing "Touch Net"
Otimize a cadeia de suprimentos e os vínculos de produção da plataforma de comércio eletrônico empréstimos, para definir a produção e reduzir custos e lançar categorias e produtos que atendem à demanda de consumidores mais de acordo com a demanda do consumidor
"Como natural de Jingjiang, beber sacos de sopa sempre foi uma boa lembrança da infância. Sabendo que o caranguejo Shangxiang Huang Tangbao abriu uma nova loja em Pudong New District, Shanghai. Eu vou verificar toda semana. Ainda é bom em Memória.
Ao longo dos anos, Jiangsu Shangxiang Food Co., Ltd., lançou a "inovação entre macarrão" e o modelo "30" de zero chefs, zero custos e resíduos zero foi empurrado para o país. que desencadeou uma onda de consumo de sopa.
"O nome antigo deve ser rejuvenescido sem os dois recursos: a capacidade de fechar seu próprio posicionamento e necessidades do consumidor e os recursos de marketing que podem levar novas conquistas ao mercado". Acredita que a marca antiga e modificada deve acelerar a transformação e atualização do modelo de negócios, usar a operação da cadeia e outros modelos para melhorar a rede de marketing, expandir a reserva on -line, a entrega e outros serviços de serviço e fornecer aos consumidores produtos e serviços personalizados e personalizados .
East Laishun, Tao Taoju Gate, Changlong, Xianheng Hotel, Restaurante Guangzhou, Chen Mapo Tofu e outras lojas "antigas da moda" e outras lojas foram selecionadas para a revisão pública 2019 "Must -Eat List" ... agora, muitas pessoas antigas Os nomes usam a vantagem da rede para expandir a influência da marca com as vantagens da vantagem da Internet. A participação de mercado dos produtos é limitada."Na era da industrialização e informatização, como alcançar um equilíbrio entre produção original, em massa e garantia de qualidade, é um desafio comum que o nome antigo" disse Lifen. resultado do jogo do bicho bandeirantes de hoje
Em março do ano passado, o "Relatório de Desenvolvimento de Comércio E -Comércio da China", divulgado pela Federação Comercial da China, mostrou que a atual empresa da moda antiga chinesa ainda não está otimista, apenas 10%da eficiência operacional é melhor, 70%apenas Manter, e 20%das perdas de longo prazo, mesmo à beira da falência. resultado do jogo do bicho bandeirantes de hoje
Chen Qiu disse que o nome antigo e o comércio eletrônico "Holding Hands" é usar as vantagens técnicas e exigir big data da plataforma de comércio eletrônico para promover a otimização da cadeia de suprimentos da marca antiga e da cadeia de produção e a categoria e os produtos para demanda.
Pequim emitiu as "opiniões de implementação sobre a promoção ativa da" Internet+"Ação" e proposta ", promove a plataforma auto -comércio de comércio eletrônico em Pequim ou estabelecida na principal plataforma de comércio eletrônico para criar uma área de encontro on -line para o nome antigo. "O" novo plano de comércio eletrônico da moda antiga "ajuda 100 nomes antigos de Xangai a expandir a participação de mercado.
Cavagem de potencial mercado de expansão e purificação
Proteção estrita dos direitos de propriedade intelectual, repressão grave à remoção e falsificação maliciosas.Melhore o mecanismo, perceba a proteção de desenvolvimento em escala completa do nome antigo, resultado do jogo do bicho bandeirantes de hoje
Há pouco tempo, na 2ª Expo de Importação Internacional da China, o antigo espaço de exibição da moda com o tema do "artesanato do centenário, a marca nacional" atraiu muitos expositores.Existem seis grandes indústrias de chá, vinho, remédios, roupas, comida, comida e dispositivo.
"A marca antiga da moda ainda tem um forte apelo em potencial". Marcas internacionais.
