rercaga jogo 🔥 Linha de frente para implantação de foguetes multi -tubo do exército coreano: pode tornar a posição do inimigo em solo arrasado

2024-11-24 06:33:48丨【rercaga jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【rercaga jogo】
Foto do arquivo: fornecida por 【rercaga jogo】

A nova geração do lançador de foguetes multi -tubo "Tianwu", uma nova geração de lançamentos de foguetes multi -tube lançados pelo Ministério da Defesa Nacional em 5 de fevereiro.

A mídia coreana disse que, devido à situação cada vez mais tensa da Península, os Estados Unidos enviaram armas de corte, como submarinos nucleares, a uma península para exercícios militares. rercaga jogo

De acordo com o site "Central Daily" sul -coreano relatado em 16 de fevereiro, as autoridades militares sul -coreanas informaram que, em 15 de fevereiro, os Estados Unidos enviaram o submarino nuclear "Estado da Carolina do Norte" para as águas circundantes da Coréia do Sul para conduzir conjuntos conjuntos exercícios com a Marinha sul -coreana. rercaga jogo

Antes disso, os Estados Unidos também despachavam o míssil "Patriot" para Dexus para a Base Militar dos EUA e planeja enviar o porta -aviões de aeronaves nucleares "Stannis" para a Coréia do Sul para participar dos exercícios militares unidos coreanos no próximo mês.

É relatado que o "Stannis" (deslocamento de 97.000 toneladas) está equipado com aeronaves militar de ponta, como o Hornet (FA-18) Fighter e "Eagle Eye", aeronaves de alerta precoce (E-2C).

Fontes relevantes do Ministério da Defesa Nacional disseram que "o 'Grupo de Plano de Combate de Combate (OPT) da Coréia do Sul -realizou uma reunião do Plano de Combate para discutir os futuros planos de combate que serão realizados na Península Coreana". rercaga jogo

Segundo o plano, a Marinha sul -coreana e americana implementará um exercício militar participado em conjunto do plano de alerta marítimo dos dois países em 17 de fevereiro para fortalecer sua capacidade de lidar com submarinos norte -coreanos.A Coréia do Sul enviará um avião de aviso marítimo do P-3 e os Estados Unidos para enviar uma aeronave de patrulha anti-submarina P-8 para participar do exercício.

É relatado que o Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA também está montando um navio de desembarque invisível para a Coréia do Sul.Fontes relevantes das forças armadas sul -coreanas declararam que, para participar do exercício planejado no início do próximo mês, os 4.500 soldados marinhos estacionados nos Estados Unidos correram para a Coréia do Sul dos Estados Unidos em 12 de fevereiro.

O Corpo de Fuzileiros Navais Americanos 13 Expedições que participam do exercício trarão o navio de desembarque invisível que não pode ser detectado pelo radar para a Coréia do Sul.É a primeira vez que os Estados Unidos enviam forças de pouso local à Coréia do Sul para atividades de combate.

É relatado que os militares sul -coreanos também serão suficientes para transformar a posição do inimigo em um lançador de foguetes multi -tube "Tianwu" na ilha noroeste, que será usada como o poder de fogo principal para suprimir a artilharia de longa faixa do oponente.O Ministério da Defesa Nacional também está promovendo a introdução de satélites militares para detectar melhor as condições do inimigo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
rercaga jogo