(Epidemia de batalha de Xangai) Os voluntários com deficiência guardam a linha de frente: esta cidade também tem sua força
Rede de notícias da China, Xangai, 26 de abril: Os voluntários com deficiência guardam a linha de frente de Xangai: esta cidade também tem sua força
China News Service Reporter Zheng Yingying
Na cidade da construção de Chongming District, Xangai, havia um grupo de voluntários com deficiência.
Palestrante: Shi Jianguo, 62 anos
Shi Jianguo é uma pessoa com deficiência física."Ma, não é bom andar."Ele disse.
Durante a epidemia, ele se juntou à equipe voluntária para impedir e controlar diligentemente o dever da vila de Samsung no distrito de Chongming, Chongming District, Xangai, para ajudar a verificar veículos e pessoal para entrar e sair. resultado do jogo de bicho para hoje
"Agora, a epidemia é séria, é um momento importante, há menos pessoas, eu (para ajudar) deveria". resultado do jogo de bicho para hoje
A partir do final de março, eles têm uma rotação a cada 3 dias, das 6h às 12h de cada vez.Ele disse que valia 8 aulas.
No dia do dever, ele acordou às 5 da manhã, tomou café da manhã, embebido em dois copos de água fervente. Minutos.Um sul, um norte e duas, três pessoas de serviço juntas.
Ele disse que está se exercitando todas as manhãs e noites agora, e seu corpo está recuperado, mas seu discurso não é bom.
Daokou está de plantão, e há muitos tempo para ficar. Ele inspeciona principalmente se o veículo e o pessoal são da vila e se há um passe."Além de circunstâncias especiais, como procurar um médico, verifique estritamente", disse ele.
Ficar em serviço também está muito cansado. Um pouco de trabalho duro.
Ele fará sentido para outras pessoas assim: "Isso não é responsável por nós, mas por si mesmo".
Palestrante: Yao Zhengdi, 56 anos
Yao Zhengdi é uma pessoa com deficiência de três níveis na vila de Xiandong, distrito de Chongming, Xangai.Ele disse que seu olho direito não podia ser visto agora, e o cristal foi implantado no olho esquerdo, e ele podia ver alguns.
Depois de ingressar na equipe voluntária, ele participou principalmente de serviços de teste de ácido nucleico e ajudou a manter a ordem da cena.
Yao Zhengdi disse que sua esposa também estava isolada do hotel para ajudar a luta.Ele geralmente é responsável por cuidar de seu filho em casa e levar em consideração os serviços voluntários.
"Eu sou o deficiente. O país me deu muita ajuda. Agora eu posso cuidar de mim mesmo e posso ver isso. Devo contribuir para o meu amor".
Palestrante: Gui Health, 60 anos
Embora a saúde da vila de Guidong, a vila de Jiandong, o distrito de Chongming, Xangai, seja uma pessoa com deficiência na vila.
Durante a epidemia, ele também ingressou na equipe de voluntários epidêmicos.Depois que Xangai começou a implementar testes de antígenos, ele tomou a iniciativa de pedir a alguns dos aldeões antigos, fracos e deficientes para concluir o teste de antígeno e os resultados estatísticos.
Embora exista algum pé direito inconveniente e o pé esquerdo, Gu HEI disse que não há problema para que todos façam a detecção de antígenos.
Falando sobre por que ele ingressou na equipe voluntária, ele respondeu: "Para apoiar o trabalho do comitê da aldeia, também sou membro dos deficientes e, às vezes, é mais conveniente trabalhar".
Existem cerca de 1.600 residentes nesta vila, incluindo 143 pessoas com deficiência. resultado do jogo de bicho para hoje
Durante a epidemia, Gu HEI disse que algumas pessoas com deficiência grave têm dificuldades especiais.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com