resultado da lotofácil da independência giga sena
"6,18" O consumo on -line inaugurou novas mudanças (China online)
A partir do início de junho, continuou as atividades do festival de compras médias de várias plataformas de comércio eletrônico.É mais claro reduzir os custos de liquidação da plataforma e a "jogabilidade" promocional ... Seja JD.com, Tmall, Suning ou Douyin e Kuaishou, eles lançaram várias medidas, o que efetivamente aprimorou o entusiasmo dos consumidores pela compra.Ao mesmo tempo, sob a orientação e supervisão de políticas relevantes, o fenômeno de "duas seleções" e outras concorrências desleais diminuíram, e as transmissões e mercadorias ao vivo são mais padronizadas. resultado da lotofácil da independência giga sena
Esforce -se para melhorar o entusiasmo de compras
Às 00:00 de 18 de junho, as atividades do festival de compras médias criadas pelas principais empresas de comércio eletrônico inauguraram o auge das negociações.A transcrição divulgada pela plataforma JD mostra que o rotatividade geral do supermercado Jingdong aumentou em mais de 10 vezes o ano em 3 minutos em 100%ano -o -ano. resultado da lotofácil da independência giga sena
Os dados gerais de vendas de algumas plataformas durante o festival de compras também foram lançados.De acordo com os dados divulgados pelo JD.com, das 0:00 de 1 de junho às 24:00 do dia 18 de junho, os consumidores acumularam um valor de mais de 343,8 bilhões de yuans. , laptops, geladeiras, TVs de tablets;De acordo com os dados divulgados pela Xiaomi, de 1º a 18 de junho, o valor do pagamento de toda a plataforma excedeu 19 bilhões de yuan, um aumento de 90%no ano em ano.
Nos últimos anos, a participação e a integração on -line e offline se tornaram uma nova tendência do festival de compras com comércio."Nos últimos dez anos, junho é o alto ciclo de inventário de veículos elétricos todo mês de junho. Estou sentado na loja e esperando os hóspedes chegarem à porta. Depois de vender mais de uma dúzia de veículos elétricos." Após a cooperação de Wei Jianfang, proprietário da Hangzhou Jinhe Street Electric Motor Store, participou do primeiro ano do shopping este ano, e o número de clientes da drenagem da plataforma on -line aumentou significativamente.Ao mesmo tempo, confiando no histórico de gerenciamento digital do terminal fornecido por Harbin, lojas e vendas, finanças, pedidos e resposta ao serviço do usuário alcançaram um gerenciamento de uma parada e vendas ágeis.
Durante o festival de compras, o entusiasmo de empresas e marcas em diferentes áreas de áreas offline.De acordo com as estatísticas, mais de 3 milhões de lojas físicas offline participaram da plataforma Jingdong, cobrindo vários formatos, como lojas de conveniência, lojas de flores e oficinas de reparo de automóveis e prometeu realizar uma entrega de 1 hora em 1.400 municípios e cidades.Na plataforma TMall, 250.000 marcas participaram do festival de compras no meio do ano, 2,5 vezes no mesmo período do ano passado.
Desde este ano, com a recuperação contínua da economia da China, o consumo on -line se tornou uma força importante para impulsionar o crescimento econômico.De acordo com os dados divulgados recentemente pelo National Bureau of Statistics, de janeiro a maio deste ano, as vendas nacionais de varejo on -line foram de 4823,9 bilhões de yuan, um aumento de 24,7%no ano -o ano, o que foi significativamente mais rápido que a taxa de crescimento do Vendas totais no varejo de bens de consumo.Especialistas disseram que o festival de compras on -line do ano ajudará a melhorar o entusiasmo do consumo e contribuirá para a recuperação contínua e estável da recuperação econômica e estável. Mercado chinês.
"National Tide" tornou -se um novo estilo de consumo
No meio do festival de compras deste ano, os modelos e estruturas de consumo mudaram, e a tendência de atualizações de consumo tornou -se cada vez mais óbvia.O final do consumidor e da produção apresenta principalmente as seguintes características.
