resultado da quina pela caixa econômica federal🎁De oculto no rótulo ao holofo

2024-11-25 11:53:14丨【resultado da quina pela caixa econômica federal】
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Feito na China na estrada de bens domésticos quentes-
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Os bens domésticos, um campo que se preocupou amplamente em um futuro próximo, também é um campo que integra várias avaliações, como o consumidor procurado -depois de críticas duras.Desde a produção chinesa até o lançamento de sua própria marca, muitos produtos chineses cresceram gradualmente nos últimos anos. .

Do OEM à auto -confiança, da desobediência à participação de mercado do mercado ano a ano, o crescimento de bens domésticos também é o epítome da transformação da economia da China, do crescimento de alta velocidade em crescimento de alta qualidade.Como se adaptar à demanda do consumidor do consumidor por atualização contínua?Como alcançar o desenvolvimento de alta qualidade?No futuro, a oportunidade e os desafios do desenvolvimento de bens domésticos coexistem.

Torne -se um volume de aumento de vendas de produtos domésticos de "cúspide"

【Caso】

Zhao Li, que trabalha em uma mídia, está acostumada a fazer maquiagem todos os dias para trabalhar."No passado, todos recomendaram produtos de beleza fáceis de usar, que são basicamente marcas estrangeiras. Muitas pessoas estão recomendando as marcas domésticas agora". ."Eu costumava comprar produtos de marcas estrangeiras principalmente e não sabia muito sobre beleza doméstica. Atualmente, os produtos de maquiagem domésticos estão ficando cada vez melhores. Lentamente, todos reconhecem e usam gradualmente os produtos domésticos." "" Zhao Li disse "," disse Zhao Li

Desde a compra de produtos de marca estrangeira, gradualmente para experimentar produtos domésticos e, em seguida, os fãs que se tornam produtos domésticos tomaram a iniciativa de recomendar mais amigos para comprar. tendências.Recentemente, depois de ler a recomendação de internautas, Zhao Li comprou alguns batons de marcas de produtos domésticos. Lipstick, algumas marcas de algumas marcas, algumas marcas de algumas marcas.

Há mais e mais consumidores como Zhao Li.O "Relatório de Desenvolvimento da Marca de Consumidores da China de 2020", divulgado pelo Ali Research Institute, mostra que entre os carrinhos de compras do Taobao e Tmall dos consumidores chineses, 8 de 10 itens por 10 itens são produtos domésticos.

Em um futuro próximo, como algumas marcas estrangeiras foram questionadas por muitos consumidores, os bens domésticos começaram a ir ao centro do palco mais, tornando -se o foco de muitos consumidores domésticos.Quais marcas domésticas essas marcas estrangeiras substituem?Quais são os bons produtos para produtos domésticos?Esses problemas se tornaram tópicos quentes na internet.

"Meus hábitos de compra mudaram significativamente este ano. Quando comprei roupas e equipamentos esportivos antes, geralmente compro marcas estrangeiras familiares. Agora, ao comprar produtos, procurarei conscientemente as marcas de produtos domésticos para ver se há algum adequado para mim . "

Nos últimos anos, a popularidade de algumas marcas domésticas continuou a aumentar e os dados de vendas também aumentaram significativamente.Os dados mostram que, no ano fiscal passado, as vendas on -line da Bosideng aumentaram 49,3%no ano -ano para 3,05 bilhões de yuan.De acordo com os dados divulgados pela TMall, de 1º de junho a 18 de junho, as vendas de Li Ning, Anta e Tubte aumentaram 37,3%, 94,9%e 31,6%no ano.

Produtos como vacinas domésticas novas da coroa, sistemas de embrulho de face, drones e outros produtos mostram a força dos bens domésticos em inovação científica e tecnológica.Graças ao profundo cultivo da inovação tecnológica nos últimos anos, a China FAW alcançou 3,706 milhões de unidades em 2020, um aumento de 7,1%ano -em um ano.O número e a capacidade de produção das novas vacinas domésticas da coroa já estão no primeiro escalão do mundo.

"Recentemente, a versão beta interna de Hongmeng me fez ver o potencial das marcas domésticas". "Embora alguns chips incluam chips no chip, ainda existe uma certa lacuna na pesquisa e desenvolvimento de ponta das tecnologias -chave, mas na exploração de futuros estilos de vida, muitas pessoas viram gradualmente o potencial das marcas domésticas no ecossistemas, incluindo eletrodomésticos e carros.

