resultado do jogo america mg✨Bilibili divulgou o relatório financeiro do terceiro trimestre: receita total de 5,2 bilhões de yuan, um aumento de 61% ano -no ano

2024-11-24 23:48:58丨【resultado do jogo america mg】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo america mg】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do jogo america mg】

17 de novembro, Beijing Time (17 de novembro, horário oriental), Bilibili (NASDAQ: BILI, HKEX: 9626; a seguir denominada "estação B") anunciou um relatório financeiro de auditoria.O relatório financeiro mostra que a receita do terceiro trimestre na estação B atingiu 5,21 bilhões de yuan, um aumento de 61%ano -no ano e os dados operacionais de várias comunidades atingiram uma nova alta.

Por meio de estratégias de crescimento eficiente e saudável, os BRCs B certa vez fizeram avanços na escala de usuários e renda.Neste trimestre, o usuário ativo mensal médio da estação B atingiu 267 milhões, um aumento de 35%no ano -ano;O crescimento e a ecologia comunitária próspera dos usuários saudáveis ​​promoveram o movimento contínuo da comercialização da estação B.Neste trimestre, os usuários médios pagos mensais da estação B aumentaram 59%no ano -no ano para 24 milhões, e a taxa de pagamento aumentou para 8,9%.

Chen Rui, presidente e CEO da Estação B, disse: "No terceiro trimestre de 2021, nossa comunidade manteve um crescimento de alta qualidade e saudável e criou as melhores conquistas da história em vários dados. Usuários mensais e diários de vida têm alcançou um crescimento de 35%no ano, movendo -se ainda mais à meta de crescimento da empresa.

As famílias vivas mensais atingiram 267 milhões.

No terceiro trimestre de 2021, as famílias ativas mensais na estação B aumentaram 35%ano -no ano para 267 milhões;Durante o mesmo período, os usuários diários de vida também aumentaram rapidamente para 72 milhões, um aumento de 35%ano -em ano. resultado do jogo america mg

A estação B continua a fornecer aos usuários conteúdo de vídeo de alta qualidade com categorias ricas e cobertura multi -escenário, o que melhora efetivamente a atividade e a viscosidade da comunidade.Neste trimestre, o tempo médio de uso diário dos usuários aumentou para 88 minutos, um recorde; , atingindo 10,2 bilhões de vezes, um aumento de 86%ano -em ano.Esta série de excelentes indicadores interativos da comunidade reflete novamente a saúde do crescimento do usuário novamente.

Durante o mesmo período, o grupo principal de usuários da comunidade continuou a manter a alta viscosidade.No final do terceiro trimestre, o número de membros formais que aprovaram 100 exames da comunidade aumentou 38%no ano -ano para 130 milhões, e sua taxa de retenção excedeu 80%.

Sob a tendência de "Videalização", a estação B se tornou a plataforma de vídeo preferida para os usuários obterem conteúdo de alta qualidade.Em outubro deste ano, a estação B foi novamente selecionada como "Brandz ™ as 100 principais marcas chinesas em 2021", e a taxa de crescimento do valor da marca ficou em segundo lugar.O conteúdo de vídeo rico e diversificado da comunidade está ajudando a abrir o mercado de usuários cada vez mais amplo.

A contribuição média mensal de vídeo excedeu 10 milhões, e a qualidade do conteúdo original de alta qualidade continua saindo.

A força motriz principal do crescimento dos usuários na estação B vem de um fluxo constante de conteúdo de alta qualidade.No terceiro trimestre de 2021, o conteúdo do PUGV (vídeo gerado pelo usuário profissional, ou seja, vídeo profissional de criação de usuários) continuou a florescer, e seu volume de reprodução representou 93%do volume total de reprodução da plataforma.O número principal de UPs ativos em um mês de mês atingiu 2,7 milhões, um aumento de 61%no ano -ano;

Para permitir que os criadores de alta qualidade façam melhores criações, a estação B melhorou continuamente o mecanismo de distribuição de tráfego para otimizar o caminho de comercialização para os criadores.Neste trimestre, o número de UPs acima de 10.000 pó alcançado um aumento de 42%no ano de ano.No final do terceiro trimestre, mais de 480.000 proprietários de UP se beneficiaram do plano de incentivo do Criador.A plataforma de cooperação comercial do Flower Fire e a plataforma de transmissão ao vivo da estação B também trouxe mais oportunidades comerciais para criadores de conteúdo.A Station B também lançou o "Plano de Proteção dos Direitos Autorais da UP" em 29 de outubro para fornecer aos criadores pessoais funções como testes de manuscrito de infração de plataforma cruzada e "Direitos de Power One -Click Power".

No terceiro trimestre, vida, jogos, entretenimento, animação e conhecimento se tornaram as cinco principais categorias de conteúdo mais populares entre os usuários.Como a estação B atrai usuários mais amplos, categorias verticais diversificadas, como fitness, alimentos e turismo, também estão se desenvolvendo rapidamente.Ao mesmo tempo, a estação B continua a expandir as cenas de vídeo dos usuários para atender às necessidades de vários conteúdos.B Em pé no "modo de história", lançado pelo lado do aplicativo, atende às necessidades de vídeo do período de tempo fragmentado do usuário;Em particular, durante a Final Global da Liga das Legendos de 2021 (a seguir denominada "S11"), o número de espectadores no lado da TV do lado da TV da estação B era superior a 400%no ano em ano.Esses cenários de vídeo trarão crescimento contínuo do usuário no futuro.

