Associação de Atuário emitiu um lembrete do consumidor--
Seja cauteloso pelo aumento do seguro de vida para o seguro de vida resultado da quina de são joão 2021 5590
Recentemente, um produto incremental de seguro de vida de uma companhia de seguros atraiu atenção devido a palavras promocionais, como "lucro composto de 3,5%", "ganhos estáveis", "executando e vencer a inflação".
Nesse sentido, a China Ectators Association emitiu dicas de consumidores que alguns profissionais de marketing de seguros eram suspeitos de publicidade enganosa no processo de vendas aumentou os produtos de seguro de vida em vendas, e os consumidores devem estar vigilantes.
"Seguro de vida vitalícia" refere -se ao seguro de vida que toma o segurado como a condição de seguro e o período de seguro é o período de seguro de vida.O valor do seguro de seguro de vida ao longo da vida pode ser pré -conjunto no design do produto, como uma certa porcentagem de uma certa porcentagem de cada ano ou uma certa porcentagem de uma certa porcentagem de cada ano.O "seguro de vida incremental" assim chamado é que, nos últimos anos, o design que apareceu no mercado projetou o valor do seguro em uma certa porcentagem do crescimento anual do seguro de vida.
Deve -se notar que "o lucro composto de vida incremental de 3,5%", os 3,5%mencionados não é o rendimento do investimento, mas a taxa de crescimento do seguro.O valor do seguro de seguro de vida refere -se ao valor do seguro que o beneficiário pode receber quando a pessoa segurada ou a deficiência total.O valor do seguro é inalterado a cada ano?Sob as mesmas condições, como os prêmios de seguro, o seguro de vida anual do aumento anual do seguro é baixo e o valor anual do seguro é relativamente baixo e é muito menor que o seguro de vida anual de seguro que permanece inalterado.O conceito de crescimento do seguro e receita de investimento é muito diferente e você não deve estar confuso. resultado da quina de são joão 2021 5590
O repórter aprendeu na entrevista que, no primeiro semestre deste ano, o Departamento de Seguros Pessoais da Comissão Regulatória Bancária e de Seguros da China notificou especificamente a questão do aumento do seguro de vida.O relatório propôs que 11 taxas de juros crescentes de seguro de vida incrementais enviadas por algumas companhias de seguros de vida excederam 3,5%, o que foi confundido com as taxas de juros do preço do produto, e houve um risco de marketing de truques.No início deste ano, as autoridades regulatórias também mencionadas na "Lista negativa de produtos de seguro pessoal" (edição de 2022) "que a relação crescente do aumento do seguro de vida que excede o preço do seguro de vida excede a taxa de precificação e há graves itens enganosos Perigos ocultos;
Como produto de seguro para pagamento de longo prazo, os consumidores precisam fazer um bom plano de investimento antes de comprar.Porque se houver um suporte estável no fluxo de caixa ou uma situação de dinheiro urgente, esses produtos de seguro podem se enquadrar na situação embaraçosa de não ser usado na proteção e perda de rendição. resultado da quina de são joão 2021 5590
Muitas pessoas no setor disseram que o aumento do seguro de vida não é "estável e não é uma compensação".Os consumidores de seguros podem receber o valor em dinheiro da apólice de seguro se a rendição do seguro no meio.O valor em dinheiro do seguro de vida incremental ao longo da vida é geralmente menor do que os prêmios cumulativos nos primeiros cinco anos e, em seguida, excederá gradualmente os prêmios cumulativos.De acordo com as estatísticas incompletas, se o seguro será entregue no primeiro ano após o seguro, ele perderá 10%a 60%dos prêmios; 2,5%.Os consumidores de seguros precisam prestar atenção se esse design de produto é consistente com suas expectativas.Se a resistência financeira da família for insuficiente, uma vez que os fundos forem necessários para devolver os fundos e o seguro, as perdas trazem ao consumidor pessoalmente.
Há outro truque de marketing nas vendas de seguros, que vale a pena notar que é parar de vender."Três dias restantes" e "Sale" e outros conteúdos se tornaram uma palavra de alta frequência pendurada na boca.De fato, por um lado, isso atrapalhará o mercado de seguros em potencial e, por outro lado, fará com que os consumidores comprem produtos de seguro sem consciência.Especialmente para os produtos incrementais de seguro de vida ao longo da vida, de acordo com as regras atuais do contrato, uma vez que os consumidores estiverem segurados cegamente, eles se arrependerão de rendição e sofrerão maiores perdas. resultado da quina de são joão 2021 5590
Em resposta à situação acima, a Associação do Atuário lembra à maioria dos consumidores de seguros que não seguem a tendência, consideram de maneira abrangente as condições e renda familiar e determinar que tipo de produtos de seguro são segurados de acordo com suas próprias necessidades.
A pessoa relevante encarregada da Associação do Atuário disse que a principal função do seguro de vida é a proteção do seguro.A principal função do seguro de vida para o aumento do seguro de vida é fornecer morte ou garantia residual completa, e há menos pensões e economias.Se os consumidores de seguros desejam comprar produtos de seguro para atender às necessidades de pensão e economia, eles ainda devem escolher um seguro de anuidade que corresponda, fornece pagamentos de sobrevivência ou dois produtos de seguro completo.Repórter Yu Yong
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