resultado da lotofácil aí⚡O feriado de "décimo primeiro" tem 4220 milhões de pessoas durante as férias, e essas novas tendências aparecem no consumo

2024-11-27 11:06:53丨【resultado da lotofácil aí】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil aí】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da lotofácil aí】

Autor: Le Yan ▪ Chen Shanshan ▪ Wang Zhen Wang Hai ▪ Lu Hanzhi

Na semana dourada da "décima primeira", que novas tendências demonstraram em turismo e consumo?

De acordo com o site do Ministério da Cultura e Turismo no dia 7, mostra que 7 dias durante o feriado do Dia Nacional em 2022, o turismo doméstico foi de 422 milhões, uma queda no ano de 18,2%e se recuperou do Calibre comparável a 60,7%no mesmo período de 2019.Percebendo a receita do turismo doméstico de 287,21 bilhões de yuan, uma diminuição de 26,2%ano -no ano e restaurada para 44,2%no mesmo período de 2019.

Durante este feriado do Dia Nacional, as localidades defendiam as férias locais e o consumo local se tornou o "mecanismo principal" que estimulava a nova energia cinética econômica da economia de férias.Os dados de consumo "Décima Primeira" divulgados pela Meituan em 2022 mostram que o consumo local é responsável por 77,4%. na semana dourada em 2019.

O turismo local e a turnê circundante ainda são a primeira escolha para a maioria dos moradores durante as férias.De acordo com as estatísticas divulgadas por muitas plataformas de turismo on -line, como o CTRIP, 7 dias de férias do dia nacional, ordens de turismo local e vizinha representam 65%, e os custos de turismo per capita em torno da área local aumentaram quase 30%em comparação com o mesmo período ano passado.

Entre eles, as férias de acampamento e as "micro férias" são, sem dúvida, uma nova tendência do 11º feriado deste ano.Em 9 de outubro, o repórter aprendeu com várias plataformas de comércio eletrônico que os produtos turísticos curtos -como equipamentos externos durante o 11º período aumentaram.De acordo com os dados do Meituan Takeaway, as vendas de produtos relacionados ao acampamento aumentaram 215% -em um ano.Vendas como racks de churrasco e bandejas voadoras aumentaram mais de dez vezes -em um ano.Os dados JD mostram que, em termos de equipamentos ao ar livre, as tendas/tapetes aumentaram 72%no ano -ano e o suprimento de piquenique aumentou 77%no ano em ano.

Além disso, de acordo com a entrevista com o primeiro repórter financeiro, a temporada de promoção "Décima Primeira" acabou de passar, e o número de eletrodomésticos "substituídos pela antiga" política de subsídios no mercado geral que os eletrodomésticos implementados em vários lugares precisam ser mais exibidos.

Os preços dos ingressos "onze" diminuíram em cinco anos

A "Décima Primeira" da semana dourada deste ano, a viagem ainda é uma das palavras -chave para consumo.

Embora a turnê local seja a palavra -chave do feriado de "décimo primeiro" deste ano, a popularidade de voar para umas férias mais distantes da cidade ainda é maior que o festival do meio do boato.De acordo com as previsões verticais e horizontais, durante o período "décimo primeiro" deste ano, o número de viajantes em rotas domésticas excedeu 3,2 milhões, e o número médio de viagens diárias aumentou cerca de 15%do feriado do festival médio.

O aumento do número médio de viagem diário está relacionado ao longo de férias e também está relacionado ao preço mais barato do bilhete.De acordo com os dados de onde ir para a plataforma, o preço médio de pagamento das rotas domésticas "Décimo XI" este ano foi de 650 yuan, um ano em um ano -o décimo primeiro "diminuiu 12%, que foi 20%menor do que em 2019 O preço do ingresso aéreo foi o mais baixo no mesmo período em cinco anos. resultado da lotofácil aí

Desde meados de setembro, como Sanya e Chengdu anunciaram a restauração ordenada da produção normal e da ordem de vida de uma maneira ordenada, esses dois lugares também alcançaram a "décima primeira semana dourada no último momento.Entre eles, Chengdu foi espremido no segundo lugar nas dez principais cidades da semana dourada da "décima primeira" nas dez principais cidades na reserva doméstica da reserva doméstica.

