Em 5 de julho, um vídeo do presidente do Baidu, Li Yanhong, causou enorme controvérsia no vídeo de carros sem motorista.
No mesmo dia, o Baidu realizou a conferência de desenvolvedor de 2017ai.Neste vídeo, Li Yanhong estava sentado em um assento de co -piloto de um carro vermelho, e o vídeo mostrou que o banco do seu veículo não era motorista.O Departamento de Gerenciamento de Tráfego de Pequim afirmou posteriormente que os regulamentos atuais não podem impulsionar a estrada.
De fato, os departamentos governamentais relevantes do meu país ainda não formularam e anunciaram leis e regulamentos relevantes, que causaram algumas dificuldades no Baidu e em outras empresas que estão desenvolvendo carros não tripulados.Nas circunstâncias atuais, não apenas a empresa de pesquisa e desenvolvimento que entra nos veículos não tripulados de testes abertos não é legal, mas o departamento de gerenciamento de tráfego também carece de base legal para a punição por esse comportamento.
O repórter descobriu recentemente na entrevista que a indústria geralmente espera que os departamentos governamentais relevantes formule e introduza políticas e regulamentos relevantes de carros não tripulados o mais rápido possível, permitindo que carros não tripulados entrem no teste de estrada aberta o mais rápido possível e, no mesmo Tempo, também existem leis para confiar na aplicação da lei de segurança do trânsito relevante. resultado da loteria dos sonhos das 10 30 de hoje
O professor Li Keqiang, do Departamento de Engenharia Automóvel da Universidade de Tsinghua, e Rong Wenwei, presidente da cidade internacional de Xangai International Automobile, acredita que meu país tem as vantagens de desenvolvimento, como grande tamanho de mercado, forte indústria da informação e ser o primeiro a entrar no 5G Era no campo de carros sem motorista, mas se o governo for, os departamentos relevantes do governo não desenvolveram políticas e regulamentos relevantes para tornar os veículos não tripulados incapazes de entrar no teste de estrada aberta, e meu país pode atrasar os combatentes no campo da indústria e tecnologia.
Atualmente, a competição internacional no campo dos carros sem motorista tornou -se cada vez mais feroz, e a formulação de políticas e regulamentos relevantes tem sido muito urgente.Agora, algumas empresas já moldaram veículos. Empresas secretamente têm riscos de segurança ocultos que podem trazer no teste da estrada. resultado da loteria dos sonhos das 10 30 de hoje
É relatado que os primeiros carros sem motorista do Google que foram testados no primeiro teste de estrada estão dirigindo quase 3 milhões de quilômetros na estrada aberta dos Estados Unidos.Empresas estrangeiras que dirigem carros em estradas abertas acumularam novos dados experimentais todos os dias, estabelecendo as bases para futuras P&D e avanços tecnológicos.O "Weilai Automobile" investiu em conjunto por muitas empresas e instituições como Baidu, Tencent e outras empresas e instituições recentemente recebeu licenças de teste de carro não tripuladas emitidas pelo governo da Califórnia.Yu Chen, diretor de assuntos públicos da empresa, apresentou que 18 empresas de todo o mundo obtiveram licenças de teste de carro não tripuladas emitidas pelo governo da Califórnia.
Liang Weiming, gerente sênior do SAIC Group, disse que o desenvolvimento da indústria automobilística sem motorista está no período da janela.Atualmente, não estamos tecnicamente atrás de outros. de carros sem motorista.
O professor Zhu Xijin, professor da Escola de Automóveis da Universidade de Tongji, disse que, embora a zona de demonstração do National Intelligent Connect (Xangai) em Shanghai International Automobile tenha o local de teste fechado mais completo do veículo não tripulado do mundo, os carros não tripulados devem inspecionar e responder para condições de tráfego complexas.Contanto que possamos permitir que carros sem motorista testem o mais rápido possível, podemos sair de diferentes estradas técnicas com os Estados Unidos.Por exemplo, o posicionamento de alta precisão do satélite de Beidou pode atingir o nível do arroz e o GPS pode atingir apenas 10 metros.Se definirmos diretamente o posicionamento do carro sem motorista na pista através do posicionamento de nível de arroz do satélite de Beidou e, em seguida, use a "câmera do radar+" para alcançar o posicionamento do centímetro, podemos sair de uma rota técnica diferente do Posicionamento "GPS+Radar" dos EUA.Essas experiências precisam ser testadas no ambiente rodoviário chinês.
