resultado de goiás do jogo do bicho✔"Xiaomi Car Fenomenon" reescreve o pensamento de marketing de carros

2024-11-24 08:11:06丨【resultado de goiás do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado de goiás do jogo do bicho】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado de goiás do jogo do bicho】

O quociente emocional alto de Lei Jun "com mercadorias", as ordens SU7 excedem 80.000 veículos

"Xiaomi Car Fenomenon" reescreve o pensamento de marketing de carros

Guangzhou Daily News (All Media Reporter Deng Li) 27 minutos de 50.000 unidades, 24 -Ding 88898 Unidades, Xiaomi su7 grandes ordens foram transferidas na segunda plataforma de mão ... na noite de 29 de março, o primeiro carro de Xiaomi Auto O SU7 foi lançado oficialmente mais tarde, as discussões quentes sobre a Xiaomi Motors apareceram em plataformas sociais por muitos dias.A indústria acredita que, no "último empreendedorismo", Lei Jun cumpriu a promessa de "macarrão de arroz" em "Mi Fan"

Xiaomi su7 "VENDA ALIMENTO", a ordem mais longa foi classificada até dezembro resultado de goiás do jogo do bicho

A Digital mostra que a Xiaomi Motors anunciou que o volume de pedidos de SU7 foi anunciado quase 90.000 unidades.Na tarde de 31 de março, o repórter entrou no aplicativo Xiaomi Automobile e descobriu que o sistema solicita que a colocação de um pedido agora bloqueie o modelo Xiaomi SU7 Max. , levará 7 meses para ser entregue até dezembro deste anoDe acordo com as informações de capacidade de produção da Xiaomi Automotive Factory divulgadas anteriormente, a massa total planejada em 2024 foi de cerca de 70.000 unidades.Segundo o plano, a capacidade da Xiaomi Motor Factory não alcançará um grande avanço no próximo ano.

O repórter notou que Xiaomi, que sempre foi conhecido por seu custo eficaz, o preço do primeiro carro também se esperava muito de "macarrão de arroz".Na conferência de imprensa, Lei Jun marcou repetidamente Tesla.Após consideração, a versão padrão do Xiaomi Motors SU7 afirma que "Bitsla é 30.000 mais barato".Lei Jun até disse que, nesse estágio, ele estava vendendo carros com uma perda, que era sua "expressão de sinceridade".

Vários tópicos configuram a pesquisa quente, Lei Jun demonstrou a Xiaomi "Learning de tráfego"

Uma conferência de carros fez com que o fenômeno de todo o povo prestasse atenção e até tocou os caules por muitos dias seguidos, o que é muito raro no círculo de carros.O repórter percebeu que a partir de 29 de março, o Xiaomi Automobile experimentou eventos como a "Ordem de Explosão" de Dating, lojas completas, test drive de manhã cedo, aposentadoria do usuário, revenda de segunda mão, carros de teste, porta -vozes, pôsteres de Cadillac e outros incidentes, O calor não diminui.

A indústria acredita que o "aprendizado de tráfego" da Xiaomi demonstrado por Lei Jun mostra seu sucesso nas estratégias de marketing.Wang Dianwu, fundador da Hangzhou Symbby Network e fundador da FEI Shang, disse que o pensamento de marketing na Internet do Xiaomi Automobile inclui principalmente o núcleo, o marketing omni -canal, a interação direta das mídias sociais, usa eventos quentes e disputas para criar tópicos e e Diversão e humor lança a categoria de tópico e outros aspectos.O papel comum dessas estratégias permitiu que o Xiaomi Motor obtenha efeitos significativos de marketing no mercado.Ele acredita que "o pensamento de marketing na Internet da Xiaomi Automobile, desde a pré -aquecimento até a exibição técnica na conferência de imprensa, até a interação e a resposta subsequentes, mostrando um novo fabricante de tecnologia que pensa em marketing". resultado de goiás do jogo do bicho

Análise da indústria

O que as empresas de carros podem aprender com a Xiaomi? resultado de goiás do jogo do bicho

O analista de automóveis Shen Qiang disse que, sob a feroz guerra de preços, a capacidade de mercado dos carros elétricos puros é realmente limitada."Não importa o tamanho da placa de base" Macarrão de arroz ", é realmente limitado, é óbvio que a Lei Jun está muito sóbria sabendo que mais pessoas além do 'macarrão de arroz' sabem sobre carros Xiaomi".

Há Huawei antes, e Xiaomi mais tarde.As empresas de carros "Ortodoxas" foram impactadas nos últimos anos, e novas regras de jogo foram frequentemente encenadas no círculo de carros.Zhou Hongyi, o fundador e presidente do grupo 360, acredita que "o marketing de Xiaomi é bem feito, porque Lei Jun geralmente usou seus colegas e está acostumado ao que todo mundo sabe que deve ser embalado e disse aos usuários". tecnologia avançada.Por exemplo, a tecnologia de laca de 8 camadas na fábrica Xiaomi faz com que o "Car Xiaobai" se sinta muito bom.

Atualmente, a atenção da atenção nacional da Xiaomi Automobile está mostrando que os carros inauguraram uma nova "era do trânsito".Nesse sentido, algumas pessoas da indústria também lembraram que a construção de carros é sempre uma "maratona". pode continuar a girar as vendas de "tráfego". resultado de goiás do jogo do bicho

(Guangzhou diariamente)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado de goiás do jogo do bicho