Rede de notícias da China, 31 de agosto (repórter Chen Jing) Adyen, uma plataforma de tecnologia financeira bem conhecida no mundo, lançou o "Livro branco de consumo de varejo no exterior 2022 (a seguir referido como" white paper ").
O "White Paper" pesquisou 23 países e regiões, incluindo 40.000 consumidores na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio e Regiões da Ásia -Pacífico e mais de 10.000 empresas.É relatado que essas regiões também são o principal mercado -alvo das marcas chinesas no exterior. resultado da quina de 1991
É relatado que Adyen, da Holanda, possui várias filiais em todo o mundo e está comprometido em fornecer serviços de plataforma de pagamento de uma parada, cobrindo soluções globais de pagamento, insights acionados por dados e produtos financeiros.Hu Xiaofang, gerente geral da Adyen China, apontou em uma entrevista com os repórteres: "Para excelentes marcas locais no exterior, poder perceber o comportamento de compras globais dos consumidores é o pré -requisito para expansão estável. Uma experiência de pagamento segura e conveniente ajuda os consumidores a Complete a última etapa do processo de compra.
"White Paper" apontou que, embora o aumento das tendências de compras on -line tenha mudado o hábito de consumidores estrangeiros, as lojas físicas ainda têm uma posição importante.Embora as compras cruzadas sejam mais comuns na China, ainda há um enorme espaço de desenvolvimento para mercados no exterior.De acordo com os resultados da pesquisa "White Paper", 55%dos consumidores são mais fiéis globalmente mais leais a comerciantes com canais duplos offline e online. resultado da quina de 1991
Em uma entrevista, Hu Xiaofang apontou que isso exige que as marcas chinesas que desejam expandir mercados no exterior estejam planejados para fornecer aos consumidores um canal abrangente para facilitar a experiência de compra.Somente empresas que podem fornecer vários métodos de pagamento, abrir canais de vendas e garantir que as compras sejam simples e suaves possam se destacar na concorrência. resultado da quina de 1991
É relatado que, de uma perspectiva global, o desenvolvimento do comércio eletrônico fornece atalhos para os comerciantes entrarem no novo mercado e também melhora as expectativas dos consumidores para a experiência de compra.Para conquistar as mentes dos consumidores estrangeiros, a marca chinesa precisa começar com o nível de experiência de compra do consumidor.Os dados do "White Paper" mostram que cerca de 36%dos consumidores do mundo querem que os sites de comércio eletrônico otimizem os processos de compras on -line; resultado da quina de 1991
Hu Xiaofang apontou que, para a marca chinesa no exterior, com base em entender totalmente as preferências do consumidor em vários mercados, é necessário encontrar soluções que possam simplificar os processos de compras do consumidor, evitando fraudes.Excelentes parceiros de pagamento podem não apenas integrar facilmente métodos de pagamento local no mundo, mas também podem executar o gerenciamento de controle de risco em uma parada para aumentar as taxas de conversão de vendas.(sobre) resultado da quina de 1991
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com