A zona de demonstração de Automóvel Inteligente Nacional Inteligente da Cidade Internacional da Cidade Internacional (Xangai) foi originalmente planejada para construir uma área de teste de estrada aberta de 27 -quilômetro até o final de 2017 e construir uma zona de demonstração abrangente da cidade típica de 100 quilômetros quadrados até 2019. Até 2020, uma área de 150 metros quadrados será concluída o "Demonstration City+Compartilhado Corredor de Transporte" com mais de 150 quilômetros de estradas e mais de 150 cenários de tráfego interurbano.No ano passado, a área de demonstração participou do lançamento conjunto do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, do Ministério da Segurança Pública e do Ministério das Comunicações. "Liderado pelo Comitê Técnico Nacional de Padronização de Automóveis, foi liderado pela Comissão Nacional de Tecnologia de Padrão Automóvel.
Nesse sentido, o professor He Wei, do Instituto de Pesquisa Automóvel da Suzhou, da Universidade de Tsinghua, disse que os dados das empresas secretamente testados na estrada não podem ser tornados públicos e os recursos sociais não podem ser totalmente utilizados.Embora o governo aprova as empresas para testar na estrada, pode exigir que as empresas publiquem recursos de dados confidenciais não comerciais, como dados públicos e dados de acidentes, para fornecer uma base para a supervisão relevante e a tomada de decisão do governo.
Os especialistas acreditam que a principal tendência de desenvolvimento da indústria automotiva no futuro inclui duas direções: inteligência e networking da oportunidade para um país forte.
Rong Wenwei disse que, quando o carro apareceu pela primeira vez, também foi estipulado que a estrada deve ser dada ao carro."O desenvolvimento humano reside em contínua quebrar seu próprio limite cognitivo. Do ponto de vista histórico do desenvolvimento de automóveis, os Estados Unidos lideraram a produção da indústria automotiva no início do século. O carro japonês que salvou combustível na década de 1970 derrotou o combustível - consumindo carros americanos por causa de agarrar -os.
Atualmente, os Estados Unidos, Alemanha, Japão, Reino Unido e outras grandes áreas de direção não tripuladas estão liderando a legislação líder para atender às necessidades de desenvolvimento do campo não tripulado na nova era.
O Senado federal alemão aprovou a primeira lei em carros sem motorista em 12 de maio, permitindo carros com sistemas de condução não tripulados na estrada e em vez de dirigir humano sob condições específicas.É a primeira vez que o mundo incorporou a condução não tripulada em um regulamento eficaz de tráfego rodoviário.Como um poder de automóvel mundial, a Alemanha caminhou em frente desta vez.O ministro dos Transportes Alemão Dobins disse que, depois que a lei aprovou que a direção sem motorista trouxe a maior mudança de viagem desde a invenção do carro, então a Alemanha escolheu "a lei de trânsito rodoviário mais moderno do mundo".
O Departamento de Polícia do Japão também anunciou em 1º de junho que os carros sem motorista exigiam padrões de licença de rodovias para testes na estrada aberta, para que veículos japoneses sem motorista entraram no teste de estrada aberta.É a primeira vez que o Japão permitiu que os carros não tripulados realizassem testes de estrada aberta sob o estado de assentos de condução.Em 2016, o Ministério da Terra e o Transporte do Japão estabeleceu a sede do Ministério da Estratégia não tripulada, e a promoção do desenvolvimento e aplicação de carros sem motorista foi uma parte importante da estratégia de desenvolvimento médio e longo de longo prazo do Japão "Future Investment Strategy 2017". resultado da loteria dos sonhos das 10 30 de hoje
Como um dos primeiros países do mundo a desenvolver documentos não tripulados de veículos, os Estados Unidos introduziram os documentos "Política Federal de Veículos Autônomos" no início de setembro de 2016.Antes disso, muitos estados aprovaram a legislação estadual para carros sem motorista entrarem no teste de estrada aberta.
Li Keqiang sugeriu que meu país pudesse aprender com a experiência dos países acima. resultado da loteria dos sonhos das 10 30 de hoje
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