A cerimônia de abertura da Conferência Mundial de Fotografia de 2022.Imagem do Departamento de Propaganda do Comitê do Partido Municipal de Lishui do Partido Comunista da China
Rede de notícias da China Lishui, 24 de novembro (Fu Feiyang) "No Borders Language" -Como comunicar o mundo?No momento em que a civilização mundial troca e o aprendizado mútuo, o obturador sonoro conta constantemente a história da luz e da sombra e constrói uma conversa entre humanidades e arte.
Lishui, localizado no sudoeste de Zhejiang, é uma ponte na indústria internacional de fotografia.Em novembro, um grupo de amigos que estavam em um grupo de fotografia foi conduzido: nas ruas e faixas da cidade, corredores de elevadores, histórias de fotografia e fotografia foram encenadas na tela eletrônica, que fizeram com que os turistas parassem e assistissem; Entusiastas da fotografia da Alemanha, Rússia, Nigéria, China e outros lugares usam a percepção dos trabalhos com "pés" em inglês ...
De volta a 1999, Lishui se tornou a primeira "cidade natal da fotografia chinesa".Desde então, a área local realizou muitos festivais de fotografia, confiava em ricos recursos fotográficos para moldar a marca de fotografia urbana de renome internacional.Por mais de 20 anos, por causa da fotografia, a postura elegante e aberta de Lishui frequentemente apareceu no mundo.Passando pelo pico, pelo mar de nuvens, como as pessoas locais podem falar sobre o mundo na câmera?
"Mundo na lente"
De 17 a 21 de novembro, a Conferência Mundial de Fotografia de 2022 (a seguir denominada Conferência Mundial de Fotografia) com o tema "Imagem mundial, as coordenadas de Lishui" é realizada em Lishui. .
Em relação a esta conferência mundial de fotografia, o fotógrafo chileno Pablo Zuleta Zahr, que não conseguiu ir ao local, parecia um pouco lamentável.
Ele se tornou famoso no Prêmio de Honra Especial do Júri de Festival de Fotografia de Lishui de 2015, a exposição conjunta "Daily Map", e também recebeu o título de "Excelente Artista" do Festival de Fotografia.Posteriormente, ele começou a viajar pelo mundo e foi para Nova York, Xangai, Moscou, Tóquio, Sydney e outros lugares para concluir a conclusão da série de obras de fotografia na Praça Urbana.
"Coloque a fotografia em vários quadrados no mundo no Festival de Fotografia de Lishui, para que todo fotógrafo do mundo possa encontrar a praça do seu país nele é o meu desejo. Embora eu tenha perdido as recentes atividades fotográficas, me inscrevi para participar da participação na participação na participação.
Assim como o destino entre Pablo Zuleta Zahr e Lishui, devido à internacionalização, a fotografia abrange fronteiras nacionais e também cruza a cultura.
Em 2006, a capa da edição especial das Nações Unidas publicou um trabalho fotográfico com características chinesas, "Fisherman sentado em um barco de pesca", foi criado pelo oficial chinês Liu Shuibao em Lishui Cloud and Lake; Exposição conjunta "Terra, anos e pessoas" foram aos Estados Unidos para visitar a exposição. resultado da lotofácil da independencia 2013
No momento, a nova história de Lishui e a fotografia mundial está sendo encenada.
Como um dos principais conteúdos da conferência mundial de fotografia- a exposição conjunta da fotografia global "da cidade do mundo" recebeu um total de 549 cidades de 81 países e regiões ao redor do mundo e 7407 obras de 510 fotógrafos e instituições. o fotógrafo e a instituição.É relatado que a exposição reflete a paisagem urbana, a história das humanidades, a vida social, a costume folclórico e as paisagens ecológicas dos países do mundo no mundo com um método criativo diversificado.
"Sou fotógrafo. Gosto mais da fusão da natureza e do cenário urbano. Eu posso ver tantas obras maravilhosas e bonitas aqui para me surpreender."
"Misture na lente"
A fotografia é uma linguagem comum no mundo.Do Prêmio Internacional de Fotografia Hasu, World News Photography Competition, ao Festival Internacional de Fotografia Aller, Conferência Mundial de Fotografia ... são "rostos" ativos de diferentes países. resultado da lotofácil da independencia 2013
A razão pela qual a fotografia pode comunicar o mundo é inseparável de suas características essenciais -comparadas ao texto, é uma captura de luz e sombra, cor e tem um impacto visual puro.
