A marca de roupas financiada por Hong Kong, Zandanu, vem se ajustando há muitos anos e é difícil se reunir há muitos anos.Desde as marcas de alto nível e marcas bem conhecidas que são favorecidas pelos "Post -80s" e até "Post -90s" para se tornarem marcas baixas -End, Zandanu caiu no altar extremamente rápido.De fato, nos últimos quatro anos, Zandanu tentou resgatar auto -resfriamento, raspar a cura dos ossos, deixar de se juntar e se desenvolver em direção a rotas de baixo custo, mas é difícil alcançar resultados.Os especialistas da indústria acreditam que a marca de lazer financiada por Hong Kong, representada por Zandanu, está sendo constantemente consumida por marcas semelhantes em casa e no exterior. Continente.
Parceiro de supermercado
Tia Wang, que vive à direita da direita, ainda está habitualmente passeando pelo supermercado.Tia Wang acredita que as roupas de Zandanu são básicas, a qualidade é boa e o preço é barato.Mas, mesmo assim, a tia Wang não comprou os produtos de Zandanu há muitos anos. resultado da quina concurso 5634
Falando em Zandanu, a impressão de tia Wang é a coisa mais clara de uma jaqueta de algodão que mais de 100 yuan há alguns anos."A camada grossa de menos de 200 yuan é uma marca, mesmo que fosse muito econômica na época. A única desvantagem era que era um pouco respirável. O amante ainda estava usando este ano." O Repórter diário comercial de Pequim.
No entanto, nos últimos anos, tia Wang cresceu cada vez mais."As melhores marcas dos principais shoppings antes, agora como eles podem abrir ao lado do Bee Lotus e Carrefour?" muito. resultado da quina concurso 5634
Um repórter da Beijing Commercial diariamente verificou o site oficial da marca Zandanu e descobriu que a marca atualmente possui 27 lojas em Pequim, 8 das quais estão localizadas nos supermercados da cadeia como Carrefour, Wumi e Bu Bee Lotus ou perto do supermercado com o acima dos supermercados.Além disso, Zo Danu, que abriu uma grande loja em grandes shoppings em Pequim, mudou suas posições operacionais para Pinggu, Changping, Shunyi, Miyun e outros lugares ao redor de Pequim, além das lojas localizadas em New World e Wangfujing Street.Entre as 27 lojas em Pequim, 15 são distribuídos nos subúrbios.Esse fenômeno também aparece em outras cidades da primeira vez.
Como o primeiro mercado das cidades de Tier foi completamente excluído por Zara, H & amp;Além disso, Zandanu também está expandindo ativamente o mercado para países em desenvolvimento, como a Ásia Central e a Europa Oriental.Atualmente, existem muitas filiais na Ásia na Ásia. resultado da quina concurso 5634
Shanglu irregular
Como a primeira empresa de roupas a entrar no mercado continental, Zandanu introduziu o conceito de loja de varejo de roupas tão chamadas no continente em 1991.Nos dez anos seguintes, Zandanu rapidamente se tornou uma marca popular de roupas de moda nas principais cidades do continente.
Um membro do setor que não está disposto a divulgar ao Repórter Daily Commercial de Pequim disse que Zandanu abriu uma loja no Distrito Negócio de Ouro e na área de ouro e se transformou de um agente em uma marca independente.No entanto, em 2012, o desempenho de Zandanu caiu acentuadamente e começou a fechar a loja em larga escala.
Com o surgimento de marcas internacionais de moda rápida e as mudanças nos hábitos domésticos de consumo de consumidores, o bom dia de Zandanu parece ter chegado ao fim.Em 2012, as vendas de Zandanu foram de HK $ 5,673 bilhões, um aumento de 1%no ano de ano e lucro de HK $ 888 milhões, um aumento de 13%no ano de ano.Entre eles, as vendas da China continental foram de HK $ 1,898 bilhão, uma queda de 6%em comparação com o mesmo período do ano passado.Em termos do número de lojas, Zandanu fechou 163 lojas no continente em 2012, das quais 26 eram lojas auto -operadas e 137 eram lojas de franquia. resultado da quina concurso 5634
Desde então, Zandanu entrou no estágio de ajuste.Nesse período de cinco anos, Zandanu tem explorado, mas os resultados são muito pequenos e o desempenho do grupo continuou a diminuir.De acordo com as estatísticas do The Beijing Commercial Daily Reporter, a fim de otimizar o espaço de lucro, a Cotanu fechou mais de 516 lojas nos últimos cinco anos.Desde o ano passado, Zandanu lançou uma estratégia de vendas de 29-99 Yuan, uma após a outra e lançou um modelo de franquia gratuito para reduzir o inventário e o ciclo de inventário.
Zandanu, que foi resgatado pelo braço quebrado, recuperado brevemente em 2015. Naquela época, foi interpretado pela indústria como os resultados iniciais da transformação.No entanto, depois de um ano, o desempenho de Zandanu foi novamente retornado à sua forma original.
Coletivo
É difícil continuar os grandes nomes do cenário passado, não apenas a família de Zandanu.Os consumidores domésticos estão familiarizados com a Benny Road, o Castle Lion Dragon, o Crocodile Tweet e outras marcas de "Zandanu". o início deste ano.Nesse sentido, os especialistas do setor acreditam que marcas financiadas por Hong Kong que não acham agressivas podem se retirar do mercado continental cinco anos depois.
De acordo com Yang Dazhen, presidente do Grupo de Gerenciamento de Moda da China, a marca financiada por Hong Kong entrou na China no início dos anos 90, porque o continente estava mais fechado e os métodos populares de gerenciamento e promoção foram avançados. resultado da quina concurso 5634
Depois de 2000, com a ascensão das marcas locais chinesas e a planicidade da informação, as marcas financiadas por Hong Kong perderam gradualmente seus líderes."As empresas chinesas entendem melhor o mercado do continente e superaram as marcas financiadas por Hong Kong, uma após a outra".
Em relação ao declínio da marca, Yang Dazhen acredita que a razão mais importante é que ele não pensa pelo progresso, tecnologia atrasada e treinamento insuficiente.Com a ascensão da Internet, essas marcas de roupas gradualmente ficam para trás das empresas domésticas em termos de informação e tecnologia da Internet e também são suprimidas por marcas internacionais de moda rápida.Yang Dazhen disse: "Como porto comercial, as idéias de negócios de empresários de Hong Kong são comércio de trânsito e não há cultivo de marca e implementação industrial".
A ascensão "pós -90", o "Post -80s" se tornou o principal grupo de consumidores, e a marca financiada por Hong Kong foi rapidamente abandonada."O rotatividade diminui e o lucro diminui, e a marca não pode abrir uma loja em uma boa área para formar um círculo vicioso. Para sobreviver, ela deve ser transformada em supermercados e cidades de terceiro e quarta e quarta, e é Difícil de formar efeitos da marca ".
Um preço radical corta e avança nas cidades de terceira e quarta e mais.Nesse sentido, Yang Dazhen acredita que, embora os preços dos produtos de Zandanu sejam baixos, o estilo é atrasado e é difícil ter competitividade e lealdade.Os consumidores se mudarão rapidamente para outras marcas quando as condições econômicas permitirem."Depois de ser abandonado pelos consumidores, a maioria dessas marcas financiadas por Hong Kong desaparecerá do mercado chinês dentro de 5 a 10 anos".
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