No inĂcio da manhĂŁ de 27 de julho, no tempo de Pequim, a cerimĂŽnia de abertura dos Jogos OlĂmpicos de Paris no 2024 2024 2024 trouxe um banquete visual para inĂșmeros pĂșblicos: os misteriosos portadores de tocha que se transportaram nas ruas da rua Jingjing em Paris, o sonho - Vinculando People Huang e Mona Lisa, uma delegação esportiva chinesa patrulhada pelo rio Sena ... resultado da quina 2058
Com o balĂŁo de ar quente com a tocha olĂmpica, os Jogos OlĂmpicos de Paris começaram oficialmente. resultado da quina 2058
Ao mesmo tempo em que a equipe chinesa ganhou o primeiro ouro, os internautas jovens que estavam a milhares de quilĂŽmetros de distĂąncia nĂŁo estavam mais satisfeitos com o grito da bandeira na frente da tela.
Também pode ser "produzido" em colisão com a maré nacional
"Eu sempre quis experimentar o arco tradicional e sentir a postura herĂłica dos antigos, mas Ă© realmente difĂcil me mover. Em todos os lugares, Ă© claro, eu nĂŁo posso ficar para trĂĄs, vĂĄ para o arco e o Arrow Hall.
Na plataforma social, o blogueiro "Siyin er" compartilhou sua experiĂȘncia na recente experiĂȘncia de experimentar o arco tradicional e declarou animadamente: "A adaptação de uma saia de notĂcia de cavalo e o arco -areio tradicional Ă© de 1000%!"
"O arco tradicional evoluiu para o 'projeto de arco e flecha' nos Jogos OlĂmpicos. Toda vez que vejo os atletas atlĂ©ticos de calma e calmamente atiram flechas em direção ao alvo da flecha, elas sentem que estĂŁo cheias de força! Este tambĂ©m Ă© o charme do arco e flecha !
"National Tide+Sports" permite que os jovens experimentem esportes enquanto experimentam esportes.Como parceiro oficial de serviço de comĂ©rcio eletrĂŽnico dos Jogos OlĂmpicos, a TMall juntou mĂŁos a um milhĂŁo de marcas boas para apoiar as infinitas possibilidades de todo jovem "tocando recentemente" para testemunhar a colisĂŁo de sonhos e paixĂŁo.
Entende -se que, durante os esportes dos Jogos OlĂmpicos de Paris, Tmall assinou um contrato para assinar um nadador "Butterfly" Zhang Yuzhang, a força de ginĂĄstica Zhang Boheng, e o co -desenvolveu o porta -voz oficial Yi Xi Qianxi, o porta -voz da marca lançou o "porta Bang Olympic Fresh Play Together "Venha o desafio.Seja atleta ou estrela, especialista em esportes ou Xiaobai iniciante, milhares de anos de internautas leves podem participar desse desafio de socos esportivos, use a cĂąmera para gravar a postura mais bonita dos esportes, fazer com que cada vez que o suor se torne criação artĂstica, torne -se olĂmpico precioso memĂłria.
Compartilhando a paixĂŁo olĂmpica no tempo e no espaço
AlĂ©m de desafiar a verificação de esportes, muitas atividades de experiĂȘncia offline fornecidas pelo TMall tambĂ©m permitiram que muitos internautas atravessassem o tempo e o espaço e compartilhassem a paixĂŁo olĂmpica.
Em 28 de julho, na Alibaba Wonder Avenue, na Avenida Champs Elysee, em Paris, França, Tmall realizou um evento Ășnico do dia do tema.A cena nĂŁo apenas demonstrou os produtos patrimoniais dos parceiros olĂmpicos que cooperaram com o TMALL com coca -cola, Procter & Gamble, Samsung, etc., mas tambĂ©m criou o dia temĂĄtico para os turistas perfurarem a experiĂȘncia do cartĂŁo, mostrando os turistas locais da marca de Tmall da marca e influĂȘncia da plataforma.Vale a pena mencionar que os produtos oficiais da franquia dos Jogos OlĂmpicos de Paris foram lançados na loja oficial da TMall Olympic, permitindo que os consumidores domĂ©sticos desfrutem do charme Ășnico trazido pelos Jogos OlĂmpicos sem limites.
