resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas🏀O nome antigo da moda se transforma em "New National Tide", como "líquido vermelho" se torna "Long Red"?

2024-11-24 14:01:24丨【resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 22 de junho, Pergunta: O nome antigo transformado em "New National Tide", como "Red Net" se torna "Long Red"?

Os repórteres da agência de notícias Xinhua Yu Jiaxin e Zhou Rui

Durante o período "618", a transação geral da marca antiga da TMALL superou 1 bilhão de yuan e o volume de vendas de mais de 300 nomes antigos da plataforma Jingdong dobrou; Festival de compras on -line de pinheiro ", o volume de vendas do tamanho da moda antiga aumentou mais do que o aumento do ano. "Tendência nacional".Como a "Celebridade da Internet" se torna "Long Red"?

Fogo, o nome antigo

Quando se trata da promoção interna, o que você acha?

Sapatos de pano médio e idosos pretos?Ou as botas tradicionais de estilo velho?Essa impressão inerente será subvertida depois que você abrir a loja on -line do Neilonglian ou entrar em sua loja de flash. resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

Em vez disso, é um sapato de base de mil camadas de mil camadas de mil manchas, com retro, com os sapatos de brocado de Hanfu, e a explosão de elementos culturais e criativos de IP com a glória do rei, Biografia de Rugao, Big Fish Begonia por esse gosto juvenil da história de 168 anos.

Após a "redução da idade", as vendas interiores da Lianlian eram ainda mais populares.Cheng Xu, vice -gerente geral do interior da Lianlian Sheng, disse aos repórteres que, durante o "618" deste ano, as vendas internas da Lianlian venderam 4,5 milhões de yuan online.Entre eles, os recém -lançados Soap Shoes em 22 de maio venderam mais de 100 pares de listagem em duas semanas, o que foi inesperado.

Grandes coelhos brancos que fazem os toffes lançarem o perfume do sabor do caramelo, o tongrentang faz a máscara Ejiao, a bicicleta de Phoenix para construir bicicletas de ajuda elétrica ... mais e mais nomes antigos estão acelerando a "nova maré nacional" para fazer uma peça com jovens.

Os dados de vendas da plataforma E -Commerce também confirmam o "fogo" do nome antigo.Durante o período "618", o TMall criou primeiro um local exclusivo para o nome antigo, e a transação geral excedeu 1 bilhão de yuan.Durante o "festival de compras on -line duplo -pinos", Huili, Baique Antelope e Big White Rabbit se tornaram a marca de vendedores ambulantes do canal "10 bilhões de subsídios" de Pinduoduo.Durante o festival de Qingming, a Meituan lançou o evento "Old Charnival-Yingchun Gifts" e o valor da transação da marca antiquada chinesa aumentaram 127,7%no mesmo período de 2020.

De acordo com dados do Ministério do Comércio, durante o festival de compras on -line de 15 dias de "duplo -pino", as vendas de varejo on -line da marca doméstica representaram 73,8%, e as vendas de marcas antigas da moda aumentou 33,5% -em ano -ano. .

Por que o nome antigo se torna um "bens populares"?De acordo com Yi Shaohua, pesquisador do Instituto de Finanças e Economia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, no contexto de atualizações de consumo, os consumidores estão mais preocupados com a qualidade e as necessidades personalizadas. resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

Mudar jovem, jogue assim

Se você mencionar o Lao Fengxiang, basta pensar em jóias e jade, então está desatualizado.Hoje, as vendas dos óculos do Lao Fengxiang e dos relógios Lao Fengxiang são quentes, tornando esse nome antigo com mais de 170 anos de história mais apareceu na vida das pessoas. resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

"O Lao Fengxiang se transformou no campo tradicional de artesanato para a indústria da cultura e cultura da moda". Materiais de inovação.

De acordo com as estatísticas dos dados do TMALL, 40 milhões "Post -95s" a cada ano em Tmall como o nome antigo "Call".Os jovens gostam de nomes antigos, não apenas por causa de sua longa história e excelente artesanato, mas também que podem estar alinhados com o Times e o co -produzir com novas necessidades.

"Mudança jovem", existem muitas jogabilidade "sofisticada". resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

Crie um modelo conjunto.Alguns dias atrás, a cerveja Tsingtao Century, combinada com os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim 2022, lançaram uma lata de cerveja "DIY": antes que o "bom" do "bom" impresso na garrafa, os consumidores podem preencher suas próprias palavras.A China é boa, vive bem e apetite ... "Guo Chao está otimista sobre latas", uma vez lançado, recebeu muitos comentários dos internautas, que também desencadearam os sentimentos patrióticos dos jovens.

Com a ajuda de novas plataformas.O "Touch Net" em Ninjinosheng por quase 10 anos, jogando transmissão ao vivo durante a epidemia no ano passado.Cheng Xu disse que a receita de transmissão ao vivo agora pode representar um terço da renda mensal de algumas lojas, e o modelo tradicional de "esperar pelas lojas" foi alterado.

Lançou novos produtos.Fundada em 1921, Wufangzhai investigou totalmente as características e preferências de consumo do usuário por meio da plataforma JD.com e lançou vários produtos personalizados "explosivos".Na primeira semana do "618", as vendas de Wufangzhai na plataforma Jingdong aumentaram em mais de 10 vezes o ano. resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

Liu Hui, diretor de dados do JD Data Research Institute, disse que o espírito artesanal e a inovação de produtos que a marca antiga defende é complementar.Anexe a importância às necessidades e experiência da segmentação do usuário e melhore continuamente o nível de tecnologia, design, serviço e marketing.

Tide, o novo futuro

Entender a ascensão da "maré nacional", como o nome antigo de "Net Red" a "Long Red"?

Especialistas apontam que, no contexto das atualizações de consumo, a ascensão da "maré nacional" ativou a cultura tradicional chinesa e também oferece oportunidades para o renascimento da marca antiga da moda com características culturais tradicionais. resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

Uma pesquisa emitida pelo Ministério do Comércio, há pouco tempo, mostrou que 84%dos 1.128 empresas chinesas estabelecidas em chinês identificadas pelo Ministério do Comércio eram lucrativas em 2019, e a receita operacional anual de mais de 50 milhões de yuans foi responsável por quase 50% .Ainda existe um amplo espaço para o rejuvenescimento do nome antigo. resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas

De fato, o desenvolvimento do nome antigo também enfrenta problemas comuns: o efeito do comércio eletrônico tem um efeito ruim, a iteração de atualização de produto lenta e a energia fraca da marca etc., e é urgente resolver.

Yi Shaohua disse que, para alcançar "Long Red", o nome antigo deve estar ciente do sentimento de preocupação. funções de serviço e aprimore o valor da experiência do consumidor.

"O nome antigo deve integrar a ampla cultura, a tecnologia de inovação, a manufatura forte e o vasto mercado, para que não seja apenas uma tendência, mas se tornará uma marca que realmente lidera a Tide National".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo do bicho ao vivo das 18 horas