A tecnologia da informação dará à luz um novo ecossistema do mercado de reposição automotiva
Com o aumento contínuo da propriedade de carros da China, o mercado de reposição automotivo sempre foi considerado um mercado com um enorme potencial e se tornou o foco da atenção do capital.Ao contrário da ênfase anterior em ativos leves, essas plataformas de pós -venda de carros na Internet estão mais preocupados com ativos pesados, abertura on -line e offline e experiência do consumidor.Com o desenvolvimento de tecnologias da informação, como a Internet e a inteligência, o Big Data se tornou cada vez mais importante para o mercado de reposição.Se a transformação da Internet da primeira rodada do mercado de reposição automotiva for a ERA de 1,0, a transformação atual do automotivo após o mercado de automóveis começar a entrar na ERA 2.0.O atraso futuro do mercado de automóveis domésticos está passando por grandes mudanças.
A ecologia da indústria está mudando tremendas mudanças
Com o desenvolvimento de tecnologias da informação, como a Internet e a inteligência, o Big Data se tornou cada vez mais importante para o mercado de reposição do automotivo após o automóvel após o automóvel após o mercado automotivo. . quina sorteio ao vivo
De acordo com as mais recentes estatísticas do Departamento de Gerenciamento de Tráfego do Ministério da Segurança Pública, o número de propriedades no país atingiu 200 milhões de unidades e a idade média do carro tem sido quase 5 anos.O Departamento de Transporte prevê que a taxa média anual de crescimento do mercado de automóveis da China excederá 30%.
Ao mesmo tempo, ainda existem problemas como dados incompletos, dados irregulares e baixa interoperabilidade no mercado de reposição automotiva do meu país.Para empresas automotivas de pós -venda, a falta de suporte ao sistema de dados completo é uma questão importante para regulamentar o desenvolvimento de negócios relacionado.Especialmente com a intensificação contínua da concorrência no setor de pós -venda automotivo, um grande número de novas tecnologias é integrado aos produtos automotivos, e os consumidores prestam mais atenção à experiência do processo de experiência.
Por exemplo, o Big Data após o mercado automotivo pode tornar o preço do seguro automóvel mais razoável e tornar as reivindicações mais precisas e simples;A aplicação de big data nas empresas pós -mercado pode obter uma subdivisão mais precisa do usuário, eficiência de trabalho mais eficiente e experiência de serviço de alta qualidade mais personalizada e de alta qualidade. quina sorteio ao vivo
Entende -se que, como um recurso estratégico básico, o Big Data pode fornecer suporte importante ao gerenciamento de negócios.A inclusão de dados de serviço offline, como manutenção, manutenção e instalação, e dados de consumidores on -line são especialmente importantes para o uso dos recursos vantajosos da Internet para obter a integração fechada -loop do consumo on -line de produtos e serviços de lojas offline.
Especialistas do setor disseram que, através da mineração de dados, verifica -se que o consumo atual do mercado de reposição automotivo mostra uma tendência de serviço orientado, qualidade, vida e consumo funcionalizado.Impulsionada pela eletrificação, inteligência e rede da indústria automotiva, a ecologia geral do mercado após o mercado em meu país está passando por tremendas mudanças, e as entidades comerciais pós -mercado também estão enfrentando testes graves.
Promoção técnica pós -transformação e atualização do mercado
Recentemente, a 13ª Exposição Internacional de Peças de Automóveis, Manutenção e Testes e Diagnóstico e Exposição de Produtos de Serviço chegou ao fim.É relatado que o número de expositores desta exposição excede em muito o Show de Automóvel de Xangai. sistemas, manutenção e manutenção de automóveis e automóveis.
Entre eles, a nova energia e a direção autônoma se tornaram os maiores destaques desta exposição. dispositivos eletrônicos, etc. Os mais recentes produtos e tecnologias no campo. quina sorteio ao vivo
O Instituto de Pesquisa Automóvel da Suzhou da Universidade de Tsinghua mostra às pessoas os resultados mais recentes de pesquisa científica, como sistemas de assistência de estacionamento panorâmico, fadiga que impulsionam sistemas de aviso prévio, sistemas auxiliares de partida de pista e veículos elétricos com drones.A Shivi Technology Corporation, da Shanghai, exibiu uma tecnologia avançada de gerenciamento de bateria de veículos, o que não apenas melhora muito o uso do uso da bateria, prolonga a vida útil da bateria, mas também reduz bastante o custo da bateria.
A indústria acredita que, com o rápido progresso de novas tecnologias de energia, inteligência e Internet, o mercado de reposição automotiva, incluindo componentes, enfrenta a transformação e a atualização trazidas por novas tecnologias.
Os problemas de pós -venda automática precisam ser resolvidos
Enquanto o mercado automotivo está se desenvolvendo em alta velocidade, também existem alguns problemas inerentes que precisam ser resolvidos.
De acordo com dados do Blue Book do mercado automotivo chinês, os lucros gerais do setor geral do setor podem atingir 40%a 50%, enquanto o lucro de indústrias segmentadas individuais é maior.Nos países desenvolvidos, o lucro da fabricação de automóveis e vendas representa cerca de 20%do lucro da indústria automotiva inteira e os lucros do fornecimento de componentes representam cerca de 20%e 60%dos outros lucros são gerados no campo de serviço.Atualmente, os lucros gerados pelo mercado automotivo de meu país representam apenas cerca de 10%. quina sorteio ao vivo
Anteriormente, todo o mercado automotivo era muito disperso. A loja de manutenção é inferior a um décimo e a qualidade do serviço está longe dos requisitos dos consumidores. quina sorteio ao vivo
Segundo o setor, com o surgimento de muitas plataformas de cadeia, essa situação pode mudar no futuro.Ao mesmo tempo, como a entrada, o valor dessas plataformas no campo de manutenção e manutenção no carro aparecerá gradualmente -através da conexão precisa, o acúmulo de dados gerados após a interação profunda com os consumidores será diretamente convertida na realização de Essas plataformas em outros recursos de realização de campos relacionados
Especialistas disseram que algumas lojas offline no mercado de reposição automotiva, após a atualização, a marca e a padronização do mercado automotivo, usando a tecnologia da Internet para fornecer uma experiência on -line e offline e interação eficaz com os usuários.Portanto, no futuro, uma estrutura de mercado novo e depois será formada e os participantes com genes offline poderosos e recursos industriais inevitavelmente liderarão toda a mudança de toda a indústria no futuro.Repórter Li Zhiyong
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com