O ano congelado de 2014 já ganhou as tropas de ouro, que é diferente da força de marcas estrangeiras em outros campos.De acordo com os dados do mercado de ar condicionado chinês, a participação de mercado doméstico de marcas como Samsung, LG, Panasonic japonesa, Mitsubishi Electric, Mitsubishi Heavy Industry, Dajin, Sharp e Hitachi, que somam menos de 6% .
Embora esteja em desaceleração presa no mercado imobiliário doméstico, com os esforços uniformes dos fabricantes de condicionamento de ar, a indústria de condicionamento de ar ainda apareceu na segunda glória de mais de 100 milhões de unidades em 2014, perdendo apenas para 2011.De acordo com os dados do mercado de ar condicionado chinês, a produção nacional de condicionamento aéreo em 2014 foi de 106,5 milhões de unidades, um aumento de 25,7%ao mesmo tempo; período. resultado do concurso 1611 da lotofácil
No entanto, os analistas apontaram que a taxa de produção e vendas do setor de ar condicionado em 2014 foi de 93,8%, o que não foi otimista. O canal, a pressão do inventário era enorme.
Da perspectiva da participação de vendas de exportação de marcas convencionais no mercado chinês, apenas LG, Panasonic e Fujitsu correu para os dez primeiros com uma proporção de 5,9%, 4,5%e 3,7%, respectivamente, respectivamente, quinto, oitavo, e décimo, respectivamenteOutras empresas estelares de grande nome no campo dos eletrônicos de consumo, como Samsung, Sharp, Mitsubishi Electric, Mitsubishi Heavy Industry, Dajin, Hitachi, etc., e as marcas produzidas no mercado são lindas, Gree, Zhigao, Haier, 26,2%, 20,8, respectivamente.
Do ponto de vista da participação nas vendas domésticas, as marcas estrangeiras que condicionam o ar apenas entraram no top dez da Panasonic e estão ligadas a Kelong com uma participação de mercado de 1,8%.Outras marcas estrangeiras, como Mitsubishi Electric, Mitsubishi Heavy Industry, Dajin, Samsung, LG, Sharp, Fujitsu, Hitachi, etc. estão todos os dez primeiros.Os cinco primeiros são as marcas domésticas Gree, Midea, Haier, Oaks e Zhigo, com a participação de mercado de 36,5%, 22,4%, 10,1%, 5,3%e 4%.
Do ponto de vista da participação total nas vendas domésticas e estrangeiras, a Panasonic e a LG de marcas estrangeiras classificaram entre os dez primeiros, mas eles classificaram na parte inferior das dez principais listas, classificando o nono e o décimo com 3%e 2,7%.Outras marcas estrangeiras, como Samsung, Dajin, Mitsubishi Electric, Mitsubishi Heavy Industry, Sharp, Fujitsu e Hitachi estão todas nas terceiras empresas de classificação.Gree, Midea, Haier, Oaks e Zhigo de marcas domésticas estão entre as cinco primeiras, com participação de mercado de 29,5%, 24,1%, 8,3%, 5,4%e 5,3%, respectivamente.A indústria de condicionamento aéreo pode ser o único segmento dos cinco primeiros da indústria de eletrodomésticos que está monopolizado por marcas domésticas.
Comparado com as vendas de produtos, pode ser mais intuitivo.Apenas marcas domésticas Gree, Midea e Haier que têm um volume total de vendas de mais de 8 milhões de unidades.Existem 4 aspirações, Oaks, TCL e Hisense Kelon com mais de 4 milhões de unidades.Se o volume de vendas for superior a 3 milhões de unidades, você poderá finalmente ver que a marca japonesa Matsushita está entre elas.O volume de vendas da Mitsubishi Electric, Mitsubishi Heavy Industry, Dajin, Hitachi, Sharp e outras marcas estrangeiras está abaixo de 1 milhão de unidades.
A indústria de condicionamento aéreo é uma indústria com uma concorrência muito forte no mercado.Mas agora a guerra é frequentemente desenvolvida entre os poderes das marcas domésticas -marcas domésticas não consideraram marcas estrangeiras como concorrentes.Recentemente, Suning liderou a "ação quebrada" de 6+1 para Gree, e não havia nada sobre marcas estrangeiras.