Por outro lado, o OGV (vídeos de vídeo profissional gerado ocupatinalmente, vídeos de criação de instituições profissionais) não apenas formou uma boa complementaridade colaborativa para o conteúdo do PUGV, mas também uma ajuda importante para impulsionar o crescimento dos usuários e expandir a influência da comunidade.No campo da animação doméstica, a segunda temporada de "Yuanlong" produzida pela Estação B no segundo semestre deste ano, a segunda temporada de "Cem Demon Spectrums" e a segunda temporada de "The Daily Life of the Fairy", Integre a cultura tradicional chinesa à animação moderna na criação, um grande número de públicos jovens foram atraídos.

Neste verão, uma série de programas e documentários de variedades auto -feitos lançados pela Estação B não apenas desencadeou a ressonância e a discussão de grupos jovens, mas também estimulou com sucesso o entusiasmo dos usuários em campos relacionados.Entre eles, "90 Wedding Institute" mostra os valores do casamento e o amor dos jovens contemporâneos; A estação B e a TV de satélite Henan produziu em conjunto "Dance Thirs" mostra a beleza da cultura chinesa tradicional com um novo modelo de dança e integração da trama.Esse conteúdo vertical também impulsiona o crescimento das emoções da comunidade PUGV, música, dança, vida e outras categorias.

Em 13 de novembro, a estação B realizou a primeira conferência de documentários e lançou 21 obras pesadas, incluindo o retorno de muitos trabalhos de IP explosivos, como "One Strings of Life 3" e "Mas Books 2".Além disso, vários documentários naturais co -produzidos com a BBC, Discovery e outros rótulos internacionais, como "Wilderness 3", também serão lançados um após o outro.Na conferência de imprensa, a estação B também anunciou o plano "Dark Room Light", anunciando que apoiará vigorosamente o cultivo de talentos no setor de documentários. resultado do jogo america mg

Contando com o conteúdo de OGV de alta qualidade, no final do terceiro trimestre, o número de "grandes membros" na estação B atingiu um recorde, atingindo 18,2 milhões, um aumento de 42%no ano de ano.

A estrutura da receita é cada vez mais equilibrada, e a receita de negócios de publicidade dobra o ano -no ano

Com a estrutura de receita cada vez mais equilibrada, a receita total da Estação B no terceiro trimestre atingiu 5,21 bilhões de yuan, um aumento de 61%ano -em ano.Entre eles, a manutenção de negócios de publicidade de alta velocidade tornou -se um mecanismo importante para o crescimento contínuo da receita da estação B.

No terceiro trimestre, a receita dos negócios dos jogos aumentou 9%no ano -ano para 1,40 bilhão de yuan.Durante o período, a estação B lançou três jogos exclusivos de agências e inaugurou o quinto aniversário de "Fate/Grand Order" em setembro.Os outros dois jogos de transporte conjunto "League of Legends Mobile Games" e "Harry Potter: Magic Awakening" receberam muita atenção assim que eles ficam online.Atualmente, existem 9 jogos exclusivos de agências na Estação B, que serão lançados nos próximos trimestres.Ao mesmo tempo, os recursos de distribuição no exterior dos jogos da estação B continuaram a melhorar.

Com base no desenvolvimento de alta velocidade da transmissão ao vivo e nos negócios de grandes membros, a receita dos negócios de serviços de valor da Estação B no terceiro trimestre aumentou 95%ano -ano -ano para 1,91 bilhão de yuan.Como extensão natural do conteúdo do vídeo, a transmissão ao vivo da Estação B não apenas forma um círculo virtuoso com conteúdo de PUGV, mas também fornece cenários interativos eficientes para criadores e usuários.No campo do jogo, a estação B, como a versão exclusiva do campo da plataforma de transmissão ao vivo da Final Global de 2021 League of Legends, tem um número máximo de transmissões ao vivo ao mesmo tempo online, e o número de espectadores on -line aumentou por mais de 160%ano -no ano, dirigindo o envio de vídeo relacionado a um aumento de mais de 150%no ano -ano.Ao mesmo tempo, a estação B também enriquece continuamente o conteúdo de transmissão ao vivo, otimizando as ferramentas de transmissão ao vivo e aprimorando ainda mais a vantagem principal da plataforma no campo de âncoras virtuais (V-UP).

No terceiro trimestre, apesar dos desafios da Macro Economy, o negócio de publicidade da Estação B ainda manteve um forte desempenho, um aumento de 110%no ano -ano para 1,17 bilhão de yuan.A crescente conscientização da marca e a base de usuários da estação B estabeleceu uma boa base para o crescimento contínuo do negócio de publicidade.Com a criatividade e o valor comercial do mestre da UP, mais e mais anunciantes assistiram B como uma plataforma necessária.Neste trimestre, a indústria dos cinco principais anunciantes da estação B foi jogo, Beauty Skin Care, E -Commerce, Digital 3C e Alimentos e Bebidas.

Ao mesmo tempo, com o rápido aumento nas vendas de plataformas de comércio eletrônico, comércio eletrônico da estação B e outras receitas comerciais atingiram 730 milhões de yuan, um aumento de 78%ano -ano.

Em 30 de setembro de 2021, a empresa que possui dinheiro, equivalente em dinheiro, depósitos regulares e investimento de curto prazo foi de 24,4 bilhões de yuan.As muitas reservas de caixa garantem o investimento a longo prazo no nível de pesquisa e desenvolvimento de conteúdo e tecnologia.Independentemente do custo de ativos invisíveis formados por incentivos de patrimônio líquido, fusões e aquisições, custos de amortização relacionados, despesas de imposto de renda relacionadas e o impacto das mudanças no valor justo do investimento da empresa de investimento na empresa de investimento que não 1,62 bilhão de yuan.

No relatório financeiro, a estação B apresentou a receita no quarto trimestre de 2021 e deve atingir 5,7 bilhões de yuan a 5,8 bilhões de yuans. resultado do jogo america mg

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do jogo america mg