resultado da mega sena de quarta feira dia 9🏉A união com muitos países participando do plano "Artemis" é bonita para escalar a lua?

2024-11-27 07:11:57丨【resultado da mega sena de quarta feira dia 9】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena de quarta feira dia 9】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da mega sena de quarta feira dia 9】

Os Estados Unidos podem conseguir pousar no "círculo de terra" na lua?

[O repórter do Global Times Cheng Xiaoran Aoki Quiria.Anteriormente, os Estados Unidos declararam que o plano de formar um país "semelhante" para formular uma estrutura legal espacial que regula a mineração lunar agora deu um passo importante.Muitos comentários dizem que os Estados Unidos iniciam o forno para formular as regras para o pouso da lua é uma hegemonia nua. Preocupado que os Estados Unidos sejam os primeiros a serem "fechados" nos Estados Unidos.

    > ">>"> > ">>" >> ">

    Por que os países críticos não se juntam?

    "Por que muitos países se recusam a assinar o mês do mês?" 2030."Isso soa como um progresso. Por muitos anos, os países estão lutando com a questão de como lidar com a liquidação humana da Lua e da gestão de recursos, mas um país crítico tem uma preocupação séria para o acordo e rejeitou a assinatura até agora. "

    O nome deste acordo é retirado da deusa da lua Artemis na mitologia grega.O acordo possui 10 princípios, incluindo propósitos pacíficos, comportamentos transparentes, assistência de emergência, compartilhamento de dados científicos e evitar conflitos mútuos de atividades.Os Estados Unidos afirmam que o acordo é "consolidado e implementado" o princípio do "Tratado Espacial Especial" (também conhecido como "Constituição Espacial"), que entrou em vigor em 1967, mas este último proíbe claramente os países de reivindicar soberania em outros planetas Todos os países ou empresas podem criar "zonas seguras" exclusivas nas bases da lua.

    Além disso, embora o acordo não especifique claramente que o estado e a empresa podem ter materiais obtidos de outros planetas, a NASA anunciou em 10 de setembro deste ano que está procurando a empresa para coletar rochas e solos da superfície da lua.O diretor da NASA, Brinetin, escreveu no Twitter que a agência "comprará solo da lua através de uma empresa comercial! É hora de estabelecer uma definição regulatória para minimizar e comer recursos de espaço comercial".A NASA deve pagar de 15 a 500 gramas de matérias -primas por 15.000 a 25.000 dólares, mas o custo de não pagar empresas para chegar à lua.

    De fato, os Estados Unidos estão agindo na promoção da posse de recursos espaciais da empresa.Em 2015, o presidente dos EUA, Obama, assinou a "Lei de Competição de Lançamento do Espaço Comercial Americano" para esclarecer os direitos de propriedade privada dos recursos espaciais e incentivar as empresas americanas a desenvolver recursos pequenos do Planet.Em abril deste ano, o presidente dos EUA, Trump, assinou a ordem administrativa de "incentivar os recursos do espaço de apoio e extrair e usar", dizendo que, seja "legal ou físico", o espaço sideral é "campo único das atividades humanas". Domínio público global ".

    Mas para outros países, os Estados Unidos são egoístas e destrutivos.Muitas mídias mencionaram claramente que a China e a Rússia não estão no pequeno círculo dos Estados Unidos.O presidente da Corporação Aeroespacial Nacional russa Rogojin afirmou recentemente que o "Plano" Artemis "está muito centrado nos Estados Unidos" e a Rússia não participará.Quanto à China, como o legislativo do Congresso dos EUA proíbe a NASA de cooperar com a China, é naturalmente excluída.

    Vale a pena notar que países como Alemanha e França não participaram.Algumas mídias disseram que se opõem aos Estados Unidos, além da maneira das Nações Unidas de formular regras espaciais.Em 2015, a "competição de espaço comercial lançada nos Estados Unidos" nos Estados Unidos desencadeou um efeito negativo nos aliados."Vamos revisar o acordo dos EUA com o literalmente".Muitos anos atrás, ele propôs o conceito de "vila internacional da lua" que deveria ser aberta a todos os países.

    O "foco" alemão também emitiu algumas perguntas, como o acordo internacional, especialmente o conceito de "zona de segurança"; É uma diferença, a assinatura do país não terá instituições independentes para procurar ajuda.