De fato, a força dos bens domésticos não foi notada pelos consumidores domésticos até que se tornasse a cúspide de "vento e ondas".Os dados mostram que os produtos de drones DJI representam mais de 80%da participação de mercado mundial, representando mais de 70%no mercado chinês; · 18 "Período deste ano, na plataforma TMall, pequenos aparelhos domésticos inteligentes foram para o mar por mais de 70 % no ano em ano, e muitas marcas domésticas se tornaram" Dark Horse ".Os bens chineses ocuparam um lugar indispensável nos mercados domésticos e globais.

Encontre o produto doméstico de "senha de vendas" para adotar a nova tendência

【Caso】

Em 1º de maio deste ano, Zhang Silu, que trabalhou em Pequim, foi para a Montanha Wutai, Shanxi.Antes da viagem, ela comprou um par de sapatos de esportes de marca doméstica."Alguns anos atrás, eu vi na internet realizar uma conferência de imprensa na semana de moda de Paris. Eu não esperava que o produto do estilo Guo Chao fosse tão vanguarda -Garde e deixou uma impressão profunda em mim. Recentemente, eu Vi que muitos blogueiros na internet também viram muitos blogueiros na internet. necessidades e pequenos aparelhos, ela também se referirá à recomendação de produtos domésticos de blogueiros on -line"Há cada vez mais promoção doméstica na internet e, às vezes, é inevitável" pisar na mina ", mas a maioria das coisas que você compra é boa e o preço é acessível".

Prestar atenção ao marketing tornou -se um fator importante na adaptação aos hábitos atuais de consumo e à invasão do mundo.Nos últimos anos, o comércio e as plataformas sociais subiram, permitindo que os bens domésticos saíssem de novas rotas de vendas.

Durante o período "18 de junho" deste ano, uma marca de produtos para cuidados com a pele em um país classificada em primeiro lugar na beleza da beleza de Tmall, tornando -se um dos exemplos bem -sucedidos de aproveitar a nova "senha de vendas".Entende -se que as vendas da marca eram principalmente contadores offline, o que não teve um grande impacto.Com o surgimento de plataformas de comércio e e transmissões ao vivo, as empresas abriram gradualmente o mercado por meio de vendas de comércio eletrônico, transmissão ao vivo e promoção de carga, e têm "fãs" com seus pontos fortes e se tornaram consumidores, tornando -se a "luz de bens domésticos "em consumidores.De fato, o diário perfeito, Huaxizi, Vitality Forest, Honey Snow Ice City, Li Ning ... não existem algumas marcas domésticas que abrem o mercado do marketing on -line. resultado da quina pela caixa econômica federal

Especialistas do setor disseram que, atualmente, muitas marcas domésticas operam através de operações multiplataformas como TMall, Xiaohongshu e Douyin.Muitos produtos domésticos também estão próximos dos consumidores por meio de operações baseadas em fãs, que promoveram o desenvolvimento sustentável da marca.

Além disso, estratégias como nomes conjuntos, border e integração de IP também atendem à psicologia do consumidor que os consumidores buscam tendência e gostam de novos design.O Lao Ganma e a cerimônia de abertura lançaram em conjunto o suéter Laogan Mom, Orange e Bubble Mart lançaram a maquiagem conjunta da série de vôo Pucky, a força traseira e a Xiaomi Youpin lançaram conjuntamente sapatos de lona personalizados, confiando em contraste, tópicos tópicos e divertidos, andam novos produtos domésticos no A frente da tendência atraiu a atenção de muitos consumidores.

O mercado doméstico tem um enorme potencial de consumo.De acordo com os dados do Bureau Nacional de Estatísticas, em maio, o total de vendas de bens de consumo social atingiu 3594,5 bilhões de yuan, um aumento de 12,4%no ano -um aumento de 9,3%em relação a maio de 2019 e o crescimento médio do crescimento A taxa de dois anos foi de 4,5%.Como um grupo de consumidores com forte poder de compra, os jovens foram atraídos pela primeira vez por novos produtos domésticos.A busca de coisas novas, o amor por "Maré Nacional" e fácil de tocar coisas novas pela Internet estão alinhadas com a rota de marketing de bens domésticos.

Wang Gao, professor de marketing da Escola Internacional de Negócios da Europa Central, apontou que a "geração de geração" (ou seja, pós -95 -95 -95) tem um poder de compra mais forte e presta mais atenção às suas próprias necessidades de personalidade .Eles têm certos requisitos de qualidade, para que mostrem ainda mais sua personalidade no consumo.As empresas chinesas realmente levam em consideração a singularidade das necessidades e da resposta desses jovens e atendem ativamente às necessidades personalizadas de "Gen Z".

