Chinanews.com, 16 de setembro (o repórter das novas finanças da China, Zuo Yukun) "o ajuste da indústria levou a um declínio no valor da marca de 9,7%, e o desempenho das empresas de marca de propriedade estatal teve um bom desempenho". resultado da do jogo de bicho de hoje
No mesmo dia, a "Conferência de Realização de Valor de Valor da Marca Imobiliária de 2022 China e o 19º Fórum da Cúpula de Desenvolvimento da Marca Imobiliária da China", organizada pelo Instituto de Pesquisa de Pesquisa de Pequim da China Instituto de Tecnologia da Informação e pelo 19º Fórum de Desenvolvimento da Marca Real Estate da China "Foi realizado em Pequim.
O relatório apontou que o valor médio da marca de 36 empresas imobiliárias em 2022 foi de 43,08 bilhões de yuan, uma queda de 9,7%no ano, o valor médio da marca regional foi de 6,41 bilhões -Diminuição do ano de 2,1%.
Durante a atual remodelação do mercado, as empresas de marcas de propriedade estatal tiveram um bom desempenho, destacando -se de muitas empresas de marca e promovendo a construção de marcas com ações práticas.As empresas da marca corporativa estatal foram confiáveis por muitas partes com operações estáveis e vantagens de financiamento suave, e o valor da marca foi significativamente melhorado. resultado da do jogo de bicho de hoje
O Instituto de Pesquisa do Médio recomenda: as grandes e médias empresas centrais devem se concentrar na criação do departamento de produtos, fortalecer a penetração da marca, construir uma marca forte e se esforçar para ser uma empresa líder da marca; Através do mercado local de terras para construir uma plataforma de operação regional para proteger os meios de subsistência das pessoas responsáveis pelas responsabilidades regionais de desenvolvimento, participam ativamente de projetos, renovação urbana e revitalização rural e moldam a imagem da responsabilidade. resultado da do jogo de bicho de hoje
Ao mesmo tempo, no caso de mudanças graves no ambiente externo, algumas empresas privadas estão enfrentando grandes desafios. ciclo de cruzamento constante. resultado da do jogo de bicho de hoje
Especificamente, as empresas privadas devem cumprir suas responsabilidades corporativas por meio de ações práticas para aprimorar os proprietários e o mercado de confiança; imobiliária.
O Instituto de Pesquisa do Médio acredita que as empresas da marca devem entender as novas oportunidades oferecidas pelo ajuste estratégico nacional e pela demanda convencional do mercado, aderir a operações constantes, consolidar o poder e o serviço do produto, cumprir ativamente suas obrigações de entrega, seja corajoso para suportar responsabilidades corporativas, marca sólida A consciência e continua a continuar ajustando as agências de resposta da estratégia, a nova máquina e as novas agências para alcançar o desenvolvimento do LeapFrog no ciclo inverso.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com