A partir de 1º de maio, a empresa de catering em Pequim suspendeu a comida.Cada empresa de refeições depende de vários métodos, como take -away, fora, pratos pré -fabricados e outros métodos.O repórter de News de Pequim descobriu que em muitas categorias, as lagostins se tornaram a "explosão" de levar do verão.
De acordo com os insiders do setor, não importa a estação ou a popularidade, as lagostas ocupam o "Time and Terminist e o Times e o Times": é um preço grande e um preço baixo na estação do mercado. Também adequado para consumo doméstico. resultado da mega de hoje da mega sena
No entanto, é necessário considerar receita cautelosa receita para resgatar a receita de catering.Especialmente antes das vendas on -line e da experiência de operação, se você considerar entrar no Bureau no momento, seja perdido o custo ou a participação de mercado ou a "melhor hora".
Cracmers se tornaram a principal força de aumentar a rotatividade de empresas de jantar
Recentemente, no Círculo de Amigos de Wang Yu, gerente geral da Yongding Gate Electric Bakery, há oito lagostins relacionados a lagostins.Quando muitas empresas de jantar estão preocupadas com sua receita devido à suspensão dos perigos e só podem levar, Wang Yu está preocupado com a distribuição."50.000 por dia, ansioso devido à distribuição". 4, que é 4 desses 4, que é 4, que é 4. A loja, a lagostins média vendida todos os dias de 20.000 a 40.000.Basicamente, às 16h, todos os dias, cada grupo comunitário começa a se alinhar online. resultado da mega de hoje da mega sena
Wang Yu disse que não foi o primeiro ano a fazer lagostins.No entanto, este ano, Curry não apenas "fogo", mas também se tornou o maior impulso para o aumento da rotatividade depois de interromper a comida.De acordo com as estatísticas, a semana de ouro de 1º de maio, impulsionada pelo tiro curas, a receita dos espetos assados elétricos de Yongdingmen aumentou 500%em relação à semana anterior.Após as férias, o crescimento semanal foi de cerca de 80%.As vendas de lagostins representam 65%a 68%da receita total.
Como um restaurante de assinatura para o lagostoso principal na Pequim Po -Rteet, o Hu Da Restaurant depende de uma enorme fundação de membros.Guo Dong, gerente geral do restaurante Hu da, disse que, devido aos cenários de camping e consumo familiar do "Dia de maio", o preço unitário de takeaway de Hu da DA é alto, com um preço unitário médio do cliente de cerca de 300 yuan.De 1º de maio a 24 de maio, as ordens da HU da TakeAway acumularam mais de 27.000 ordens.
Muitas empresas de catering lançam lagostins
Vale a pena notar que os restaurantes que não eram a principal característica do lagostins ou não vendendo lagostins, o menu de viagem mais próximo também começou a colocar novas lagostins.O repórter de Beijing News aprendeu com Haidilao que, desde 9 de maio, Haidilao lançou sucessivamente lagostins picantes em Xangai, Pequim, Zhengzhou e outras cidades.Em Pequim, desde 20 de maio, o número de pedidos on-line se estabilizou em 4000-5000 caixas/dia, e as vendas da antena em 20 de maio são próximas a 6.000 caixas.Além de fazer um pedido para "pescar alguns bons produtos", a comunidade WeChat e os planos offline também são um dos canais importantes para as vendas de lagostins de Haidilao.Tong Xiaoyuan, gerente da Haidilao Daxing Longhu Tianjie Store, apresentou que as vendas diárias de lagostins nos dias úteis são 400 caixas, e as vendas de um dia único no fim de semana podem chegar a mais de 700 caixas. resultado da mega de hoje da mega sena
A Xibei, que está envolvida principalmente na cozinha do noroeste, também lançou lagostins picantes e lagostins de alho em seu Mini -Programa Oficial.Sibei, que continua a fazer a pista pré -fabricada, transformou dois sabores de lagostins em pratos pré -fabricados.
Em 15 de maio, a bem conhecida empresa de culinária de Sichuan, Meizhou Dongpo, não apenas vendeu lagostins em sua própria sala de transmissão ao vivo de Douyin, mas também lançou a luta de lagostins em várias lojas em Pequim.Em 20 de maio, a Fengmao Bakery anunciou na conta pública do WeChat que abriria a venda de lagostins.
Além de Pequim, a Takeaway de Lagish se tornou popular em muitas cidades desde abril.Com a retomada de trabalho em Xangai, os produtos de lagostins de Haidilao em Xangai são vendidos por mais de 10.000 caixas por dia.Os dados dos famintos mostram que a alta temporada de Wuhan Takeaway Lishish este ano é avançada com antecedência.Chongqing também excedeu 10.000 pedidos diários, um aumento de 60 % em relação ao ano passado.
