resultado do concurso 2086 da mega sena🏉Pesado!Xiao Jie: Por que o Tibet hoje mostra o ilegal e o ridículo da "estrada do meio"?

2024-11-23 11:17:03丨【resultado do concurso 2086 da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do concurso 2086 da mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado do concurso 2086 da mega sena】

(Pergunta) Pesado | Xiao Jie: Por que o Tibet hoje mostra o ilegal e o absurdo da "estrada do meio"?

Agência de notícias da China, Pequim, 28 de maio.

Repórter da Agência de Notícias da China Zheng Qiao

Em 2019, a região autônoma do Tibete alcançou um alívio abrangente da pobreza, resolveu historicamente o problema absoluto da pobreza que atormentava milhares de anos e demonstrou ainda mais a correção do caminho de desenvolvimento.Ao mesmo tempo, o Dalai Lama Group no exterior ainda vende "estradas intermediárias" em várias ocasiões, alegando que "estradas intermediárias" são a única proposta viável para resolver a "edição tibetana".

Xiao Jie, vice -diretor do Centro de Pesquisa do Instituto de Pesquisa Contemporânea do Centro de Pesquisa de Estudos Tibetanos da China, aceitou recentemente uma entrevista exclusiva com "perguntas leste e oeste" da China e a anatomia do conteúdo e conteúdo da "estrada do meio", Revelando que sua essência é alcançar a "independência do Tibete" passo a passo e retomar os velhos tempos de política e religião.A seguir, o resumo do conteúdo da entrevista.

Repórter da Agência de Notícias da China: Qual é o contexto de "Middle Road"?

Xiao Jie: A "estrada do meio" é a continuação e reflexão das forças imperialistas contemporâneas para dividir o Tibete da China nas forças imperialistas contemporâneas.O Tibete faz parte da China desde os tempos antigos.A "questão do Tibete" é o produto da invasão do Tibete pelo imperialismo moderno.

A fim de manter o controle das colônias do sul da Ásia e competir com o controle asiático da Tsarian, a fim de manter o controle das colônias do sul da Ásia, o império moderno invade o Tibete duas vezes, hype o conceito de "poder autônomo" no Tibete e apóia pro -inglês Forças.A Conferência Simra de 1913 a 1914 foi a concentração deste plano.Após a fundação da nova China após a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos herdaram o design estratégico britânico do Tibete, planejava apoiar a rebelião armada de nível superior reacionário do Tibete e apoiou as forças da "independência tibetana" na Índia e no Nepal. resultado do concurso 2086 da mega sena

Após a normalização das relações sino -americanas, os Estados Unidos reduziram seu apoio ao grupo Dalai Lama, levando o grupo Dalai Lama a mudar sua estratégia e não defendia mais a "independência do Tibete" nas observações públicas. independência.

Em setembro de 1987, o décimo quarto Dalai Lama propôs o "Plano Tibete e Paz Cinco" no Congresso dos EUA e, no ano seguinte, ele apresentou a "nova sugestão de sete horas" no Parlamento Europeu, que constitui o conteúdo principal da "estrada do meio".Em 2008, o representante privado do Dalai Lama apresentou o "Memorando de obter autonomia real para todos os tibetanos" ao governo central e reiterou a proposta de "estrada intermediária".

Pode -se observar que a proposta da "estrada do meio" é que o grupo Dalai está ciente da estrada "Independência do Tibete" no contexto de grandes mudanças no ambiente internacional. Governo Central.

Repórter da Agência de Notícias da China: Qual é o conteúdo específico da "estrada intermediária"?

Xiao Jie: "Intermediate Road" se originou de termos budistas, mas o grupo de Dalai o politizou.

Através da "estrada do meio", existem cinco núcleos:

Primeiro, não se reconhece que o Tibete faz parte da China desde os tempos antigos e afirma que "a história tibetana é um país completamente independente" "foi ocupado pela China em 1951" e "ponto de vista histórico, os tibetanos têm direitos independentes".

O segundo é estabelecer um "distrito tibetano" que nunca existiu na história. Estabelecer um distrito administrativo unificado.

