resultado da loteria federal 5401 ✅ Novo estágio das empresas chinesas: "Somente fazendo uma marca podemos reter usuários".

2024-11-24 23:58:56丨【resultado da loteria federal 5401】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal 5401】
Foto do arquivo: fornecida por 【resultado da loteria federal 5401】

Em 2024, "ir ao mar" quase se tornou uma resposta obrigatória em todas as esferas da vida na China.De acordo com os dados da Administração Geral de Alfândega, no primeiro semestre deste ano, as importações e exportações de comércio e comércio de comércio de meu país atingiram 1,22 trilhão de yuan, um aumento de 10,5%no ano.

Por trás do crescimento do comércio cruzado, nos últimos 75 anos, desde o desenvolvimento contínuo de muitas necessidades diárias e produtos tecnológicos até o desenvolvimento contínuo de comércio exterior tradicional e até o comércio eletrônico da Borda passou por tremendas mudanças nas últimas décadas resultado da loteria federal 5401

"Muitas empresas e indústrias que você é inesperado estão discutindo para o mar, incluindo algumas empresas biofarmacêuticas chinesas".Além disso, as antigas bicicletas chinesas e carros domésticos também estão acelerando o ritmo de plataformas de comércio de comércio e comércio de embarque cruzado.

Sob o "Saia do mar", as empresas chinesas sentem que as mudanças de temperatura do mercado global em "Made in China" e também estão vendo mais oportunidades e desafios na era da moagem da Grande Era.

Carros domésticos Cross -Border E -Comprommerce

"Espera -se que o negócio de exportação de Dongfeng Liuqi mantenha uma taxa de crescimento de mais de 50%este ano". Deixou -se para mais de 80 países e mais de 200 canais para ter um bom desempenho na ASEAN e na União Europeia.

Por trás de "Going To Sea" tornou -se uma nova capacidade de carros domésticos, Dongfeng Liuqi passou pela história da luta há 70 anos.Lin Changbo introduziu que o antecessor da fábrica de máquinas agrícolas de Liuzhou de Dongfeng Liuqi foi criado em 1954. Até 1969, a fábrica de máquinas agrícolas Liuzhou ainda estava trabalhando duro para quebrar o "incapaz de construir um carro em Guangxi". resultado da loteria federal 5401

Na época em que os suprimentos chineses eram relativamente escassos e a tecnologia de fabricação de carros ainda não estava madura, não havia equipamentos de matriz O fio quadrado de madeira e ferro para sair do contorno e, em seguida, limpe a lama, limpe o reparo, o reparo e a limpeza e faça o primeiro modelo de cabine de carro. Tentei no 2º.

Em 1990, Dongfeng Liuqi exportou o primeiro carro para a Nigéria.Não foi até os anos 2000 que Dongfeng Liuqi estabeleceu uma parte de entrada e exportação e quebrou com sucesso a marca de 1.000 em 2007.

Os primeiros carros chineses não eram fáceis.Chen Baohua, assistente do gerente geral dos negócios de importação e exportação da Dongfeng Liuzhou Automobile Co., Ltd., disse aos repórteres que por volta de 2010, muitos carros domésticos querem "sair para o mar" para tomar a iniciativa de ir para o exterior para encontrar clientes.A primeira visita ao exterior de Chen Baohua foi para os Emirados Árabes Unidos.Mesmo que você encontre uma maneira de visitar, pode deixá -lo entrar no escritório.

Os carros domésticos alcançaram muitas tecnologias, design e lacunas internacionais por meio de trabalho duro nos últimos dez anos.Chen Baohua considerou o Auto Show de 2022 como um ponto de tempo especial Livre -se de rótulos de baixa qualidade e baixo custo.

Sob o forte desejo de "Going Global", a epidemia acelerou o layout de comércio e comércio da transferência dos carros domésticos.Lin Changbo introduziu que o Dongfeng Liuqi implantou exportações de veículos de comércio eletrônico B2B em 2019. É necessário a plataforma de estação internacional do Alibaba como o principal campo de batalha e, ao mesmo tempo, estabelece toda a operação Matrix da plataforma de mídia social com o Facebook, Tiktok, Instagram.Durante a epidemia de três anos de 2019-2022, Dongfeng Liuqi atingiu mais de 100 países e regiões globais por meio de comércio eletrônico transfronteiriço.

Nos últimos anos, com a evolução da qualidade do produto e a expansão da construção no exterior, marketing e canais de comércio exterior, Chen Baohua descobriu que a dificuldade de carros domésticos expor os revendedores estrangeiros e desenvolver os mercados O vendedor responsável pelo exterior pode receber 1-2 ondas por semana, ou até 3-4 ondas durante o período de pico.

