"É mais de 40 quilômetros em torno de 18 quilômetros, e a distância semi -hora é aberta por 74 minutos". Motorista de carro especial, o Sr. Li perdeu a máquina.Ontem, a pessoa relevante responsável pelo carro especial de Shenzhou reconheceu que o passageiro estava atrasado por 40 minutos porque o motorista seguiu o caminho errado, mas, ao mesmo tempo, apontou que os passageiros deveriam ser responsáveis pelo tempo de retenção devido ao tempo de retenção . resultado da mega sena dia 21
De acordo com a pessoa relevante encarregada do carro especial Shenzhou, o cliente reserva às 16:30 no dia 18 de setembro às 16:18 do dia 18 de setembro Não acompanhe o voo.
Segundo o cliente, o Sr. Li, embora o pedido tenha realmente gerado 213 yuan, mas além de 50 yuan deduzidos do voucher, juntamente com os 60 yuan acordados para o atendimento ao cliente Shenzhou, a taxa final foi de 103 yuans.
Em relação ao plano de compensação do mal -entendido, Shenzhou propôs uma compensação de 150 yuan à conta de Shenzhou do Sr. Li.
Em resposta às questões de remuneração levantadas pelos clientes, a pessoa responsável disse: "O cliente afirmou que o voo original foi reservado pela empresa e não pôde ser reembolsado ao visto. Mais tarde, outros passagens aéreas de voo foram comprovadas e comprovadas e O custo foi superior a 1.900 yuan. resultado da mega sena dia 21
A pessoa responsável também explicou o motivo do "pagamento incompleto": depois de perguntar o mapa do Baidu de terceiros, desde o local de embarque do cliente até o terminal T2, o mais rápido é de pelo menos 30 minutos. Voos de passageiros para o aeroporto 90 minutos antes da partida dos passageiros, e o tempo reservado ao cliente não era razoável.
Além disso, a pessoa responsável afirmou que, após a verificação da China Eastern Airlines, o cliente poderia alterar a assinatura e o reembolso em um ano, e a taxa de assinatura foi de 5%do preço do bilhete, e a taxa de reembolso foi de 10%do bilhete preço.Quando o representante do departamento de reclamação e a filial se desculparam, os clientes sugeriram que os clientes prestassem atenção à alteração ou reembolso do bilhete original, mas como os acordos de itinerário do cliente são intensamente adquiridos, o novo custo do ingresso não pode ser pago.Considerando que o motorista deu errado, o Shenzhou Special Car estava disposto a compensar o cliente por 500 yuan para doar o saldo, mas o cliente pediu ao carro especial Shenzhou que cometesse promessa. Compensado por 10 vezes o valor da compensação.
Ontem, em resposta à resposta dos carros especiais de Shenzhou, Li respondeu que havia lhes fornecido novos passagens aéreas e informações sobre ingressos para treinar: "Eles foram enviados a eles".Além disso, em relação a 10 vezes a questão da compensação, ele se refere à promessa de "carro especial Shenzhou. Se esses problemas ocorrerem no futuro, será pago 10 vezes de acordo com a quantidade real de perda que eu gerar, não" 10 vezes A quantidade de compensação é compensada '. resultado da mega sena dia 21
Em resposta à questão de por que o "motorista profissional" não está familiarizado com a estrada, os carros especiais de Shenzhou responderam que pediram ao motorista que tivesse mais de três anos de idade de dirigir. e treinamento para servir melhor os clientes no futuro.A seguir -Up também entrará em contato ativamente com o cliente para lidar com o incidente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com