As viagens locais e o consumo local ainda são o mainstream do turismo durante o 11º feriado."O feriado do Dia Nacional deste ano é principalmente o turismo local e circundante, e há muitas novas jogabilidade local no mercado. Por exemplo, sets de série Hotel+X, pontos cênicos+refeições de conjunto são todos fatores de entretenimento sobrepostos com base em cenário e Vinho. O turismo de férias da Volkswagen.

De acordo com as estatísticas das principais plataformas de turismo, o turismo local mais popular por todo este ano está concentrado em: Xangai, Pequim, Guangzhou, Hangzhou, Shenzhen, Nanjing, Chengdu, Chongqing, Changsha, Hefei, Wuhan, Ningbo, Xi'an, Jinan e Outras cidades, como cidades e outras cidades, essência

Em termos da bilheteria do Dia Nacional, de acordo com a versão profissional do Farol, a partir das 21:30 de 7 de outubro, a bilheteria total do arquivo do Dia Nacional em 2022 foi de 1,496 bilhão de yuan, e a operação do Teatro Nacional A taxa foi estável em cerca de 80%.Os três primeiros filmes da bilheteria do National Day são: cronograma "Wanli Return" de 1,022 bilhão de yuan, bilheteria "Hero Ordinary" a 119 milhões, "irmão, olá", 78,35 milhões de yuan.

Os produtos de viagem de curta distância são quentes

As estatísticas das principais plataformas de turismo mostram que as ordens de turismo local e circundante representam 65%durante as férias, e os custos de turismo per capita em torno da área local aumentaram quase 30%em comparação com o mesmo período do ano passado. resultado da lotofácil aí

Zhou Weihong, vice -gerente geral do turismo da primavera e do outono, disse ao primeiro repórter financeiro que, durante o turismo da primavera e o outono, de 1º a 7º de outubro, o turismo local e o turismo circundante eram o mainstream das viagens de fériasEntre eles, o acampamento, "Haipai Urban Archaeology" Micro -TRAVEL, TURISMO DO CRIANÇA PRESA, Tour country, micro -arrendamento e comida especializada se tornaram temas populares durante as férias, com mais de 70%de campista. resultado da lotofácil aí

"Durante a 11ª semana de ouro deste ano, embora haja mais rotas de turismo domésticas, as pessoas estão disponíveis principalmente para o turismo de longa distância, e a curta viagem de viagem ainda ocupa uma grande proporção de pessoas que viajam". Care Technology Co., Ltd. O primeiro repórter financeiro, no caso de viagens quentes, as vendas de equipamentos de acampamento começaram a ficar quentes.

A Eaves Externy Technology Co., Ltd. é uma empresa que opera produtos externos.Liu Shuyu disse que o campo aberto usado para acampar era muito curto.O preço de muitos campos é plano ou até mais alto que o hotel, Homestay.

Outro negro de produtos de acampamento, como produção, vendas, tendas, luzes de acampamento e outros produtos de acampamento, também parecem os mesmos.Tu Pengcheng, a pessoa encarregada das vendas de veados negros, disse aos repórteres que o pico de compra do 11º Usuários de viagens de curta distância estava na verdade em meados de setembro por causa do tempo para considerar a Logística Express."A situação de vendas durante o 11º período é boa, mas a concorrência também é muito grande, especialmente em termos de preço. Porque muitas novas marcas e fábricas estão diretamente conectadas ao mercado nos canais de comércio eletrônico".

Os dados de várias plataformas de comércio eletrônico mostram que o Onze Golden Week Tour deste ano se tornou a escolha da maioria das pessoas.

Os dados de JD mostram que o consumo da décima primeira estrada da semana dourada este ano aumentou 241%no ano em ano e os uniformes de pilotagem também aumentaram 200%.Os sapatos e as roupas ao ar livre aumentaram 77,9%ano -ano.Entre eles, as calças da jaqueta aumentaram 97%e as calças que agarram as calças aumentaram 121%.Em termos de equipamentos ao ar livre, as tendas/tapetes aumentaram 72%no ano -ano, os produtos para piquenique aumentaram 77%no ano -ano e os produtos externos extremos aumentaram 162%.Durante o 11º feriado, as vendas de acessórios para motocicletas e equipamentos de pilotagem aumentaram em 389%e 121% -em um ano, respectivamente.Ao mesmo tempo, o equipamento de fotografia ao ar livre aumentou 83%no ano -ano. resultado da lotofácil aí