Primeiro de tudo, a nova categoria novos produtos são favorecidos.Mais e mais consumidores gostam de "provar novos", que gerou o surgimento de um grande número de novas categorias e novas marcas.O fogão de arroz de "alimentos leves" lançado por Midea, o robô de varredura de Cobos que combina o chão de solo e o chão, o Jingmeng Smart New Wind Sacors usados para transportar animais de estimação ... Durante o festival de compras, 1.000 novas categorias de vendas No JD.com, o aumento do ano -no ano de mais de 100%, e 100 novas categorias foram vendidas mais de 100 milhões de yuans.De acordo com as estatísticas do Tmall Mall, 456 novas marcas venceram o campeão de vendas da plataforma durante o festival de compras.Isso inclui novas marcas como a racionalidade dos cuidados masculinos, mais de 13 no campo de Hanfu e pequenas conchas no campo da limpeza oral de PET. resultado da lotofácil da independência giga sena
Em segundo lugar, a qualidade do consumo de qualidade é óbvia.À medida que o poder de compra dos consumidores chineses aumenta, especialmente as gerações jovens de consumidores se tornaram gradualmente o exército vital no mercado de consumidores, as pessoas estão mais defendendo as experiências de qualidade, diversificadas e personalizadas.Os dados divulgados pela JD mostraram que produtos de alta qualidade, saudável e de economia de energia tiveram um desempenho ainda mais atraente durante o festival de compras.A rotatividade de produtos de alta qualidade, como produtos agrícolas, novos ar condicionados eólicos, TVs com um preço unitário de mais de 10.000 yuan e produtos de beleza de alto preço aumentaram significativamente.No modelo de compras on -line "Primeira identificação e entrega", a plataforma objetiva, durante o festival de compras, mais de 30.000 produtos de marca internacional são novos.Entre eles, boas vendas de camisetas T, relógios, bolsas femininas, impressões artísticas, câmeras vivas subaquáticas, equipamentos inteligentes e outros produtos refletem a nova visão de consumo de jovens grupos de consumidores que buscam vida genuína e de qualidade.
Do ponto de vista das categorias de marcas, o reconhecimento de mercado dos produtos domésticos continuou a melhorar e a "maré nacional" tornou -se um novo estilo de consumo.Pela primeira vez, o TMall estabeleceu um local exclusivo para o nome antigo, e o faturamento geral excedeu 1 bilhão de yuan.Douyin E -Commerce fornece novas plataformas de vendas para produtos não -herdados, amostras antigas da moda, produtos agrícolas etc.No ano passado, 85 jogadores alcançaram a renda anual de mais de um milhão de yuans através do comércio de Douyin E, e mais de 200 nomes antigos abriram uma nova venda em Douyin.Os produtos importados no exterior também são mantidos.A partir das 10 horas da manhã, o faturamento das importações de supermercados do JD.com aumentou 10 vezes em relação ao mês anterior.
Yao Jingyuan, pesquisador especial do Conselho do Conselho de Estado, acredita que, após muitos anos de desenvolvimento, o festival de compras intermediário criado pelo comércio eletrônico não é simplesmente um carnaval para os consumidores, mas tem os duplos atributos de consumo e produção. Promover a profunda integração da economia digital e da economia real. resultado da lotofácil da independência giga sena
A concorrência da indústria é mais ordenada
Compra, redução total, envelopes vermelhos, picos, cupons ... Todo festival de compras com comércio eletrônico, as medidas promocionais dos comerciantes sempre atraem atenção. resultado da lotofácil da independência giga sena
À medida que o estado aumenta o anti -monopólio da economia da plataforma, durante o festival de compras no meio do ano este ano, o fenômeno da competição desleal, como "duas seleções e uma", diminuiu em geral. Tecnologias -chave, modelos de negócios e eficiência.
O JD.com lançou uma variedade de atividades de desconto, como envelopes vermelhos em dinheiro, cupons, postagem número um de Pequim e presente de compra.A plataforma TMall reduz o limite para a participação em comerciantes e incentiva mais novas marcas a entrar;A Suning Tesco cria o "Liuyi Baby Festival", que usa uma "noite feliz ao vivo" para causar consumo de empatia.O Pinduoduo pressiona o cartão mensal que salva dinheiro e nenhum cupom universal limite.
No final de maio deste ano, sete departamentos como o National Network Information Office, o Ministério da Segurança Pública e o Ministério do Comércio emitiram em conjunto as "Medidas de Gerenciamento para Marketing de Transmissão ao Live (Trial)".Neste festival de compras, a indústria de transmissão ao vivo inaugurou o "primeiro teste".Além de convidar estrelas e líderes empresariais para entrar na sala de transmissão ao vivo, TMall, JD.com, Suning Tesco e outras plataformas também correspondem a uma variedade de atividades preferenciais.Douyin e Kuaishou entraram oficialmente no jogo "Cartão de confiança da loja pequena", que contém uma série de garantias de experiência para garantia de compras do consumidor, cupons de plataforma e comerciantes fornecidos pelos consumidores, incluindo falsificações por 10 ou sete dias sem motivo para devolver os direitos e interesses. resultado da lotofácil da independência giga sena
Especialistas disseram que, à medida que a supervisão do setor de comércio eletrônico continua aumentando, várias empresas de plataformas estão melhorando mais ativamente os serviços comerciais.Sob o novo padrão de desenvolvimento, a plataforma deve desempenhar ainda mais suas próprias vantagens, inovar a demanda para liderar a oferta, a oferta para promover o consumo e desempenhar um papel maior em desbloquear o ciclo econômico nacional.
Peng Xunwen
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com