Serviço de notícias da China, 27 de março.Com a retomada gradual do trabalho de todas as esferas da vida, o que pode transmitir e vídeos curtos podem trazer para o desenvolvimento de pequenas e médias empresas de tamanho?Em 26 de março, no seminário "Live and SME Economic Development" patrocinado em conjunto pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Zhejiang e Chinanews.com, os convidados participaram de discussões de profundidade sobre como a transmissão ao vivo foi difícil de desenvolver o desenvolvimento de pequenos e empresas de tamanho médio e operações comerciais de capacitar resultado da mega sena do dia 20 de setembro
Como fazer PMEs Bift?Uma série de medidas mais direcionadas frequentemente desembarcadas.Em 9 de fevereiro, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação emitiu 20 medidas sobre o "Aviso sobre o correspondente ao novo epidemium de pneumonia pneumonia de Coronatte Pneumonia para ajudar as PMEs a retomar o trabalho e a reprodução do trabalho", que claramente apontou que fortalecer ainda mais inovadores inovadores Suporte para pequenas e médias empresas e suporte a transformação digital de empresas.Em 19 de março, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação implementou o "Plano de Ação Especial para o Empoderamento Digital das PME" para promover as PMEs digitais, em rede e em empoderamento inteligente para ajudar a retomar o trabalho e a produção.
Empresas pequenas e médias, capacite a cadeia industrial
"Um novo fenômeno de transmissão ao vivo ocorreu durante a prevenção e controle da epidemia, ou seja, a plataforma de transmissão ao vivo ocorreu ou aprimora a produção e operação de pequenas e médias empresas. , a transmissão ao vivo de outros conteúdos e multidões também intervém na intervenção que ajudou a restaurar a produção e a venda de produtos. resultado da mega sena do dia 20 de setembro
Song Fangcan, vice -editor - -in -Chief of Chinanews.com, disse que a transmissão ao vivo tem a capacidade de "Light Cavalry".Afetados pela epidemia, algumas pequenas e médias empresas têm muita pressão econômica e muita pressão em todos os aspectos dos fundos.
Durante o período especial de luta contra a epidemia, a plataforma de transmissão ao vivo representada por Douyin trouxe outra maneira de produzir e estilo de vida para pequenas e médias empresas e o público.Os dados de Douyin mostram que, em 24 de março, Douyin recebeu um total de 292 transmissões ao vivo no shopping e 54 marcas concluíram a transmissão ao vivo.Entre eles, a loja de departamentos de Zhuzhou Wangfujing foi transmitida ao vivo pela primeira vez, com vendas de mais de 2,4 milhões;
"O conteúdo de transmissão ao vivo de hoje começou a se tornar um novo padrão da indústria. Para as PMEs, a venda ao vivo é sem dúvida nesta fase com alta eficiência e alta estabilidade".
Ouyang Rihui, vice -reitor do Instituto de Economia da China, Universidade de Finanças e Economia da China, acredita: "O papel de vídeos curtos e transmissões ao vivo não é apenas o lado das vendas, mas também penetra no lado das vendas para o lado da produção, circulação Final e cadeia de suprimentos melhor, fu zhi ""
Live crescendo com pequenas e médias empresas de tamanho
Zhuo Yongliang, diretor do novo Centro de Pesquisa de Desenvolvimento Econômico de Zhejiang Tsinghua Yangtze River Delta Research Institute, acredita que a plataforma de transmissão ao vivo pode promover atividades de negócios e produção e produção on -line. comunicação.
A IA Media Consulta estima recentemente que, em 2020, o número de transmissões ao vivo on -line na China atingirá 524 milhões, e o tamanho do mercado excederá 900 bilhões de yuan.Por trás desses dados significa que a plataforma de transmissão ao vivo contém enorme potencial econômico, vídeo curto e plataformas de transmissão ao vivo, como capacitar as PME para escavar o potencial econômico juntos?
Ma Liang, professor da Escola de Gestão Pública da Universidade Renmin da China, disse que a plataforma de transmissão ao vivo estabeleceu uma boa ponte para o vendedor e os consumidores.Por um lado, os consumidores e os vendedores podem concluir diretamente as transações.Esta é uma relação triângulo estável.
Lu Peng, pesquisador do Instituto de Sociologia da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse: "Na economia de transmissão ao vivo, negócios e usuários são um relacionamento ecológico que cresce juntos e progride juntos. Nesta ecologia, conteúdo de alta qualidade, Cadeia de suprimentos de alta qualidade e âncora de alta qualidade são três são três. resultado da mega sena do dia 20 de setembro
Em Ouyang Rihui, vídeos curtos e transmissões ao vivo e pequenas e médias empresas com tamanho grande estão crescendo.O mecanismo de vídeo curto e webcasting é a mudança e a inovação da transmissão, aquisição e recebimento de informações.A Bread Video e a Broadcast Live são baseados na disseminação de cenas. e métodos de operação e modelos de gerenciamento.Ao mesmo tempo, aproveitando a oportunidade para lutar contra a epidemia, a plataforma coopera ativamente com as partes externas para formar um ecossistema de crescimento coordenado de conformidade, ordenado e vencer a cooperação e se tornar um espaço de criação on -line e promover o desenvolvimento do desenvolvimento econômico. resultado da mega sena do dia 20 de setembro
Quebrando a lacuna digital para promover a atualização dos métodos de consumo social chinês
Durante a epidemia, plataformas de transmissão ao vivo, como Douyin e Watermelon Video, abriram uma plataforma de transmissão ao vivo para vários setores para ajudar vários setores a manter a vitalidade em períodos especiais.Em 23 de março, a série de atividades "War -To -Peasants" ajudou a fornecer e exigir informações e ancoragem. O país atingiu 235 milhões de yuan. resultado da mega sena do dia 20 de setembro
"A transmissão ao vivo quebrou a situação dos vencedores em certo sentido. Através da transmissão ao vivo, quaisquer produtos pequenos ou relativamente únicos podem encontrar o grupo de seus segmentos de mercado correspondentes". resultado da mega sena do dia 20 de setembro
Em resposta, Meng Tianguang, professor associado do Departamento de Ciência Política da Universidade de Tsinghua, expressou a mesma visão.Ele mencionou que a transmissão ao vivo reduziu a lacuna digital.O marketing ao vivo e a carga ao vivo realmente permite que pequenas e médias empresas se especializem em produtos especiais e até alguns produtos de nicho, comparando produtos, como especialidade agrícola, artesanato ou produtos culturais e criativos para encontrar seu próprio mercado importante para eliminar a essência da lacuna digital resultado da mega sena do dia 20 de setembro
Lu Rui, professor de finanças da Sun Yat -Sen University Lingnan College, disse que, durante a epidemia, sua equipe de trabalho lançou um curso de transmissão ao vivo sobre o treinamento de gerentes seniores na empresa, incluindo gratuito e cobrando, todos alcançaram bons resultados.Ele disse: "Os cursos de transmissão ao vivo adicionaram usuários e ex -alunos à nossa lealdade e viscosidade. Em segundo lugar, a promoção da marca do curso de treinamento foi expandida; ao mesmo tempo, atraiu mais tráfego social para o curso de treinamento".
"Muitas transmissões ao vivo, como cursos on -line, planejamento de turismo, casas de compra on -line etc., por trás delas estão relacionadas à busca de pessoas de alta qualidade de alta qualidade. Nesse processo, nossas pequenas e médias empresas, da Internet original+ Voltando ao Live Broadcast+, é mais refinado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com