O terceiro é implementar uma "alta autonomia" que não é restrita pelo governo central.

O quarto deve se opor à guarnição do governo central no Tibete.

Quinto, ignorando o fato de que o platô de Qinghai -Tibet viveu coexistência desde os tempos antigos, restringindo outros grupos étnicos que entram no "distrito tibetano do Grand" e dirigindo outros grupos étnicos que vivem no platô de Qinghai -Tibet por gerações.

Nos cinco conteúdos, não é reconhecido que o Tibete faz parte da China desde os tempos antigos. resultado do concurso 2086 da mega sena

Repórter da Agência de Notícias da China: Qual é a essência do status histórico de Tibetano e o "distrito tibetano Grand Tibetan", chamado "Rodoviário"?Que mal isso trará?

Xiao Jie: No sistema conceitual da "estrada do meio", as visões erradas sobre o status histórico do Tibete estão na posição básica.Ao construir o conceito de "Tibete já foi um país independente", o grupo Dalai pretende alcançar dois efeitos.Portanto, o status histórico do Tibete parece discutir a história, mas por trás dele contém as claras considerações políticas reais do 14º Dalai Lama.

A "Grand Grand Tibetan Area", tão chamada apareceu no fundo da agressão imperialista britânica nos tempos modernos.Durante a Conferência Simra de 1913-1914, a Grã-Bretanha propôs o conceito de "grande distrito tibetano" e "Tibete interno e externo", que pretendia dividir o Tibete da China.Após o fracasso da rebelião armada em 1959, o grupo de Dalai esfaqueou um certo número de exílio tibetano no exterior e estabeleceu o "governo tibetano" chamado como uma organização representando o "distrito tibetano".Uma parte considerável dos tibetanos dos exilados do grupo de Dalai Dalai do exterior é de Sichuan -Yunnan -Yunnan e Ganqing.此后 长期 和 中央 政府 对抗 和 接触 过程 中 , , 大藏区 大藏区 始终 是 达赖 集团 坚持 的 政治 口号 和 , 其 背后 的 政治 考量 考量 有 三 三 : : 是 笼络 流亡 藏人 , 维系 有 三 三 : : : 是 笼络 藏人 , , 维系 内部 的 和 三 三 三 : : : Habilidade de ação.O segundo é ganhar o apoio da opinião pública internacional.O terceiro é aumentar os chips de barganha que barganham com o governo central.

O grupo de Dalai ignora a história de todos os grupos étnicos no platô de Qinghai -Tibet e ignora os direitos de residência de outros povos que não sejam tibetanos no platô de Qinghai -Tibet. É necessário um "distrito de Grand Tibetano".Como resultado, o resultado disso, sem dúvida, quebrará o padrão harmonioso de todos os grupos étnicos no platô de Qinghai -Tibet. No final, os interesses dos irmãos.

Repórter da Agência de Notícias da China: O que a "autonomia de alto nível" que "estradas intermediárias" exigem?

Xiao Jie: Depois que o Grupo Dalai Lama foi exilado no exterior, uma vez tocou publicamente a bandeira de "Independência do Tibete".No entanto, com as mudanças na situação política internacional, especialmente as relações sino -americanas, o grupo de Dalai enfrentou o dilema da assistência externa e do esgotamento, e foi forçado a recuperar as reivindicações "altamente autônomas", e Moumou ganhou a atenção da opinião pública internacional e forças internacionais relacionadas.

Em relação à "alta autonomia" e "independência tibetana", algumas pessoas já esclareceram seu relacionamento interno dentro do grupo Dalai.O líder da "independência tibetana", como o segundo irmão Jiale Dalai, seu irmão Dan Zeng Qu e sua importante espinha dorsal cantaram Dong, disse uma vez: "Buscamos a autonomia primeiro e depois afastamos os chineses! A autonomia será uma partida. "" "O primeiro passo é tornar a independência do Tibete abaixo do nome da autonomia; a segunda etapa transita para a independência do Tibete".O líder de "governo tibetano" assim chamado também afirmou com a revista "diálogo" da Índia: "A visão da independência do Tibete não é contraditória com a autonomia tibetana. De uma perspectiva dialética, a independência do Tibet é o objetivo principal, e a autonomia tibetana é o objetivo real . " resultado do concurso 2086 da mega sena

Obviamente, o grupo Dalai é forçado a comparar a situação e a força internacionais. High School no meio do país na China.

