De acordo com o Voice of China "News", o mercado de carros em abril foi extremamente animado.Quando o Salão do Automóvel de Xangai de 2015 não iniciou a cortina, as quatro principais empresas de carros, Shanghai Volkswagen, Changan Ford, Pequim Hyundai e Faw -Volkswagen, "estrelaram" um grande drama de promoção de redução de preços.O "preço" de Shanghai Volkswagen, o "imposto" de Changan Ford, o empréstimo de Pequim Hyundai e o Faw -Volkswagen "isenção". ano das ovelhas. resultado da mega sena dia 23 de novembro
Primeiro, os vários modelos de seus vários modelos venderam basicamente 10.000 veículos por mês.Em 6 de abril, Shanghai Volkswagen anunciou oficialmente a provisão preferencial preferencial de crédito de juros zero a todos os seus modelos. 8.000 Yuan Descont, outros modelos também possuíam graus variados de desconto variável.
Quando os consumidores não conseguiram tocar o preço dos ataques de Shanghai Volkswagen, em 10 de abril, Changan Ford assumiu o revezamento de "redução de preço da promoção" do stick de Shanghai Volkswagen.Changan Ford jogou um desconto para o imposto de compra completo de 10 de abril a 30 de abril para comemorar o novo mercado Ruijian
Vale a pena notar que a guerra de promoção em Changan Ford não é a mesma nos principais distritos. A Ford 4S Shop, não apenas enviando a compra completa de "Tax", mas também a placa de "bolsa". resultado da mega sena dia 23 de novembro
Após Changan Ford, Pequim Hyundai também anunciou que a maioria de seus produtos foi comprada há dois anos, e a recém -listada Sonata 9 desfruta de uma política livre de três anos.
Quando a indústria adivinha quanto tempo o Faw-Volkswagen pode resistir, finalmente anunciou que, em 13 de abril, também anunciou o lançamento do evento de benefício de todo o departamento e se juntou à maré de redução de preços.No entanto, o FAW-Volkswagen não usa mais dinheiro real preferencial para estimular o desejo dos consumidores de comprar, mas para adotar "isenção de seguro de um ano", "zero taxas de juros para empréstimos", "subsídios de substituição de veículos de segunda mão" e outros Tipos.
O "preço" de Shanghai Volkswagen, o "imposto" de Changan Ford, o empréstimo "da Beijing Hyundai e a isenção" Faw -Volkswagen "para as quatro principais empresas de carros, Li Yang, um comentarista de sênior no setor automotivo, acredita que a redução de preço reduzindo A redução de preços.
Li Yang: O mercado ruim deste ano é o motivo mais importante. arma.A razão para o nível profundo é que, embora todos não estejam ganhando dinheiro, a margem de lucro do veículo ainda é muito maior do que a média internacional, e ainda há espaço para reduções de preços.
De acordo com dados da China Automobile Industry Association, no primeiro trimestre de 2015, a produção e as vendas de automóveis chineses foram de 6,2016 milhões e 61,53 milhões, respectivamente, um aumento de 5,26%e 3,9%.Este ano, o mercado de automóveis chinês ainda não eliminou a sombra da taxa de crescimento das vendas. resultado da mega sena dia 23 de novembro
Para as técnicas de redução de preços de cada família, Li Yang disse que, em geral, ele não saiu do círculo de redução de preços nos últimos anos.Diante do ambiente competitivo do mercado cada vez mais feroz, os fabricantes devem não apenas se concentrar em enriquecer as linhas de produtos de carros, mas também fazer esforços para realizar a transformação dos negócios.
Li Yang: O método de redução de preços é diferente, mas é verdade que o custo de marketing das empresas está aumentando e a renda está diminuindo.Por exemplo, o Shanghai Volkswagen é uma queda direta e há descontos de produtos financeiros, como taxas de juros zero, taxas de manuseio zero e assim por diante.Em geral, não pulei do círculo de promoção nos últimos anos.Talvez o que os usuários realmente precisam sejam de algumas coisas profundas, como os "cinco anos e 100.000 quilômetros de manutenção gratuita" por algumas marcas no exterior nos primeiros anos, ou até uma garantia mais longa, ou a substituição do carro de segunda mão que promete uma determinada saída valor, etc. Esses são métodos promocionais que começam a estender o mercado de serviços.Estes devem ser usados por todos, mas é uma questão de tempo.
Além disso, Yao Jie, vice -secretário -general da Associação de Automóveis da China, acredita que, da perspectiva do mercado em diferentes modelos, alguns deles estão vendendo, mas alguns caíram. Os carros de passageiros, isto é, carros, terminaram seu crescimento.
YAO JIE: O SUV manteve um crescimento de alta velocidade, a taxa de crescimento de produção e vendas alcançou 48,6%e 48,8%, respectivamente, a taxa de crescimento do MPV excede 10%e a produção de carros aumentou 2,4%e as vendas foram diminuiu 0,4%.
A Volkswagen de Shanghai, Changan Ford, Pequim Hyundai e Faw -Volkswagen, os principais produtos estão concentrados no campo dos carros. Categoria.
Dong Yang: O principal crescimento do mercado de carros de passageiros também está no SUV. Gradualmente maduro.
De qualquer forma, as atividades promocionais de redução de preços das quatro principais empresas de carros devem ter trazido benefícios aos consumidores.Os consumidores podem desfrutar de benefícios reais para os consumidores na redução de preços das empresas de carros, mas os revendedores também revelaram que, da perspectiva das pessoas que entram na loja nos últimos dias, isso não aumentou significativamente resultado da mega sena dia 23 de novembro
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com