Preste atenção à melhoria da qualidade pode continuar a avançar

【Caso】

Recentemente, sob a tendência das celebridades, a Hangzhou Girl Yu Qing comprou uma estrela dos mesmos bens domésticos.Depois de receber as mercadorias, seu humor foi um pouco complicado."Essas roupas ainda são mais confortáveis ​​e baratas. Seria melhor se puder ser mais meticuloso".

Quando a maré dos sentimentos desapareceu, alguns problemas de bens domésticos começaram a aparecer.Avaliações como "solo", baixa qualidade e vendas de "pit" surgiram gradualmente, e os consumidores começaram a apresentar requisitos mais altos para bens domésticos.

Nos últimos anos, com o crescimento contínuo da renda disponível dos residentes do meu país, a capacidade de consumo dos residentes melhorou e a estrutura do consumidor é atualizada.Os dados do Ministério do Comércio mostram que, no mês de promoção do consumo deste ano, o consumo de qualidade foi significativamente melhorado.As principais marcas lançaram densamente atividades como lançamento de novos produtos, primeira exposição, primeiro show, promoção com desconto etc. para promover a liberação centralizada de atualizações e necessidades de qualidade.

No contexto da atualização da estrutura do consumidor, os consumidores apresentaram requisitos mais altos para a qualidade dos bens domésticos.Que tipo de produto os consumidores precisam?Além do marketing, como os bens domésticos devem estar "fora de circulação"?Como dar o próximo passo nos bens domésticos, mais consumidores propõem a qualidade primeiro.

Nos últimos anos, muitas marcas domésticas prestaram atenção à pesquisa e desenvolvimento científico e tecnológico, melhoraram a qualidade do produto e ganharam o favor de cada vez mais consumidores.No campo dos sapatos esportivos, as marcas domésticas fortaleceram a pesquisa e o desenvolvimento da absorção de choques e da tecnologia chocante; são desenvolvidos no campo dos cosméticos;

O sucesso dessas marcas domésticas reflete cada vez mais "Made in China" com sua força, escondendo -se no rótulo em silêncio e começando aos holofotes.Hoje, os bens domésticos quebraram gradualmente os rótulos inerentes, como "Cottage" e "OEM Production", e começaram a prestar atenção à qualidade do produto, design e construção de marcas, e gradualmente mudaram do terceiro e quarto mercados urbanos para um Nível mais alto e demanda de nicho por mercados de consumidores.

Design de móveis para crianças "Preste mais atenção à ergonomia" e "Children's Ridge Mattress" durante o período "6,18" aumentou 315,38%no ano -ano.Focando as necessidades das pessoas de nicho no local de trabalho, a "máquina de água bolha" da nova marca doméstica pode fazer com que o volume de pesquisa on -line seja feito com açúcar. .. "O que vale a pena comprar" na comunidade de conteúdo do consumidor "Novos produtos chineses 6,18" Relatório de tendências de consumo "mostra que a nova marca doméstica está comprometida em fornecer produtos de alta qualidade para atender à busca básica dos consumidores chineses por qualidade Consumo;

A pessoa relevante responsável pelo TMall apontou que, se o produto não tiver vantagem de qualidade, será difícil se destacar de muitas marcas.Os dados de fundo da Internet também fornecem suporte para pesquisa e desenvolvimento de produtos, para que as empresas possam se concentrar nas necessidades de idade e consumo do consumidor e tornar os produtos mais precisos.Muitas marcas domésticas fornecem mais produtos e produtos detalhados para usuários domésticos, para que explodem no mercado de segmentos de mercado. resultado da quina pela caixa econômica federal

Em março deste ano, o "décimo quarto e cinco anos -ano para o desenvolvimento econômico e social nacional da República Popular da China e o esboço do alvo de 2035 Far View" propuseram um novo padrão de desenvolvimento com a promoção mútua de grandes ciclos domésticos como O corpo principal e os ciclos duplos domésticos e internacionais.Com as vantagens de mercado de meu país e o potencial de demanda doméstica de meu país, as marcas domésticas respondem ativamente a desafios, aprimoram o valor do produto e inaugurarão raras oportunidades de desenvolvimento de alta qualidade.

(Repórter Yao Yaqi)

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