Por exemplo, em 2015, o primeiro prêmio Italian Syena International Photography concedeu o mais alto prêmio ao fotógrafo russo Price Work's Work's Work "Rich Management's Rich's em Lishui.Entre eles, o "prêmio italiano", "fotógrafo russo" e "material chinês", "combinação interessante" nos três países, reflete efetivamente as características da fotografia fáceis de entender, transferir e transmissão.
Através de fotos, algumas pessoas passam seus corações e algumas pessoas recebem informações.
"Minhas obras de fotografia prestarão mais atenção à forma, cor e pós -produção. Como ainda é um estudante, o modelo que eu convidei desta vez também é um amador introduzido por amigos". Conferência Mundial de Fotografia- "Juventude, criação de juntas, crie juntos na" Exposição do Tema da Fotografia, Zhang Yifang, um estudante de pós-graduação em pesquisa de arte fotográfica na Academia de Belas Artes XI'an.
Zhang Yifang disse a repórteres que muitos visitantes pararam antes de seu trabalho. "" resultado da lotofácil da independencia 2013
Durante a Conferência Mundial de Fotografia, Li Ying, cidadão de Lishui, ficou impressionado com um trabalho filmando em Chicago, EUA.O trabalho apresenta o Chicago Building Group em nuvens amarelas quentes."Através de exposições de fotografia, você pode sentir a atmosfera de cidades estrangeiras sem estar fora do mercado. É uma ótima experiência".
Atualmente, o Bureau de Mudança do Século está sobrepondo à epidemia do século.Como uma linguagem comum no mundo, a fotografia exerce o poder de conectar você e eu e comunicar o mundo.
"Compaixão na lente"
Saltar para fora da fotografia e assistir fotografia pode sentir o charme infinito da fotografia. resultado da lotofácil da independencia 2013
Lishui de hoje, a indústria se tornou "sombra", o campo é rico por causa de "Shadow" e as pessoas são felizes por causa de "sombra".
A exposição de produtos de imagem Lishui 2022 é um dos principais conteúdos desta conferência de fotografia mundial.
"Comparado com os anos anteriores, a Expo de Produto deste ano tem uma escala maior, e as instalações de apoio são mais completas". Exibindo e exibindo produtos, mas também outra marca com outras marcas boas oportunidades para trocas e cooperação.
Em 2001, a foto do terraço Yunhe na área de Lishui tornou -se popular por causa das fotos do fotógrafo Zheng Jianwen "Cloud Sea Terrace Passion".Dez anos depois, em 2011, foram concluídos os pontos cênicos turísticos nacionais de 4A que integraram o turismo, o lazer, a fotografia e os costumes folclóricos.
Hoje, a área cênica de Yunhe Terrace recebe mais de 400.000 turistas a cada ano, e a indústria do turismo está crescendo, o que também atraiu muitas pessoas para retornar às suas cidades para iniciar um negócio.Zhang Qihu, que dirige uma vila de lazer na área local, disse: "Agradeça aos fotógrafos por sua conquista das nuvens e terraços, para que os moradores tenham comido o 'arroz do turismo', suas vidas estão cada vez melhores e e eles estão cada vez melhores, e eles comem o 'arroz do turismo', suas vidas estão ficando cada vez melhores, e eles também são fotografados guias turísticos. "
Imerso na atmosfera da fotografia, o povo de Lishui desfrutava da prosperidade espiritual trazida pela arte.
Durante a Conferência Mundial de Fotografia, uma série de atividades foi realizada no Parque de Fotografia de Lishui.Aos olhos de muitos cidadãos de Lishui, este parque transformado na área da fábrica de bombas de petróleo é um bom lugar para entrar em contato com a arte por si só -aqui, a fotografia não é mais pendurada, mas de acordo com as características do conteúdo, ou colocada entre árvores, Ou colocando -o ou colocando -o.
Depois de ver as informações da conferência mundial de fotografia em seu telefone celular, Jiang Yong, um cidadão de 66 anos, veio ao Lishui Photography Park para assistir à exposição com sua família."É tão velho que você também pode dar uma olhada na exposição de fotografia, sentir a arte e ser muito feliz".
Wang Huaping, vice -curador do Museu de Fotografia de Lishui, disse que o parque de fotografia Lishui usa espaços ao ar livre para exibir obras, que é muito "fundamentado".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com