Além de fazer pedidos para plataformas de comércio eletrônico, os produtos de viagem também são muito populares no varejo real.Os dados do JD.com e JD Hours mostram que, durante o feriado do Dia Nacional, de 1 a 7 de outubro, equipamentos de viagem e suprimentos de vida em casa inauguraram o crescimento das vendas.Em termos de viagens, as vendas de acessórios de viagem, sapatos e roupas ao ar livre, sapatos esportivos, sacos de dormir etc. Aumentado em mais de 10 vezes -em um ano.Além dos esportes ao ar livre, os esportes e o yoga também foram procurados. resultado da lotofácil aí

resultado da lotofácil aí

Com o aumento dos consumidores em festivais domésticos, ele também trouxe o mercado de eletrodomésticos "preguiçosos".

Em 8 de outubro, os dados do 11º consumo de férias divulgados pelo Instituto de Pesquisa de Consumo e Desenvolvimento Industrial do JD.com mostraram que a proporção de consumo familiar aumentou e mostrou a tendência de cenas e atualizações.O lazer em casa dos consumidores levou às vendas de produtos aprimorados, como eletrodomésticos inteligentes.O secador (ou seja, a máquina de secador) é particularmente procurada, e as vendas de férias de JD Eunuch mais de 249% -em um ano durante o feriado de 2021; As vendas também aumentaram mais que dobrou o ano -em um ano.

Como um novo equipamento para o lazer em casa, durante o 11º feriado, as vendas de óculos de VR da JD aumentaram 290%no ano -ano, e o console de jogos também alcançou 86%do crescimento.Como um importante cenário de vida, as categorias relevantes do JD.com cresceram rapidamente.

Os dados das principais lojas da cidade de eletrodomésticos JD Electric no país mostram que lava -louças, purificadores de água e fornos fumegantes estão se juntando ao novo conjunto de três peças de eletrodomésticos dos jovens.Os eletrodomésticos de limpeza inteligentes aceleram a iteração, o controle de voz da IA ​​e outras tecnologias são amplamente utilizadas.Em 1º de outubro, o faturamento do robô abrangente aumentou 110%no ano -ano.Ao mesmo tempo, a seleção da combinação de máquinas de lavar e de secagem continuou a subir.

Os dados adquiridos na JD.com e no JD Hours mostram que, durante o feriado do Dia Nacional, de 1 a 7 de outubro, as vendas de produtos de entretenimento doméstico, como microfones e equipamentos audiovisuais, aumentaram mais de 10 vezes o ano.

Em 7 de outubro, a Suning Tesco também lançou o Big Data de consumo de 2022 "Décimo XIX" mostrou que, durante o feriado do Dia Nacional, as vendas de eletrodomésticos da Suning Tesco, Green Energy, aumentaram 98%em relação a setembro deste ano.A Suning Tesco une Herr, Hisense, e Midea e outras marcas de eletrodomésticos, além de mais de 20 governos locais e mais de 50 bancos, cooperaram o "Banco da Fábrica do Governo" para realizar em conjunto as atividades "100 milhões de yuans para promover o consumo".Os eletrodomésticos de atualização são populares e as vendas de eletrodomésticos, como TVs de 8k, geladeiras de abertura dupla de grande capacidade e máquinas de lavagem e secagem dobraram em setembro.

O potencial do terceiro e quarto mercado é divulgado ainda mais.Durante o feriado de "décimo primeiro" deste ano, a Suning Tesco 10.000 lojas em nuvem de varejo lançou os eletrodomésticos e o consumo doméstico "atualizações" para os consumidores do condado.As vendas de máquinas de lavagem e secagem de haier aumentaram 118%no ano -ano, a geladeira rongsheng cross -door aumentou 233%ano -em ano, as vendas de Midemas de Máquinas de Lavagem Materna e Criança aumentaram 282%ano -ano -ano e as vendas de utensílios de cozinha Huadi estabeleceram 380%do ano -no ano.Além disso, os dados da nuvem de varejo da Suning também mostraram que as vendas de Little Bear Health Bo aumentaram 120%ano -em ano, as vendas de fornos de microondas de Grandos aumentaram 104%no ano -ano, as vendas de panela de pressão elétrica da SUSBO aumentadas aumentadas por 198%ano -o -ano e as vendas da maconha frita de ar meiling aumentaram 342%ano -ano.

(O primeiro repórter financeiro também deve contribuir para este artigo)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da lotofácil aí