resultado das duas últimas mega sena⚽"Professor de Direitos Humanos Vovô" True Face Three: Grã -Bretanha, "Homem de Bandeira dos Direitos Humanos" para Removedor de Maquiagem

2024-11-25 06:34:16丨【resultado das duas últimas mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado das duas últimas mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado das duas últimas mega sena】

Agência de notícias Xinhua, Pequim, 24 de junho. (Observação Internacional) "Professor de Direitos Humanos Vovô" True Face Three: Grã -Bretanha, o "Man Bandeira dos Direitos Humanos" para Removedor de Maquiagem

Xinhua News Agency Reporter Song Ying

Na Grã -Bretanha, que afirma ser "portadores de bandeira dos direitos humanos", o racismo está profundamente enraizado e os direitos das minorias étnicas não são razoáveis ​​há muito tempo.Todos os tipos de auto -recepção e "padrões duplos" foram questionados e condenados pela Grã -Bretanha e pelo exterior, e também fizeram do mundo uma melhor ver de sua hipocrisia. resultado das duas últimas mega sena

"Nesse país, a violência e o racismo prevalecem ..." O escritor britânico Dalen McGeevi escreveu no livro "The British Class". resultado das duas últimas mega sena

resultado das duas últimas mega sena

Os problemas raciais britânicos têm uma longa história, e muitas minorias étnicas se preocuparam com as condições de vida.A última pesquisa do Instituto de Pesquisa de Políticas Públicas Britânicas descobriu que 7%do povo britânico enfrenta dificuldades financeiras e, entre grupos não -brancos, essa proporção é de 12%a 18%.

No entanto, um relatório emitido pelo Reino Unido em março deste ano declarou que não havia evidências suficientes de que havia uma discriminação racial sistemática e institucional no Reino Unido. "Os brancos ocupam a maioria dos países na maioria dos países. O modelo de.Esta afirmação desencadeou fortes protestos nas minorias étnicas britânicas e geralmente questionou de todas as esferas da vida.Os especialistas em direitos humanos da ONU emitiram uma declaração condenou fortemente o relatório britânico para distorcer e fabricar os fatos e defendeu a "supremacia branca" com o clichê do sistema de grau racial.

Laosa Nandi, ministra do Ministro das Relações Exteriores do Partido Trabalhista Britânico, disse que o relatório parecia tentar diluir os problemas estruturais da Grã -Bretanha e se sentiu "profundamente decepcionada".

A Comissão Britânica Social Express apontou que, devido ao impacto da nova epidemia da coroa, a taxa de pobreza das minorias étnicas britânicas é duas vezes a dos brancos, e as questões de desemprego e redução salarial causadas pela epidemia os afeta.

Sob o impacto da epidemia, as minorias étnicas britânicas não apenas viveram em suas vidas, mas também têm uma ameaça maior à vida e à saúde.Um relatório publicado pelo International Medical Journal "Liu Ye Dao" mostra que, nesta epidemia, as minorias étnicas britânicas estão enfrentando maior risco de infecção e doenças do que os brancos.Um relatório emitido pela Agência de Saúde Pública da Inglaterra em junho afirma que a nova doença da coroa do Grupo Britânica British é o dobro do dos brancos, e as doenças de outros asiáticos, o Caribe e a descendência africana também são 10% maiores que os do branco pessoas, respectivamente. resultado das duas últimas mega sena

Em uma entrevista à mídia, o presidente da Associação Médica Britânica, Nag Paul, disse que, se o governo britânico quiser resolver a desigualdade do sistema médico, agora deve reconhecer a desigualdade estrutural que incomoda a sociedade britânica há décadas.

resultado das duas últimas mega sena

Recentemente, um projeto de lei de "ação no exterior (ativo e veterano) proposto pelo Reino Unido despertou a atenção da comunidade internacional.De acordo com o projeto, violações severas dos direitos humanos, como a tortura implementada por soldados britânicos no exterior, se o tempo de ocorrência exceder 5 anos, ela não processará em princípio.Bachereter, comissário sênior dos direitos humanos das Nações Unidas, apontou que, se o projeto for aprovado, os britânicos que desempenham missão no exterior não terão que ser responsáveis ​​por violações graves do direito internacional.

Isso é sem dúvida outra evidência para o governo britânico tentar encobrir os crimes da guerra no exterior no exército britânico.Uma grande quantidade de evidências mostra que, em 2003, os britânicos prenderam milhares de civis iraquianos em Basra, no sul do Iraque, e torturaram alguns deles, fazendo com que vários civis inocentes morressem.As forças especiais britânicas também atacaram repetidamente aldeias e massacram os moradores no Afeganistão por muitas vezes no Afeganistão para fingir ser "registros anti -terrorismo".

Em 2014, os militares britânicos tentaram investigar os casos de mais de 600 soldados britânicos suspeitos de violações disciplinares no campo de batalha no Afeganistão. e decidiu reduzir significativamente a escala de investigação.

Hoje, um sino tão roubado ainda continua.O repórter britânico Richard Medherst escreveu no site "Russia Today" que a aprovação do projeto de ação da "ação no exterior (ativa e veteranos)" dificultará muitos crimes de guerra britânicos para obter julgamentos legais.A colonial, a ocupação e a escravidão da Grã -Bretanha na história trouxe um sofrimento infinito para as pessoas em muitos países do mundo, e hoje a diferença é que "remove as luvas e remove a camuflagem".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado das duas últimas mega sena