    Huang Zhicheng, um especialista em tecnologia aeroespacial chinesa, disse em entrevista ao The Global Times Reporter que, através da comparação do acordo Simius e das semelhanças e diferenças na lei espacial existente, depois julgue os conceitos e os possíveis impactos que ela refletiu. O acordo pode exacerbar uma nova rodada de competições espaciais com o foco das atividades de desenvolvimento da Lua e Celestial, exacerbar o jogo de interpretação e formulação de regras internacionais e formulação de recursos espaciais, e as diferenças de posição da comunidade internacional nas leis espaciais existentes e internacionais. resultado da mega sena de quarta feira dia 9

    Vantagens e variáveis ​​dos planos americanos

    Alguns dias atrás, a NASA anunciou que assinou um contrato no valor de mais de US $ 370 milhões, com 14 empresas para buscar uma potencial tecnologia espacial revolucionária, incluindo testes espaciais tecnológicos de baixa temperatura e a rede Moon 4GLTE.Entre eles, a Lockheed Martin obteve o contrato máximo de valor (US $ 89,7 milhões).

    No dia 19, a Nokia disse que a empresa obteve contratos da NASA para construir o primeiro sistema de comunicação sem fio para o espaço.Segundo relatos, o valor do contrato é de US $ 14,1 milhões.A NASA escolhe cooperar com a Nokia para implantar redes 4G sem fio na superfície da lua.Se tudo correr bem, a rede será concluída no final de 2022. resultado da mega sena de quarta feira dia 9

    De acordo com o plano da NASA, o astronauta para enviar os astronautas após 4 anos é apenas um plano de curto prazo. Prepare -se para a missão de Marte.Então, qual é a viabilidade desse plano?

    Fundos sucessivos, suporte técnico avançado e boa cooperação internacional são elementos indispensáveis.Estima -se que o plano de desembarque da Lua Nova dos Estados Unidos precisará de US $ 27,97 bilhões do ano fiscal ao ano fiscal no ano fiscal e 2025.Brittendine disse no final de setembro que a NASA deve garantir que o lander da lua e os foguetes gigantes devam estar em vigor no próximo ano.Ele pediu ao Congresso que garantisse US $ 3,2 bilhões para o desenvolvimento da Lua Lander no orçamento fiscal de 2021, mas a Câmara dos Deputados passou apenas um orçamento de US $ 600 milhões.

    No final de abril deste ano, a NASA anunciou a seleção do "Blue Origin" de Besos, "SpaceX" e "Power System" de Musk para desenvolver em conjunto o sistema de Lander Monned Moon e assinou um contrato com um valor total de US $ 967 milhões.Em 1º de junho, a espaçonave da SpaceX enviou com sucesso os astronautas da NASA para a Estação Espacial Internacional, mudando a dependência da espaçonave russa "Aliança" nos nove anos anteriores.

    Em termos de cooperação internacional, a NASA enfatizou através de um acordo que os países cooperativos deveriam garantir que a construção da nave espacial atenda aos padrões internacionais de interoperabilidade e forneça componentes reutilizáveis.Atualmente, entre os parceiros, a Administração Espacial Canadense fornecerá robôs avançados. e suprimentos de logística.

    Huang Zhicheng disse que tecnicamente, os Estados Unidos têm certas vantagens e os Estados Unidos enviaram astronautas para a lua.Durante o período de Bush, ele propôs um plano de "retorno à lua".O governo Trump também visava o desenvolvimento da lua, mas desta vez estava se preparando para uma exploração e desenvolvimento de Marte.Atualmente, os Estados Unidos fizeram os preparativos necessários. resultado da mega sena de quarta feira dia 9

    No entanto, a nova coroa nos Estados Unidos é seriamente afetada e a economia é bastante afetada.Huang Zhicheng disse que os Estados Unidos gastaram muito dinheiro e mão de obra para "retornar à lua".Teoricamente, a cooperação com a Rússia e a China é uma maneira eficaz, que pode reduzir os riscos técnicos e concentrar fundos.

    Li Haidong, professor do Instituto de Relações Internacionais da Escola de Relações Exteriores, mencionou ao The Global Times Reporter que, se os Estados Unidos quiserem "circular" na lua, ele inevitavelmente gastará muito dinheiro dinheiro vem?Sob o sistema dos Estados Unidos, é difícil para o presidente gastar fundos no passado

    Alguns analistas disseram que há outra variável no novo programa lunar dos Estados Unidos. Lua aterrissando em 2024.