"'Jiu Xiang também tem medo de becos profundos', a antiga marca da moda deve aumentar a publicidade e a promoção e se esforçar para explorar novos mercados e criar novas oportunidades". cultura, que era difícil atrair a atenção dos jovens consumidores.Além disso, algumas marcas de "casa de campo" roubaram o nome do nome antigo da moda para vendas, prejudicando a reputação da marca da antiga empresa da moda, e as antigas empresas da moda pode desenvolver o mercado para "piorar a neve".
"Mid -utumn Festival este ano, comprei bolos de lua na cidade de comida perto de casa. Eu queria comprar algumas caixas da vila de Pequim Daoxiang para meus pais. Descobri que era outra marca quando cheguei em casa." , que vive no distrito de Fengtai, Pequim, disse que, depois de comparar, descobri que os dois produtos são semelhantes em aparência, fontes e estilos de embalagem.
Liu Junhai, professor da Faculdade de Direito da Universidade Renmin da China, acredita que o nome antigo é "chalé" por outros, e a questão da infração é relativamente proeminente.Além disso, devido à baixa conscientização dos direitos de propriedade intelectual, algumas empresas antigas são negligentes em marcas registradas, fazendo com que suas marcas sejam roubadas por outras pessoas.
O reitor do Instituto de Pesquisa Meituan passou a explicar que promover o desenvolvimento e o crescimento do nome antigo e rejuvenescer a nova vitalidade, devemos criar um bom ambiente de negócios de desenvolvimento para as empresas. Custos ilegais, e impedem que moedas inferiores expusessem boas moedas; e alcançar todo o processo do tamanho antigo da moda e da proteção ao desenvolvimento de todas as vezes. resultado do jogo do bicho bandeirantes de hoje
"No meu país, não há leis especiais que sejam protegidas pelo tamanho da moda antiga" leis e regulamentos como lei, direito da concorrência anti -unfair etc. e fortalecer a conscientização de proteger os direitos de propriedade intelectual de marca registrada de todas as esferas da vida.
Revitalizar o nome antigo, esses lugares são tão secos (link)
Pequim: A implementação de base sólida de base sólida, promoção cultural, proteção da marca, desenvolvimento de inovação e reforma e eficiência.Prepare um plano especial para a construção da equipe de habilidades de Pequim Laodian.Promova a combinação de nomes antigos e turismo industrial para promover a cultura da marca do nome antigo.Apoie as empresas antigas da moda para fortalecer a inovação da marca e estender a cadeia industrial.Incentive as empresas antigas da moda e as empresas de turismo a cooperar em atrações, desenvolvimento de linhas e publicidade e promover ativamente os produtos turísticos da moda antiga.
Tianjin: Estabeleça um sistema de apoio à proteção e promoção do desenvolvimento do nome antigo, inova mecanismo institucional e estimula a vitalidade inovadora de empresas antigas da moda.Esforços para cultivar novas técnicas, novos modelos e novos formatos à moda antiga, promover a herança das habilidades tradicionais, fortalecer o treinamento e a herança de talentos e cultivar marcas de alta qualidade de alta qualidade.Promova a inovação do mecanismo de sistema antigo da moda, a transformação e a inovação da tecnologia e a inovação de modelos de marketing e crie uma área de encontro especial do personagem antigo da moda.Promoção multi -canal de nomes antigos da moda, criando um modelo de desenvolvimento para viagens de negócios.
Xangai: organize a implementação do nome antigo "Um produto, uma política, um plano".Contando na plataforma de promoção, o novo estilo do nome antigo é totalmente exibido.Cultive a "referência de qualidade" do nome antigo e implemente o projeto de treinamento "herdeiro".Estimule a vitalidade no nome antigo através do novo mecanismo e incentive os nomes antigos a desenvolver novos produtos para as novas necessidades do mercado com base na adesão ao artesanato tradicional.Promova os dois principais aeroportos de Pudong e Hongqiao em Pudong e Hongqiao.Incentive as antigas empresas da moda a usar novas tecnologias para promover a marca antiga e moda para acelerar a atualização e usar o novo modelo para expandir o espaço de desenvolvimento do nome da moda antiga.
(Shang Wen) resultado do jogo do bicho bandeirantes de hoje
Qi Zhiming
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com