A partir dos dados das principais marcas de condicionamento aéreo acima, pode -se ver que, em comparação com marcas estrangeiras, como Apple e Samsung, como Apple e Samsung, marcas estrangeiras no setor de condicionamento aéreo podem ter diminuído completamente. marcas de segunda taxa, apenas a Panasonic mal entre elas, mas só pode ser seguidores da segunda marca, o que não é um líder.Quanto a outras marcas estrangeiras, elas podem ser colocadas nas fileiras das marcas da terceira taxa, comparando -se com outros aparelhos de ar condicionado da China para competir por tigelas de arroz.
Há muito tempo, o ar condicionado ainda era um "produto de exportação".No início da introdução de aparelhos de ar condicionado, o mercado classificou em um monopólio devido às suas vantagens óbvias na tecnologia e design central.No entanto, os bons tempos não duraram muito.Em 2005, a participação total de mercado de marcas estrangeiras na China era de apenas 11,88%.Desde então, as marcas estrangeiras foram derrotadas.Em outras palavras, é uma marca estrangeira ativa no mercado chinês, e o total de vendas na China não adicionou 1/6 da família Gree.Se não houver uma situação especial, as marcas de condicionamento de ar estrangeiro poderão alcançar o mercado chinês coletivamente.
Há muitas razões que foram continuamente marginalizadas por marcas de financiamento estrangeiro Inovando em inovação.
Todos os anos, a participação de mercado das marcas de condicionamento de ar estrangeiro está diminuindo constantemente, e o espaço está sendo constantemente consumido.A situação de sobrevivência das marcas de condicionamento de ar estrangeiro no futuro piorará. resultado do concurso 1611 da lotofácil
À medida que os primeiros e os dois mercados mais importantes que são relativamente reconhecidos por marcas de financiamento estrangeiro são relativamente saturadas, o potencial de consumo do terceiro e da quarta e quarta -mercados rurais e rurais do mercado de condicionamento de ar é estimulado. A marca e o preço.O autor acredita que, no futuro, as marcas estrangeiras encolhem as tartarugas nas cidades da primeira e da segunda, competirão com bolos de mercado com marcas Gree, Midea, Haier e Zhi Gao, e a maioria dos mercados de terceiro e quarta portá Até os mercados rurais não terão seu próprio lugar.Dessa forma, as marcas estrangeiras têm as tartarugas encolhidas nos mercados regionais ou competem com o final da marca ou optam por se retirar do mercado chinês.
Em termos de formas de produto, devido ao desenvolvimento de ar -condicionado na direção da saúde, inteligência e Internet, surgiu o surgimento de camadas inovadoras, o que torna as marcas estrangeiras incapazes de lidar com sua força.Em termos de canais, devido ao afundamento contínuo dos canais de vendas e ao rápido progresso das vendas de comércio eletrônico do preço principal, é difícil para as marcas estrangeiras combater -porque não estão dispostas a fazer concessões nos preços, marcas estrangeiras são difíceis Para fazer a diferença no comércio eletrônico. resultado do concurso 1611 da lotofácil
Se o produto não tiver um tamanho de mercado, é melhor desistir de operações para qualquer marca.Embora a Samsung, LG, Panasonic, Mitsubishi, Hitachi, Sharp, Dajin e outras empresas têm fortes forças, em um único mercado, se você não conseguir sobreviver, opte por sair ou uma decisão sábia. Quando as marcas domésticas são muito mais altas, na situação econômica atual, é um fardo pesado para as empresas.Além disso, na competição de longo prazo com marcas domésticas, as desvantagens das marcas estrangeiras foram reveladas.
As marcas financiadas pelo exterior são vendidas na China, que são vendidas principalmente por grandes canais de cadeia.Devido ao declínio contínuo na lucratividade dos canais de cadeia nas cidades de primeira e segunda e segunda, e a maré de fechamento continuou a aparecer, isso fez com que os canais de cadeia ajustassem sua estratégia e obtenham escala e lucros à medida que a seleção de parceiros 'Indicadores de consideração, o que leva à cooperação entre marcas estrangeiras e canais de cadeia.
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