Em junho, um grupo de grandes projetos nacionais iniciou a construção.Com o movimentado canteiro de obras, as empresas de fabricação de máquinas e equipamentos também estão ocupadas.
resultado da quina de são joão de 2016
resultado da quina de são joão de 2016
Shi Lichun é o gerente geral da Guangzhou Blue Diamond Basic Engineering Co., Ltd. e tem trabalhado em equipamentos de engenharia.Assim que as notícias da "nova infraestrutura" foram lançadas, Shi Lichun, que tinha um forte olfato para projetos de engenharia, começou a primeira vez em 16 de maio, ele acabou de comprar 12 plataformas rotativas.Para este equipamento de engenharia em larga escala, Shi Lichun comprou 1-2 unidades a cada ano no passado, mas desta vez Shi Lichun fez um pedido de uma vez, comprou 12 plataformas de escavação rotativas, com um preço total de 120 milhões de yuan ordem.Para obter esses equipamentos o mais rápido possível, Shi Lichun fez uma viagem especial de Guangzhou a Xuzhou para instar a promoção.
Shi Lichun foi alugado em equipamentos de engenharia ao longo dos anos.Somente a estação ferroviária de Guangzhou North para o projeto do Aeroporto Internacional do Aeroporto Internacional de Guangzhou Baiyun, o pico mais alto de mais de 50 escavadeiras rotativas foi construído ao mesmo tempo.
Com a construção do projeto de Guangdong -Hong Kong -Macao Greater Bay, a demanda por equipamentos de engenharia é maior.Em junho, o diretor do Centro de Manufatura da Divisão de Construção e Máquinas Básicas XCMG, a fábrica realizada pelo Instituto Baohong Bing, foi concluir as tarefas de produção de 200 escavadeiras, e a produção do ano passado foi de 50 ou 60 anos. resultado da quina de são joão de 2016
Os soldados de Baohong que trabalham nessa fábrica há 14 anos também são a primeira vez que experimentam esse boom.As ordens deste ano não aumentaram durante a epidemia e até estabeleceram um recorde de XCMG.
A nova infraestrutura traz fortes ordens de máquinas de construção, não apenas Xuantong.Entre eles, as vendas domésticas foram de 29.500 unidades, um aumento de 76,3%no ano -o ano;
Na plataforma industrial da Internet da XCMG, a situação ativa de suas máquinas e equipamentos em todos os projetos de engenharia em casa e no exterior pode ser vista aqui.Eles usaram esses dados para resolver o "índice da escavadeira", a partir do grau de atividade da escavadeira, dependendo da retomada do trabalho em vários lugares.
A julgar pelos mais recentes dados ativos das escavadeiras, os projetos de engenharia de todo o país foram totalmente retomados.
Bridge Artificial "Kunlun" nasceu
Sejam tribos, devemos construir uma estrada!
No canteiro de obras da seção XingGuang da ferrovia de alta velocidade Changjiang, o componente da estrutura de transporte do túnel está pendurado no canteiro de obras de 15 quilômetros de distância de 790 toneladas. A Ferrovia Changjiang de alta velocidade tem nove túnel ao longo do caminho.
O rack de alta velocidade é muito necessário para o trilho. -Zhoujiao Mountain Tunnel, que executa zero para executar zero.
Em uma hora, foram configurados os primeiros poros da entrada do túnel.A máquina de ponte 900 -ton atualmente em uso participou da construção de mais de 50%da construção de ferrovias de alta velocidade na China como o modelo principal. resultado da quina de são joão de 2016
A máquina de transporte de grande escala produzida de forma independente da China é desenvolvida pelo China Railway Construction Fifth Survey and Design Institute.Os engenheiros consumiram, o quadro de transporte de 1.000 níveis de função integrada de 2 anos e 10 meses e 10 meses, o grande feixe de caixa de extensão com um comprimento de 40 metros de comprimento, aumentou 100 toneladas da geração anterior de equipamentos e o O comprimento do feixe de caixa de elevação foi aumentado em 7 metros.Wan Peng, a pessoa encarregada da tecnologia de P&D, deu um novo nome para a Bridge Machine, o Kunlun, que significa que "o rio Mountain Lijian pode construir a estrada nas montanhas e montanhas".
A China de hoje, o segredo da criação de trilhos de alta velocidade em Chongshan Junling é o quadro de transporte de feixe de 40 metros do nível de mil -ton.A construção de um feixe de 40 metros para construir um trilho de alta velocidade pode reduzir 6 píer por quilômetro. trilho.
O trilho de alta velocidade da Hangzhou -Chan Intercity, que iniciou a construção no ano passado, será construído por milhares de toneladas de máquinas de ponte e 40 metros de vigas serão colocados em todos os aspectos.A ferrovia interurbana de alta velocidade mencionada na nova infraestrutura é a versão 2.0 da construção de trilhos de alta velocidade original da China, que reduziu ainda mais a distância entre cidades e cidades.A eficiência do uso do quadro de remessa "Kunlun" é 3 vezes em comparação com o original.
Xiangyang, Hubei, é a base de fabricação da máquina de alocação de transporte "Kunlun".
Com o investimento do país em infraestrutura, vários projetos importantes começaram no início do ano.A nova infraestrutura não apenas impulsiona as vendas de empresas de máquinas de construção, mas também fornece pesquisas e desenvolvimento inovadores em outros campos.
Metade -sua observação
De acordo com o novo Plano Nacional, em 2020, meu país iniciará uma nova rodada de investimento em construção nos campos de ferrovias, rodovias, hidrovia, aviação civil e outros campos.A construção desses projetos de infraestrutura de transporte estimulou bastante indústrias como máquinas, construção, energia e fabricação de instrumentos de precisão.O impacto da epidemia da nova pneumonia da Crown, a operação econômica do meu país está agora enfrentando muita pressão, mas a economia chinesa tem seu próprio potencial único e também tem uma forte resistência provocada pelo trabalho duro.O investimento do país no campo da grande construção de infraestrutura de transporte está se transformando em uma nova força motriz para mais indústrias e crescimento empresarial.A crise criou uma nova reviravolta, e a economia da China tem a capacidade de criar uma nova situação na mudança. resultado da quina de são joão de 2016
Na crise, uma nova máquina será alterada e um novo jogo será alterado!
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com