Para Dongfeng Liuqi, na plataforma de comércio eletrônico da Border, além de promover a conversão direta de transações, também é importante que os carros domésticos precisem exibir mais produtos, lançar anúncios e participar de atividades promocionais para aumentar a conscientização e a exposição da marca. , Aprimore a influência e a competitividade da marca de Dongfeng Liuqi no mercado global.Em 2023, Dongfeng Liuqi pode receber mais de 2.000 informações de consultoria de todo o mundo todos os meses da plataforma on -line."A plataforma -a plataforma da epidemia ainda é uma ferramenta poderosa para promover a eficiência máxima dos negócios offline".

Novos desafios na tendência geral

O desenvolvimento do comércio eletrônico da Borda Cross acompanhou a aceleração de "Going Global" por produtos chineses. resultado da loteria federal 5401

Dongfeng Liuqi embarcou em Cross -Border E -Commerce.Além disso, o repórter descobriu que os antigos gatos brancos da moda de Xangai e as bicicletas de Phoenix abriu vendas ao vivo em plataformas de comércio e comércio e transfronteira nos últimos anos.

A McKinsey relata que as empresas chinesas podem ser divididas em cinco etapas. De 2011 a 2018, muitas empresas aceleraram o processo de internacionalização por meio de fusões e aquisições de "empréstimos para o mar"; Cada vez mais entrou no mercado internacional através da Internet e das ferramentas de plataforma; e até 2024, é a tendência geral das empresas chinesas para o mundo.

No processo, o modelo no exterior da empresa chinesa também mudou de simplesmente exportar para um layout abrangente. Pagamento da Border. resultado da loteria federal 5401

Nos primeiros dias do desenvolvimento do comércio cruzado, o provedor de serviços de pagamento da Bordeira foi baseado principalmente em empresas estrangeiras. .A Lu Shuai, uma empresa de pagamento de transferência, fundada em Hangzhou, introduziu como construir um conjunto de empresas de pagamento de transferência que se adaptam a um conjunto de redes de serviços de pagamento de Borda cenários na China.No final, por meio da tecnologia digital, os portos espalhados em casa e no exterior e no comércio de transros -Border estão alinhados on -line, e Lu Shuai e a equipe lançaram uma empresa de pagamento de Border que atenda à demanda por vendedores de comércio eletrônico da Borda e e -balanço e vendedores e vendedores de comércio eletrônico e com o comércio eletrônico e a Borda Transações de alta frequência.

"Mesmo que sejam apenas US $ 10 de uma pequena transação, ele precisa ser compatível em pelo menos dois países e regiões, obter uma licença e precisa aprovar pelo menos 3-4 instituições financeiras em casa e no exterior". Lu Shuai disse, com isso, com, com, com, com, com, com, com o processo de "Going Global" por empresas chinesas, as capacidades de digitalização, recursos globais de conformidade e recursos de construção de redes de cooperação financeira global de Cross - As empresas de pagamento de fronteira também foram tentadas.

Ao acelerar a tempestade de "ir ao mar", as empresas chinesas também estão acelerando o cultivo de talentos globais de marketing e comércio exterior.

"Desde que começamos a ser a Estação Internacional da Ali, receberemos uma investigação global todos os dias. Isso permitirá que todos os recém -chegados entrem no trabalho todos os dias para entrar em contato com clientes estrangeiros, exercer capacidade de negócios e até ter o registro de transação mais rápido por 41 dias. Isso quando o comércio exterior não ousou pensar sobre isso.

"Se você quer fazer o assunto de sair para o mar, o desafio é muito grande". para enfrentar.Com o clímax do "Saia do Mar" em empresas chinesas, os fluxos de comércio de E -Commerce e dividendos de vendas estão gradualmente desaparecendo.

"Somente por ser uma marca, podemos reter usuários e haverá recompra dos usuários. À medida que você vai ao mar, todos devem gastar muitos pensamentos sobre a marca, mas, diferentemente da estratégia tradicional de marca de manter alto, no exterior, no exterior, no exterior A marca no exterior requer operações mais detalhadas "", disse Wu Ying.Sob o entusiasmo de "ir ao mar", no futuro, o "ir ao mar" das empresas chinesas também precisará ter mais calmos pensamentos sobre as necessidades de usuários estrangeiros, embalagem de produtos, design de sites, atendimento ao cliente, depois -Sales e manutenção do usuário.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
resultado da loteria federal 5401