À medida que as classificações estão aumentando, a tendência da série de TV "Cyclonus" também se espalhou para o mercado de consumidores.Recentemente, o "Secret Secret of Success" de Gao Qiqiang na peça "Sun Tzu's Art of Military", sob a popularidade da peça, dobrou as vendas mensais e, ao mesmo tempo, apareceu nas vendas mensais do Livro antigo de livros antigos sobre várias plataformas de comércio eletrônico.No entanto, um repórter da Pequim Commercial Daily descobriu que Gao Qiqiang levou o fogo a mais de um "Art of War da Sun Tzu" e uma série de itens como a mesma pulseira, a mesma camada, a mesma camisa e a mesma motocicleta. Principais mercadorias no topo.Nos últimos anos, o poder de fogo do drama de sucesso tem sido comparável às estrelas do trânsito.Muitas vezes, uma peça ainda não foi transmitida, e o "mesmo modelo" dos personagens da peça já apareceu na plataforma de comércio eletrônico simultaneamente.Como exatamente os tentáculos estão se tornando cada vez mais interessados no fogo?Que tipo de cadeia de produção e vendas está escondida por trás disso?
"Sun Tzu's Art of War" se torna a coroa
A ascensão contínua da série de TV "Cyclonus" e a boca a boca, permitindo uma série de caules quentes, como "Leitura de leite militar de Sun Tzu, a vida do irmão Pinqiang", "Coffee sem downship e mais cedo ou mais tarde" é rapidamente popular em Plataformas sociais.Entre eles, o papel principal de Gao Qiqiang na peça Gao Qiqiang "Sun Tzu's Art of War" se tornou um campeão mensal de vendas do antigo livro dos estudos chineses na plataforma de comércio eletrônico.
De acordo com o monitoramento de dados dos livros de Jingdong, dentro de uma semana, o volume de busca de "Art of War de Sun Tzu" aumentou quase 60 vezes no ano -o ano, a rotatividade aumentou quase 27 vezes -em um ano e o ano e o O número de compras de livros aumentou mais de 50 vezes o ano -ano.
Além dos livros, um grande número de bens de consumo "Gao Qiqiang" estão na plataforma de comércio eletrônico.A melhor é a mesma pulseira na peça. yuan.
Ao mesmo tempo, alguns comerciantes também emitiram um link de pré-venda para as mesmas roupas de couro de Gao Qiqiang, jaquetas e laços, com o preço entre 37,8-678 Yuan.De acordo com as informações sobre a segunda plataforma de negociação, muitos usuários que revenderam as motocicletas também adicionaram as palavras "Gao Qiqiang" à introdução do produto.
"Do amor dos personagens da peça, eu não apenas comprei" Sun Tzu de guerra ", mas também coloquei o mesmo parágrafo relevante do irmão mais velho". As coisas não são necessariamente úteis, não é necessariamente útil.
Além disso, outros personagens em "Cyclonus" foram vendidos um após o outro."Os mesmos brincos dos mesmos brincos" apareceram na busca quente do Taobao, e o calor subiu 130%em uma semana.
A cadeia de produção e vendas "Cyclone" à noite
Os mesmos bens de consumo na peça aumentaram com a popularidade do episódio, que não é novo.No verão de 2019, o drama on -line "Doze Horas de Chang'an" uma vez levou fogo aos candidatos de cristal de incêndio especializados em Lintong, de modo que os caqui que ainda não haviam chegado à temporada de colheita estavam cheios de pedidos com antecedência.O sucesso da série de TV "Menghua Record" também vendeu o "sistema de música" Hanfu, equipamentos de chá e doces tradicionais.
"Os acessórios dos personagens da peça geralmente são produtos de escala grande produzidos no mercado. Existem poucos designs personalizados privados. Compararemos o inventário quando recebermos um pedido. No primeiro lote de listas, esse lote de mercadorias foi enviado agora.
O vendedor de comércio eletrônico Erfei falou: "Os brincos da loja geralmente são atacado e compra, e não há necessidade de suportar o custo do design. Portanto, o preço dos mesmos brincos no estilo Liu Su é de 10-25 yuan. O preço pode ser aumentado em cerca de 10 yuan, mas a popularidade da mesma estrela, o mesmo filme e televisão, o mesmo modelo do personagem de animação e outra popularidade, geralmente o preço pode ser vendido sem problemas. resultado da lotofácil último concurso
Devido à doçura dos últimos anos, o processo de operação dos vendedores de comércio eletrônico está se tornando cada vez mais qualificado. resultado da lotofácil último concurso
"Ao longo dos anos, o drama não é perfumado." Nos atores, encontre algo com oportunidades de negócios.
Tudo tem dois lados.Isso causará risco de acumulação para vendedores?
Liu Xiang sorriu e disse ao The Beijing Business Daily Reporter: "Nunca nos preocupamos com esse problema. Antes de tudo, ao escolher um produto, é necessário escolher bens de consumo em massa. O preço será reduzido, desde que você devolva o custo do custo .
Derivados com co -marca se tornam indústria resultado da lotofácil último concurso
Quando os vendedores de comércio eletrônico esperavam a oportunidade, um repórter do diário comercial de Pequim notou que a versão em papel do romance de mesmo nome da série de TV "Cyclonus" também foi lançada em muitas plataformas de comércio eletrônico alguns dias atrás.
De acordo com o produtor do livro, a equipe relevante da Qingdao Publishing House apresentou que o romance "Cyclonus" é um romance de mesmo nome da série de TV. A série de TV.
De fato, o lançamento oficial dos produtos arredores e com marca de dramas de cinema e televisão está se tornando um padrão de industrialização.Do atual filme popular "Wandering Earth 2", o modelo de derivativos oficialmente autorizado é mais de 120 milhões de yuans no crowdfunding, até a caixa cega oficial lançada pela série de TV "Rural Love" antes, "Zhao Si" e "Xie Guangkun" Doll Copiou a tela curta vídeo da plataforma e, em seguida, para a série de TV "Menghua Record", através de nomes conjuntos com a marca de chá e a marca Hanfu, sem dúvida permitiu ver a possibilidade de consumo por trás de uma série de TV dentro e fora da indústria.
Do ponto de vista dos profissionais, o uso de uma série de TV com o poder é, sem dúvida, o método de marketing mais eficaz para capturar tráfego e cavar as ações."De fato, em comparação com os vendedores de comércio eletrônico que responderam rapidamente, as idéias de negócios do vendedor oficial ainda precisam ser mais abertas e expandidas", disse o produtor de teatro de TV Zeng Hui ao The Pequim Business Daily: "Assim como a Disney estava vendo um Muitas compras antes de ganhar muito dinheiro, o lançamento da linha na linha é o mesmo. também importante.
Repórter diário de negócios de Pequim Lu Yang e Han Xinyuan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com