Obter a gravata do festival ajuda a pressionar pelo aumento
Aos olhos de muitas pessoas na indústria de catering, a razão pela qual o verão é a estação de ouro para a catering de Pequim.
Desde o 1º de maio de férias até a data especial, como "520" e "521", até o Dia da Criança e o Dragon Boat Festival, cada vez pode impulsionar uma onda de receita de catering.No entanto, quando o feriado é uma causa objetiva da epidemia, ele testará se uma categoria de catering é "ser capaz de lutar".Wang Yu disse que no dia de "520", as vendas dos espetos de assadeira de Yongdingmen aumentaram novamente após o 1º de maio."Isso nunca foi antes. Às 9 horas da noite, a lista de takeaway alinhou mais de 300 números".
Comparado com a marca que depende de "Saia do círculo", como um "velho jogador" como "Saia do círculo", o restaurante Hu da também começou a pensar em como confiar no produto único de lagostins e Além disso, os "jogadores seniores" para ainda maisEm 8 de maio, o restaurante Hu da lançou um pacote "Curit Curit" para cenas de acampamento para cenas de acampamento As plataformas estão espalhadas.Em 15 de maio, a Hu Da ingressou na Jiu Benju Kyoko Street Store para lançar um modelo conjunto -rolos de moedaNa noite de 19 de maio, o Aviso Hu da "520" Nova jogabilidade: use 20 lagostins de salmoura picante para fazer um buquê, com duas xícaras de bebidas "luar brancas", venda limitada em 20 de maio e 21 de maio, no buquê do " A tatuagem "do lagostins também se tornou as palavras" hu da "e" eu te amo ".
O repórter das notícias de Pequim aprendeu com o restaurante Hu da que, de acordo com as estatísticas, de 8 de maio a 21 de maio, o Hu da "vende 962 conjuntos para o cartão de lagostins de reabastecimento de Pequim", e o consumo de drenagem é de 220.000 yuan; Definir vendas de 691 unidades, o consumo de drenagem excede 100.000 yuan;
Preço grande e baixa plataforma de vídeo "detonação"
O consumidor Miss Li disse ao repórter de Beijing News que, a partir de maio, ela poderia escovar a igreja quase todos os dias."Eles são compras em grupo, como 99 yuan e 5 libras, 100 yuan por 99 yuan, eu comi três vezes este mês". é relativamente pequeno, mas a cabeça do lagostins é relativamente pequena, mas a cabeça do lagostins o preço é muito alto: "É bom e também pode apoiar os negócios de jantares em empresas de alimentos que pausam a comida".
O Jun Consulting Partners e o homem humano humanos humanos humanos humanos acreditam que a maior razão para lagostins pode ficar fora de fogo.Neste momento, a listagem da listagem de lagostins é extremamente grande e o preço é menor.
Wang Yu disse ao repórter de Beijing News que, antes de empurrar as lagostins, ele fazia pesquisas de mercado e descobriu que o preço das matérias -primas para lagostins está em declínio desde meados de abril.Segundo muitos relatórios públicos, o preço do lagostim deste ano é significativamente menor do que nos anos anteriores e até mesmo "mergulho com preços".Algumas pessoas da indústria disseram que este ano é repetido a epidemia e a demanda pelo setor de turismo de catering não foi reparada.Portanto, o preço não pode ser tão firme quanto nos anos anteriores. resultado da mega de hoje da mega sena
Afetados pela epidemia, muitas empresas de catering mudaram as cenas que deveriam ter descascado offline e bebendo on -line.Wang Yu disse que durante o período epidemia, muitas pessoas estavam em casa. canais de fermento de produto único.Ele estima que, na receita atual, canais de plataforma de vídeo curtos, como Douyin, podem representar 80%.
A Yongdingmen Bakery Skewers vende lagostins no Douyin Live.Foto/Entrevistado Figura Yongdingmen Electric Bakery vendida ao vivo vendendo coruscas ao vivo.Conferência de foto/entrevistado
Wang Yu também disse ao The Beijing News Reporter que, além de Douyin, a Yongdingmen Electric Bakery atualmente possui mais de 20 comunidades, e o número de cada grupo é de cerca de 300 a 400."Na verdade, o lagostins foi feito pela primeira vez em nossa comunidade. Foi vendido ao cliente a um preço muito favorável. Todo mundo provou e depois enviou o vibrato. O cliente mais incrível, 99 Yuan comprou uma cópia de uma cópia de uma cópia Dele. razões.