"Autonomia de alto grau" simplesmente viola o princípio do povo de todos os grupos étnicos do Tibete.A proposição "altamente autônoma" não é abstrair os arranjos institucionais políticos do Tibete, mas permitir que os Dalai e os seguidores retornem ao Tibete, restaurem a regra e movam o sistema político do "governo do exílio tibetano" de volta ao Tibete. resultado do concurso 2086 da mega sena

Como todos sabemos, o "governo do exílio tibetano" ainda é as forças restantes do governo local do antigo tibetano político e religião.Com o poder e a política familiar, o Dalai Lama continuou o governo autocrático do antigo Tibete no pseudo -"governo", mas suas contradições internas internas eram pesadas, e a concorrência em torno do poder e dos interesses mantidos constantemente.

Pode -se observar que, por mais difícil que as organizações políticas ilegais sejam caracterizadas por autocracia e luta interna, é sem dúvida uma enorme retrocesso histórico por esse sistema para substituir o sistema democrático das pessoas de longo prazo implementado pelo Tibete.

Repórter da Agência de Notícias da China: Fale sobre a atitude do governo central em relação à "estrada do meio"?

Xiao Jie: Desde a fundação da República Popular da China, após o importante estágio de desenvolvimento da libertação pacífica, reforma democrática, estabelecimento de regiões autônomas e reforma e abertura, o Tibete não apenas estabeleceu um novo sistema social, mas também alcançou um salto histórico de Desenvolvimento econômico e social, embarcado no caminho do socialismo com as características chinesas.O governo chinês e o povo chinês acreditam que o Tibete embarcou no caminho de desenvolvimento de hoje é um requisito objetivo para o desenvolvimento da civilização moderna. Alinhar com os interesses fundamentais do povo de todos os grupos étnicos do Tibete.

A "estrada do meio" parece ser "compromisso", "eclético", "paz", "não -violência", mas, de fato, o caminho de desenvolvimento correto que o Tibete ocorreu desde a fundação da nova China, foi estabelecida em Uma tentativa de estabelecer um "país governado pelo 14º grupo de Dalai do catorze grupos de Dalai na China. O país do país" "etapas para alcançar o objetivo da" independência do Tibete ".Essa abordagem se desvia completamente das condições nacionais e da realidade tibetana da China, viola a constituição chinesa e o sistema nacional chinês e viola os desejos comuns do povo de todos os grupos étnicos do Tibete.O governo central afirmou claramente que a "independência do Tibete" não é boa, "semi -independência" não é boa e a "independência disfarçada" não está funcionando.

Desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, o Comitê Central do Partido com o núcleo do camarada Xi Jinping reiterou que a política do Comitê Central no 14º Dalai Lama tem sido consistente e clara. Parte da China desde os tempos antigos.

Atualmente, o Tibete está no resultado de consolidar o alívio da pobreza e é um período importante para a nova jornada de construir um novo país socialista para construir um novo país socialista de uma maneira toda com outras partes do país.A grande prática do desenvolvimento e progresso do Tibete prova totalmente que o Tibete sob a liderança do Partido Comunista da China embarcou no caminho correto de desenvolvimento e demonstrou ainda mais o ilegal e o absurdo da "estrada do meio".(sobre)

Xiao Jie, nascido em 1983.Ele se formou na Escola de Relações Internacionais da Universidade Renmin da China e na Escola de Ciências Sociais da Universidade de Tsinghua e obteve um diploma de bacharel em direito, mestrado e doutorado.Atualmente, ele é vice -diretor e vice -pesquisador do Instituto de Pesquisa Contemporânea dos Estudos Tibetanos da China.Envolvido principalmente no estudo de questões políticas envolvidas no tibetano.Ele foi ao Tibete e as principais províncias do Tibete para conduzir investigações de campo mais de 10 vezes.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado do concurso 2086 da mega sena