AlĂ©m disso, as pessoas distantes na China tambĂ©m podem experimentar a experiĂȘncia offline domĂ©stica, torcer pelos atletas olĂmpicos chineses, sentir o sonho olĂmpico de perto e testemunhar a paixĂŁo esportiva ardente.
Em 26 de julho, muitos cidadĂŁos de Hangzhou descobriram que um corredor interativo de 60 metros e meio apareceu na estação de metrĂŽ Cultural Plaza Cultural Plaza de Hangzhou West Lake.Nesta galeria, Tmall e Top Ten Brands, com a cabeça de gato clĂĄssica simbolizada mĂŁos, pessoas que gostam de gostar, as pessoas sĂł precisam estender as mĂŁos e tocar no dispositivo de louvor, a contagem ao lado do dispositivo acumularĂĄ o nĂșmero de curtidas +1, gel com um senso de rituais para torcer pela equipe chinesa.Este passeio atraiu muitas pessoas para tirar fotos.
Entende -se que, depois de enviar gostos exclusivos, as pessoas receberĂŁo um cartĂŁo misterioso e terĂŁo a oportunidade de obter surpresas como o mascote olĂmpico de Paris "Frye" e os atletas estrelas.
Novos "Jogos OlĂmpicos" diĂĄrios a qualquer momento
NĂŁo estĂĄ satisfeito com o soco.
Como uma coesĂŁo importante do conceito de cada Jogos OlĂmpicos e das caracterĂsticas histĂłricas e humanistas da cidade, o mascote olĂmpico sempre atraiu muita atenção, e os Jogos OlĂmpicos de Paris nĂŁo sĂŁo exceção.O mascote "Frier" Ă© antropomĂłrfico no chapĂ©u tradicional francĂȘs Frigan, com caracterĂsticas culturais distintas, formas fofas e Ă© amada pelos consumidores. resultado da quina 2058
Em 17 de abril, "Frye" foi lançado pela primeira vez na China continental atravĂ©s da TMall.Segundo relatos, desde o estabelecimento da delegação esportiva chinesa dos Jogos OlĂmpicos de Paris em 13 de julho, quase 10.000 pessoas entraram na loja oficial da TMALL Olympic todos os dias, e o nĂșmero de pessoas que entram na loja tem uma taxa de crescimento de crescimento de Mais de 20%mĂȘs -O -mĂȘs.Entre eles, o brinquedo de pelĂșcia de boneca "Feri" tem um nĂșmero limitado independente, que Ă© forte e Ă© o melhor produto olĂmpico.
"Um pequeno chapéu com um pequeno chapéu com nossos cinco Fuwa".
A venda a quente on -line de "Fri Hot" Ă© um microcosmo da transformação digital do ComitĂȘ OlĂmpico Internacional.JĂĄ em 2018, o ComitĂȘ OlĂmpico Internacional abriu a principal loja oficial olĂmpica em Tmall pela primeira vez, alcançando as vendas completas de produtos olĂmpicos, sem estação e sem ciclo, e se tornou um dos marcos importantes da transformação digital do ComitĂȘ OlĂmpico Internacional .A lĂder do ComitĂȘ OlĂmpico Internacional Anne-Sophie disse uma vez: "Tmall Ă© a maior plataforma de negĂłcios on-line e mĂłvel de terceiros do mundo para marcas e varejistas. Produtos exclusivos.
Como o parceiro oficial de serviço do comĂ©rcio eletrĂŽnico dos Jogos OlĂmpicos, o TMall nĂŁo apenas lançou o novo produto olĂmpico, mas tambĂ©m trouxe muitos "mesmos modelos" para os consumidores.De "The Same Model", "Olympic Games" a "Sports Mesmo Modelo", milhares de corridas de visualização e amp; Do campo para a vida a cada persistĂȘncia e amor, os consumidores ressoaram em tmall.
Neste verĂŁo, que estĂĄ destinado a ser gritado nos Jogos OlĂmpicos, todo caçador de sonhos Ă© inĂștil.Emprestando os Jogos OlĂmpicos de Paris de 2024, Tmall tem mil postura de jovens "jogando" recĂ©m, para que todo jovem possa desfrutar das coisas da moda olĂmpica, uma nova jogabilidade de compras, nova experiĂȘncia de vida e experiĂȘncia na busca pela vida na moda e força do exercĂcio.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com