O transporte de takeaway tem menos impacto no sabor
De fato, falando do "rei do trânsito" de Pequim Summer Catering, em circunstâncias normais, lagostins e espetos podem basicamente "amarrar suas mãos".No entanto, desde a suspensão da comida de Pequim, parece que apenas os lagostins "fora do círculo" e os espetos parecem um pouco desconhecidos.
O consumidor Wu, com sua própria experiência, compara as vantagens e desvantagens dos espetos de assar e da gorjada de lagostins, pode, em certa medida, explicar a razão pela qual as duas categorias são quentes e frias."Eu pedi um único espeto ao meio -dia do dia 1º de maio. Quando fui entregue em casa, havia sido pelo menos 50 minutos antes do pedido ser feito. Quando o recebi, embora os espetos de carne tenham sido embrulhados em isolamento térmico com papel alumínio, o Popularidade e os alimentos perdidos perderam pelo menos as perdas de perdas.Havia cerca de 100 lagosta.
Wang Yu disse que estava começando com um espeto, e os espetos eram o produto principal absoluto da comida da loja."Recentemente, muitos de nossos colegas também estão discutindo. Por que a comida está parada, mas os espetos de assar não podem secar o lagostins? Meu ponto de vista pessoal é comparado com o lagostim, é mais inclinado à refeição. E o O lagostins é quase comido pelo "lanche" de todos: uma pessoa pode comer, uma família pode comer, o jantar pode ser comido, não há problema em comer dramas, mesmo que esteja frio o artefato da casa que elimina a hora da casa. O sabor principal do lagostim é picante, que é um gosto que pode fazer com que as pessoas fossem viciadas. Valor ". A partir dos dados de vendas atuais, os espetos representam apenas cerca de 20%do valor da take -away. resultado da mega de hoje da mega sena
O acampamento tem sido sem precedentes este ano.Muitos consumidores acreditam que as lagostins são fáceis de transportar e têm uma variedade de gostos, e basicamente não são limitados por condições quentes e frias.Mas os espetos de cozimento serão relativamente problemáticos, "curtir crianças, sofrer adultos" é uma sensação comum de viajar e acampar muitas famílias.O proprietário de uma empresa de refeições que administra principalmente os espetos disse ao The Pequim News que, se os espetos de panificação forem bem vendidos, isso envolverá o problema de declínio na temperatura e declínio no gosto.
resultado da mega de hoje da mega sena
Os especialistas acreditam que a razão pela qual as empresas de catering vendem lagostins é porque a cadeia de suprimentos de lagostins é madura o suficiente.Desde 2013, o capital investiu no mercado de lagosta em grandes quantidades.Os dados relacionados mostram que, de 2015 a 2016, houve quase 10 financiamento relacionado a lagostins. Nas cidades de terceiro e abaixo das cidadesMuitas empresas começaram a construir suas próprias bases de reprodução, plantas de processamento auto -construído e regiões auto -construídas. Operação, seja jantar, churrasco, restaurante rápido e outras empresas de jantar, você pode ficar on -line imediatamente.
Então, nas circunstâncias atuais, você pode "revitalizar" a receita de catering desde que você lança produtos de lagostins?
Wang Yu acredita que a primeira coisa a ver é a capacidade da cadeia de suprimentos e a capacidade da empresa de alimentos."Fizemos um pré -julgamento no estágio inicial, então trancamos um grande número de mercadorias a um preço muito baixo, então vendi 99 yuan por 5 libras no meu vibrato, e pode haver cerca de 29%do bruto. Basicamente , é de 17,5 yuan por catty.
Wen Zhihong acredita que os consumidores escolhem produtos de lagostins; antes de tudo, eles começarão com sua consciência dessa marca de catering."Se um comerciante nunca já vendeu lagostins antes, neste momento, este produto é lançado, os consumidores podem ter algumas preocupações. É claro que a maioria dos comerciantes recém -inscritos fará algumas atividades de marketing para aprimorar o reconhecimento dos consumidores de seus produtos por meio de descontos. "Saiba."Ao mesmo tempo, as vendas on -line estão ainda mais relacionadas ao sucesso ou fracasso da marca do que offline."A própria lagostins é um produto baseado no sabor. Se o sabor, a qualidade e a segurança alimentar não forem bem feitos, os consumidores podem fazer um alto julgamento através da avaliação e pontuação dos grupos de consumidores".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com