resultado da quina mega sena e lotofacil🏈Pequim Linha Metro 1 e Linha Batong iniciarão as operações no dia 29

2024-11-24 16:06:29丨【resultado da quina mega sena e lotofacil】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da quina mega sena e lotofacil】
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A linha 1 do Metro 1 e a linha de Batong iniciam a operação de hoje em dia

Juntamente com um canal de 54,47 quilômetros -todo o processo funciona cerca de 85 minutos ao longo do processo

Ontem à noite, a estação leste de Sihui da Pequim Linha 1 e o último ônibus da antiga estação da cidade foram avançados às 22:00, e o projeto de inversor de linha cruzada começou a se preparar para a operação de operações.

Desde o primeiro ônibus em 29 de agosto, a linha 1 e a linha de Batong percorrem a operação.Neste ponto, a linha 1 do metrô e a linha de Batong que percorre o leste apertará oficialmente as mãos. ), e existem 38 estações para formar Pequim oeste a oeste a leste -oeste a leste sexto anel oeste oeste anel Ring Road.

Linha 1 Bayong Linha através da solução do ponto de dor do trajeto

A Metro Line 1 foi aberta em 1969 e, em 2003, a linha Metro Bayong foi aberta.Essas duas linhas aparentemente de linhas foram operadas por transferência de dois caminhos na estação de Sihui e na estação leste de Sihui por muitos anos.

Como a primeira linha de metrô no distrito de Tongzhou, a linha de Batong é o método de deslocamento mais importante dos moradores de Tongzhou para entrar na cidade.Nos últimos anos, devido à penetração da extensão leste da Linha Metro 7 e à seção leste da linha 6, o fluxo de passageiros da linha de Bayong do metrô diminuiu, mas o dia útil também é superior a 200.000. resultado da quina mega sena e lotofacil

O destino final do Tongtong da linha de Batong está frequentemente na cidade.Um grande número de fluxo de passageiros concentrou -se nos horários de pico da manhã e da noite, tornando os passageiros "miseráveis".Para os passageiros em Tongzhou, as ligações e as expectativas das operações de corrida continuaram.

"Finalmente, espere o momento para penetrar!" .

O Sr. Zhang mora perto da estação de metrô de Linheli desde 2016 e experimentou sem rodeios as horas mais lotadas da estação leste de Sihui e da estação Sihui."Não olhe para a distância de transferência desta estação por um longo tempo, mas no estágio de pico, as pessoas estão lotadas de todos ao lado de todos, e suas sensações corporais são muito pobres".

Além de muitas pessoas, a transferência atrasou muito tempo.O Sr. Zhang apresentou que, antes da nova epidemia da Crown, no estágio de pico antecipado, a transferência levou pelo menos cinco ou seis minutos, mais esperando o carro, levou quase dez minutos, uma vez e até transferiu para dez minutos no período de pico .Outro problema é que, mesmo que haja um assento na linha de Batong e após a transferência, ele pode não estar na linha 1. Se você esperar um assento, precisará esperar três ou quatro trens.

Com a abertura da extensão leste da linha 7 e o desmantelamento da seção da estação leste do Subway Sihui no ano passado, a experiência de transferência da linha de Batong e da linha 1 obviamente melhorou, mas leva cerca de 5 minutos para se transferir e esperar pela o veículo.

O Sr. Zhang disse ao The Beijing Youth Daily Reporter que, após a penetração, ele sentiu que não teria que dirigir para a unidade no futuro. Dez minutos.

Preparação para o projeto de penetração em 2015

Como mencionado anteriormente, o desejo dos cidadãos pela operação da linha 1 e da linha Bayong é muito forte, mas por que eles parecem ser as duas linhas retas que são leste -oeste, por que não pode se sobrepor?

O repórter do Pequing Daily aprendeu que isso ocorre porque são duas linhas de metrô independentes, como seus nomes, e também estão andando diferentes faixas; Não pode ser compatível, ou seja, o "cérebro" deles é completamente diferente e a transformação é muito difícil, então o plano de penetração sempre foi difícil de pousar.

As operações de penetração da linha 1 do Metro 1 e da linha de batong envolvem duas linhas, sinais e sistemas de fonte de alimentação e também envolvem vários ajustes, como transformação de veículos, veículos novos e design de plataforma.

Para estabelecer as bases para o projeto de penetração, a Pequim Metro Corporation encomendou o campo de sinal para transformar o sistema de sinal da linha 1 do Metro 1 e da linha Batong.Em 2015, a empresa de metrô de Pequim concluiu a transformação da linha 1 e, em 2019, a transformação do sinal e a abertura das linhas existentes da linha de oito passagens foram concluídas.

Em 2019, com a abertura da linha de oito passagens do metrô, a linha Metro Bayong adota uma nova geração do sistema de sinal CBTC (sistema de controle de trem baseado em comunicação) com segurança, estabilidade, automação e eficiência operacional .

Em setembro do ano passado, a Comissão de Comunicações Municipais de Pequim aprovou oficialmente a linha 1 e a linha de Batong através do projeto e ajustam o plano de operação.O projeto de transformação de duas linhas será realizado através da interconexão de sistemas civis e de equipamentos, como linhas, fonte de alimentação, comunicação e sinais das duas linhas.Após um grande número de preparativos, a partir das 0:30 de 1º de outubro do ano passado, a Metro Line 1 e a Batong Line executam o projeto de operação entrando oficialmente no estágio de implementação.

Em maio deste ano, para garantir a estabilidade da operação dos sistemas de equipamentos, como linhas, fonte de alimentação, comunicação e sinais, a Pequim Metro Corporation conduziu dois testes de pressão do projeto de penetração.Esses dois testes bem -sucedidos também aceleraram o ritmo de duas linhas, possibilitando operações de penetração.

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Como todos sabemos, a Linha Metro 1 é uma linha subterrânea, e a linha Bayong do metrô é uma linha de terra. Além do sinal "diferente" e outros sistemas, o ambiente externo dessas duas linhas tem diferentes ambientes externos.A linha Bayong do metrô é uma linha de terra. interferência.

Para oferecer aos passageiros um ambiente de condução melhor, a Pequim Metro Corporation pensou em várias maneiras no controle de temperatura do trem, como aumentar o vidro da engrenagem de ar de aquecimento de nevoeiro; Instale o assento de arame de aquecimento elétrico inteligente.

Depois de penetrar no pico de manhã e à noite

Para os passageiros, após a operação de linha cruzada da Metro Line 1 e Bayong Line, a maior mudança é que não há necessidade de transferir ou direcionar.Naquela época, a estação Sihui e a estação leste de Sihui mudarão da estação de partida para a estação do meio e da estação de transferência para uma estação normal A estação distrital estava diretamente e toda a jornada foi de cerca de 85 minutos.

A empresa de metrô de Pequim compilou recentemente o diagrama de execução da linha cruzada da linha 1 e adota o método de operação de implementar uma corrida grande e pequena em corrida durante o dia útil da manhã e a noite, a saber, tráfego pequeno (executado dentro de uma determinada seção da linha de trem ) executa a linha CO.A estrada Xiaoying da manhã é a estação de pomar da estação da Princess Grave, e a estrada da Evening Peak Xiaoying é a antiga estação da cidade até a estação de pomar.O menor intervalo de radiação durante os primeiros picos é de 1 minuto 45 segundos, e o intervalo mínimo do pico da noite é de 2 minutos e 20 segundos.Para os passageiros, o modo de operação da "grande e pequena relação sexual" do metrô é semelhante a um vagão de intervalo. resultado da quina mega sena e lotofacil

Texto/repórter Liu Yang

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