Embora o atendimento inteligente ao cliente tenha se tornado cada vez mais comum, em muitos cenários, o atendimento ao cliente inteligente não desempenhou um papel eficiente e conveniente e, em vez disso, deixa um sentimento desagradável.Recentemente, uma pesquisa do Questionário Conjunto do Centro de Pesquisa Social da China Youth Social Survey (Webuan.com), uma pesquisa dos entrevistados de 2018 mostrou que 87,9%dos entrevistados escolheriam uma plataforma com prioridade artificial de atendimento ao cliente.
Após os anos 90, Li Yanni geralmente tem muito atendimento ao cliente inteligente na plataforma de compras on -line. Não é fácil de usar e eles não podem mudar a tempo.
Depois de fazer compras on -line, as informações de logística de Li Yanni não foram atualizadas por uma semana.O atendimento inteligente do cliente passou apenas o número do pedido que ela forneceu, feedback de que o status de logística foi exibido no transporte e não percebeu que era problemático não atualizar as informações de logística por um longo tempo "e" não transferir para atendimento artificial ao cliente . resultado da lotofácil do dia 10 11
Wang Siqi, que estava indo para a escola em Tianjin, uma vez precisava lidar com um negócio de comunicação, porque o atendimento inteligente ao cliente não conseguiu resolver a pergunta, ela ligou diretamente: "Eu estava muito ansioso nessa situação e queria fazê -lo com cliente artificial Serviço o mais rápido possível. resultado da lotofácil do dia 10 11
A Wang Siqi sente que algumas empresas têm um atendimento inteligente relativamente completo ao cliente, mas algumas instituições podem não ter muita energia para investir, resultando em serviços inadequados de atendimento ao cliente inteligente.
Os dados mostram que a plataforma de comércio eletrônico (59,3%) é a plataforma de atendimento ao cliente inteligente que o entrevistado acha útil.
Zhang Xinwei, um estudante da Universidade Normal de Huazhong, disse que é difícil aceitar as informações de privacidade, como transações de dinheiro diretamente com o atendimento inteligente do cliente. o problema.
"Algumas plataformas configuram um atendimento inteligente ao cliente antes dos serviços artificiais de atendimento ao cliente, mas o atendimento inteligente do cliente não pode resolver o problema e ainda precisam ser transferidos para artificialmente". conveniente para realmente lidar com o problema.
"Geralmente, escolho os serviços artificiais diretamente". saltou para artificialmente."Sinto que o problema do atendimento artificial ao cliente é mais completo e mais livre -livre". resultado da lotofácil do dia 10 11
Na pesquisa, 87,9%dos entrevistados disseram que escolheriam uma plataforma com atendimento ao cliente artificial primeiro. resultado da lotofácil do dia 10 11
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Sun Shan Estag Gu Xinfeng Fonte: China Youth Daily resultado da lotofácil do dia 10 11
06 de janeiro de 2022 Edição 05
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