Aqui!Um relatório que o círculo financeiro está esperando: um novo sinal do mercado de 3 trilhões de mercados revela!
Em 18 de junho, a guerra de promoção de 618 anos nas principais empresas de comércio eletrônico estava em pleno andamento.Então, que tipo de respostas a plataforma de comércio eletrônico fará este ano?Diante da nova situação de integração e atualização acelerada on -line e offline na primeira metade do ano, qual é a nova situação de passeio e a infinita camada das novas forças.Como os gigantes internacionais de varejo vão romper?A interpretação dos dados profissionais do canal de financiamento de CCTV, análise de especialistas em autoridade, conexão de site em muitos lugares e pesquisas dos mercados domésticos e internacionais para interpretar as realizações e destaques do comércio chinês no primeiro semestre deste ano.
1
Onde está a atualização do comércio eletrônico na primeira metade do ano:
No primeiro semestre de 2018, o desenvolvimento do comércio eletrônico no meu país ainda manteve uma alta taxa de crescimento.Nos primeiros cinco meses, o número total de vendas de varejo on-line atingiu 326,1 bilhões de yuan, excedendo 3 trilhões de yuan de janeiro a maio, um aumento de mais de 30%(30,7%) ano a ano.O desenvolvimento em expansão do varejo on -line também impulsionou o crescimento econômico.
No primeiro trimestre de 2018, a taxa de contribuição do comércio eletrônico para o crescimento do consumidor excedeu 85%(85,34%).Portanto, cada um recém -aumentado de despesas de consumo, 0,85 yuan é realizado através do consumo on -line.Após a conversão, o comércio eletrônico contribuiu para 27%do crescimento econômico, tornando -se uma importante fonte de crescimento econômico.O desenvolvimento doméstico é tão rápido, qual é o desenvolvimento do comércio eletrônico internacional?Tomando os primeiros Estados Unidos como um exemplo do desenvolvimento do comércio eletrônico, estudamos a previsão das vendas on -line dos EUA. Dados chineses atuais (16,6%). resultado do jogo das 20 horas
Para atender aos requisitos dos clientes para o tempo de distribuição, 600.000 drones comerciais devem ser usados em 2018. Quase metade dos americanos está disposta a aceitar a entrega de drones.Além disso, com a popularidade dos equipamentos e sistemas de controle de voz, como os alto -falantes inteligentes da Amazon e a Siri da Apple, quase 60%dos consumidores com esses equipamentos e sistemas serão concluídos no futuro para concluir as compras on -line por meio de instruções de voz.
2 resultado do jogo das 20 horas
Desenvolvimento de comércio E e mudanças na primeira metade do ano:
Que novas características o desenvolvimento do comércio eletrônico da China apareceram em 2018?Utilizamos várias palavras -chave para resumir: social, qualidade e integração.
Desde 2018, as plataformas de comércio eletrônico lançaram o comércio eletrônico social, como o JD.com lançou compras, a Taobao lançou a Taobao Special Edition.Pinduoduo também mantém rapidamente.Espera -se que os usuários chineses de comércio social atinjam 300 milhões em 2018.O comércio social social se espalhou por plataformas sociais "conhecidos" e descontos de "grupos de grupos", que também atraíram um grande número de consumidores e consumidores idosos e médios e idosos nas regiões central e ocidental, "tocam na rede", de modo que mais Os consumidores podem desfrutar da conveniência das compras on -line
Entrando em 2018, a relação entre on -line e offline mudou de relacionamentos competitivos para relacionamentos cooperativos.O comércio e foi retardado pelo crescimento do número de usuários e começou a se estender offline.Tecnicamente, novas tecnologias como pagamento móvel, big data e realidade virtual abriram cenas offline.Para lojas físicas, é a chave para capturar os consumidores a qualquer momento, em qualquer lugar através da inovação tecnológica.
O comércio E -chinês explica a resposta de seis anos: essas quatro mudanças são pensadas -provocador oso
Respondendo 1: A tecnologia deve ser atualizada
O comércio eletrônico principal se tornou uma empresa de tecnologia.
O primeiro drone de porta -malas e um restaurante robótico totalmente automático, com um alcance de 1.000 quilômetros, começaram seus empregos.
Ali usa o Big Data para promover o consumo. .
Resposta Ben 2: M&A Cooperação não pode parar resultado do jogo das 20 horas
O efeito trazido pela União de Qiangqiang deve ser uma situação de vitória -win do OnePlus One maior que dois.
Nos últimos seis meses, a nova estratégia "Target" do setor de varejo de Ali finalmente chegou.
Por outro lado, o JD.com não está disposto a mostrar fraqueza, e os supermercados passo a passo e Yonghui estão incluídos em Sua Majestade; dar jogo completo aos seus respectivos diretores e maximizar os benefícios de investimento.As empresas on -line compartilham empresas offline, tornando -se um desempenho de integração.
Resposta Ben 3: E -Commerce Cross -Border com categoria de serviço quente resultado do jogo das 20 horas
O TakeAway inicia o carro on -line, e o aluguel de carros on -line também fez o negócio de takeaway.Nos últimos meio ano, as duas empresas de comércio eletrônico de serviço estão cheias de força e são ferozes.
Em resposta, Didi Chuxing lançou serviços de entrega de alimentos em Wuxi no início de maio, e ele queria comparar com Meituan.
Esse momento competitivo permite que as pessoas comam melão gritem e que desejam subsidiar.
Resposta Ben 4: lutando com muitos bons benefícios resultado do jogo das 20 horas
Amigos convidados a comprá -lo, parece economizar muito dinheiro.O comércio social representado por Pinduoduo permite comprar produtos -alvo a um preço mais baixo.
Em apenas dois anos, Pinduoduo atingiu a escala de 300 milhões de usuários.A ascensão de Pinduoduo fez com que muitos comércio eletrônico da moda antiga se sintam coceira.
Em maio deste ano, a VIPShop também anunciou sua transformação em comércio social.Dizem que a comunicação social é uma necessidade real.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com