    As atividades espaciais devem refletir "valores americanos"? resultado da mega sena de quarta feira dia 9

    "Desta vez, não apenas deixaremos a bandeira e as pegadas e, em seguida, esperaremos até 50 anos antes de voltar." falou sobre "o futuro da paz e do conflito", mas muitas pessoas concordariam. resultado da mega sena de quarta feira dia 9

    Li Haidong disse ao The Global Times Reporter que o comportamento externo dos EUA tem uma forte cor ideológica.Os Estados Unidos em algumas novas regiões das regras predefinidas de "domínio público global" e regiões exclusivas refletem primeiro sua expansão.Desde a independência, os Estados Unidos se expandiram da expansão da terra para o oceano para a extensão do espaço e deu diferentes rótulos e significado em diferentes estágios: quando a expansão da terra no século XIX, a "teoria do destino do céu" é popular; A expansão, o "novo destino" chamado "New Destiny foi defendido; resultado da mega sena de quarta feira dia 9

    Ironicamente, a águia americana imaginou que a China "ocupou a lua".De acordo com o relatório da "defesa nacional" dos EUA, em fevereiro deste ano, o conselheiro americano Doug Lanbelney afirmou que, embora a China tenha dito que, no futuro, a base de construção na lua será usada para uso civil, mas, sem dúvida, eles têm idéias militares para ocupar a lua.Os estudiosos estéticos Brian Vuitton disseram que muitos especialistas e funcionários dos Estados Unidos há muito tempo defendem que os Estados Unidos deveriam ser mais ambiciosos no campo aeroespacial tem que fazer isso primeiro para fazer isso primeiro.

    De fato, o Secretário Executivo da Comissão Aeroespacial Nacional da Política de Trump Space, Scott Pes, Secretário Executivo da Comissão Aeroespacial Nacional.

    A chave agora é como lidar com isso.As "notícias" russas disseram que, depois de protestar, não é mais possível fazê -lo, e o desenvolvimento de negócios da Lua e de outros órgãos celestes tem sido muito nítido.O problema da Rússia é que não há forte apoio internacional nem projetos celestes disponíveis.Portanto, reconheça a tendência de "o direito do forte" e junte -se à comercialização do espaço ou apresente algumas sugestões para equilibrar a concorrência com os Estados Unidos.

    A Rússia tende a este último.Rogojin brincou no dia 14: "Há um" Acordo de Artemis ", que é sabido que Artemis é a deusa grega, e agora estamos preparando a" Emenda de Zeus " um projeto internacional, mas um projeto semelhante à OTAN.Ele também disse que os cientistas da China -Rússia estão se comunicando de perto no projeto de exploração lunar, e a China e a Rússia podem estabelecer uma base conjunta na lua no futuro.

    A Europa tem seu próprio plano.O orçamento "mais alto da história" da Agência Espacial Europeia, com uma aprovação total de 14,4 bilhões de euros no ano passado, visa garantir que a Europa possa entrar e usar o espaço de forma independente na década de 1920 e tem descoberta inovadora na exploração do universo.Além disso, a União Europeia também tem outro orçamento.Muitas instituições de negócios européias também estão participando de planos espaciais, incluindo as empresas de manufatura de satélite Airbus e Alemão OHB.

    Huang Zhicheng disse ao The Global Times Reporter que o Acordo de Artemis carecia da participação e discussão da comunidade internacional necessárias."Desta vez, o acordo de assinatura dos 8º países destaca a ambição do domínio dos EUA do espaço sideral. Devemos melhorar a vigilância e os preparativos legais necessários".

    Na opinião de Li Haidong, não há dúvida de que a exploração dos EUA do Plano da Lua precisa manter a vigilância adequada, porque na competição entre os grandes poderes, se um país assumiu a liderança por outro país, será difícil pensar em Mais tarde.Por outro lado, ele acredita que alguns estrategistas tão chamados nos Estados Unidos tentaram usar isso para puxar a China e a Rússia para a competição de preparação astronômica com os Estados Unidos."O que devemos fazer a seguir é defender vigorosamente que a comunidade internacional exclui a prática desse estilo americano e o escopo do poder do inimigo e de mim, e forma um consenso internacional formulado pelas Regras Lentadas das Nações Unidas na opinião pública na opinião pública.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da mega sena de quarta feira dia 9