Serviço de notícias da China, 20 de agosto.No dia 18, o segundo "fórum de novos consumidores da China Automobile", hospedado pela China Automobile Industry Association e hospedado pela Automobile House, foi realizada em Changsha, Hunan.Este fórum é baseado no tema de "Nova direção, novo modelo, novas oportunidades" e explora o caminho dos contra -ataques dos carros chineses.
Como evento da indústria automotiva, o primeiro "Fórum de Consumidores Automóveis da China Auto" foi realizado em Pequim em 2019, que recebeu ampla atenção da indústria e do exterior.Em 2020, as especificações, a escala, o conteúdo e o formulário foram totalmente atualizados.
Concentre -se na nova direção do consumo e explore novas senhas de marketing
O segundo "Fórum de Consumo de Automóveis da China" concentra -se ainda mais no tema de "Consumo".
Fu Bingfeng, vice -presidente executivo e secretário -geral da Associação da Indústria Automóvel da China, apontou em seu discurso que, graças à política contínua de consumo de estímulo introduzida pela indústria automotiva, desde abril, o mercado automóvel chinês se recuperou fortemente e mostra forte resistência .Na segunda metade deste ano, o mercado continuará mantendo um estado estável de constante e subindo.
Shao Haifeng, o co -presidente da casa do carro, acredita que a indústria automobilística está avançando no drama do Times.É a chamada "mudança, quebrada, dor e geral".A casa do carro entrou na Internet industrial desde 2016. Ele passou por um período de preparação para o investimento estratégico e grande. resultado da lotofácil concurso 2688
Nos discursos profissionais subsequentes, os convidados das três dimensões de "nova economia, novo consumo", "Insight do consumidor de carros" e "senha de marketing de automóveis", para especular as mudanças do setor.O Centro de Pesquisa de Desenvolvimento do Conselho de Estado compartilhou a tendência de desenvolvimento do mercado automotivo chinês na nova economia; Na aproveitamento da transmissão ao vivo da Broadcast, trazendo mercadorias, operações comunitárias, atualizações de lojas, marketing de experiência, marketing social, marketing juvenil e outros casos de explosão em 2020; A tecnologia militar e militar da mídia, as plataformas de esportes e cansados de oferecer um confronto da Beda Cross;
resultado da lotofácil concurso 2688
A casa do carro está comprometida em promover o desenvolvimento da indústria automobilística da China, mas também fornece continuamente uma referência para os consumidores para comprar e usar carros.Como outro destaque deste fórum, a "818 Automobile Factory" foi realizada no primeiro andar do Centro de Convenções e Exposições Internacional Changsha de 15 a 18 de agosto.A escala da área de exposição criativa atingiu 13.000 metros quadrados, 10 vezes a de 2019.
Auto House 818 Auto Factory, o conceito de design vem da imaginação do desenvolvimento da ciência e da tecnologia e do futuro da indústria automotiva.Nesta enorme fábrica de automóveis, as tendências da moda são integradas à cultura automotiva.
818 Automobile Factory lançou cinco grandes "workshops" grandes: sala divertida, sala de Xingchi, sala de eletricidade, sala dos sonhos e workshop antigo.O estilo de cinco workshops tem estilos muito diferentes. Mostrar.
"Lançamento anual de consumo de automóveis da China" para prestar homenagem ao exemplo, por exemplo
Para refletir a voz real do consumidor, ajude a indústria a se recuperar e incentivar a inovação corporativa.A Home Automóvel United da China Automobile Association lançou o "Lançamento anual de consumo de automóveis da China" neste fórum 17 conteúdos importantes do interior são a primeira vez na história da casa do carro a realizar um lançamento anual da marca de carros chineses. resultado da lotofácil concurso 2688
Este lançamento, contando com os dados autoritários da China Automobile Industry Association para criar um modelo de índice, com 300.000 pesquisas domésticas de usuários de carros como base de dados subjacentes e de maneira abrangente de 1 de junho de 2019 a 31 de maio de 2020, da casa do carro e da casa Dos dados de carro e objetivos da autoridade da indústria, incluindo vendas de produtos, reconhecimento da marca, reputação da marca, qualidade do produto, reputação do produto, taxa de reclamação de produtos, pistas de produtos, custo do carro, taxa de preservação de carros usada, avaliação de serviços, etc. Neutro, justo, Modelos objetivos e marcas classificam.
Os dois principais relatórios são divulgados e os novos dez anos de consumo de insight
Durante o fórum, a casa do carro foi baseada no big data de 40 milhões de usuários e lançou o "Novo dez anos de investigação -20120 China Consump Guide".O relatório apontou que, em termos de direção do mercado, espera -se que as vendas de veículos de passageiros atinjam 30 milhões de veículos em 2029, e as novas vendas de veículos energéticos deverão atingir 3 milhões de veículos em 2025. Em termos de estrutura regional, a região sudoeste liderada por Chengdu se tornará um novo oceano azul no mercado de luxo; , médio e amp -amp; resultado da lotofácil concurso 2688
O relatório corta de uma perspectiva profissional para ajudar os profissionais da indústria a entender as novas tendências do consumo e vencer a segunda metade do mercado de carros.
Outro grande lançamento é o "Insight de consumo de automóveis da China Z Generation", lançado em conjunto pela casa e pela Deloitte.Nos próximos 5 a 10 anos, as gerações de gerações nascidas de 1995 a 2009 serão totalmente firmadas na sociedade e nas posições de trabalho, tornando-se a principal força do consumo de automóveis.A geração Z mostra nova demanda cognição, novos canais de experiência e novos conceitos de consumo de derivados em consumo, que trouxeram desafios ao modelo tradicional de cognição e negócios de empresas de empresas de carros.
O relatório da "insight de consumo de automóveis da China Z Z Genchen" combinada com a tendência de desenvolvimento da indústria automotiva. , cobrindo a comunicação da marca e a experiência do produto, as vendas de carros novos, a manutenção de salas, carros usados, finanças automotivas, consumo digital, viagens móveis e vida de carro trouxeram novos pensamentos ao setor. resultado da lotofácil concurso 2688
A casa do carro está comprometida em capacitar o setor com o valor dos dados, promovendo a transformação da economia de commodities para a economia da experiência, a transformação das operações de valor do produto para operações de valor do usuário, a transição do marketing tradicional para o marketing digital inteligente e a transição do automotivo Indústria para viajar layout ecológico.
Durante o 818 Global Super Auto Show, 10 projetos maravilhosos, incluindo o Show de automóveis on -line, o Global Automobile Night, Financial Festival, The Auto Model Contest, o Baicheng Auto Show, o Super Parceiro Carnival, o "Yisai China e os Estados Unidos", E o show de automóveis no exterior se revezou. resultado da lotofácil concurso 2688
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com