quina resultado hoje
A imagem mostra o desempenho do pavilhão.Pavilhão de Pavilhão quina resultado hoje
(Festival da primavera no nível de base) O festival da primavera deve ser "rindo" na comédia de dialeto local de Chongqing.
Serviço de notícias da China, Chongqing, 18 de fevereiro (repórter Zhong Yan) desde o início do terceiro dia do ano civil lunar, a única comunidade de comédia dialect no sudoeste do "pavilhão" de Chongqing da China -China.Feng Xiaoying, o "Post -90s" White -Collar White -Collar "Post -90s", disse a repórteres no dia 17 de que os feriados são um bom momento para os funcionários do escritório relaxarem seu corpo e a mente. rir".
Fundada em 2016, o dialeto local do dialeto local "Pavilion" "Pavilion" "virou" significa pessoas humorísticas.Diferente da arte tradicional de Cross Talk do norte da China, a comunidade é a principal comédia do dialeto, e a forma de arte cobre a conversa cruzada no estilo Chongqing, esboços, talk shows, magia, dramas leves, etc.Os materiais e obras criativas são principalmente cultura regional, como gírias de fang yin, monumentos famosos, roupas, comida, moradia e costumes populares de marketing. quina resultado hoje
De apenas 7 espectadores em uma apresentação, sete ou oito meses de suspensão de performances, até os votos de hoje difíceis de encontrar.O nirvana do "Pavilhão" não apenas reflete a prática bem -sucedida de alavancar a arte tradicional com "inovação", mas também reflete as necessidades de mercado das pessoas contemporâneas jovens e médias para aliviar a ansiedade e o estresse através do riso.
Zhou Dianjie, a pessoa encarregada da equipe "Pavilion", usou a onda de reviravoltas para descrever a experiência da equipe.Naquela época, um grupo de entusiastas de diafonia local de todas as esferas da vida correu para as ruas e becos da cidade por um estágio.No início de 2019, quando "Cross Talk" de todos estava prestes a esmagar, o "pavilhão" agarrou firmemente os dividendos da Internet móvel da China contra o vento e virou o vento, e foi procurado depois de entrar na visão pública através do terminal móvel através do terminal móvel.Até agora, o número de conta oficial aberto no Douyin abordou milhões de fãs, e o desempenho do campo está cheio.No momento mais popular, mais de 400 ingressos foram vendidos em 47 segundos.
De acordo com os retratos de Big Data, o público do "Pavilion" é uma classe trabalhadora entre 30 e 45 anos, e eles precisam relaxar em uma vida rápida.O repórter retirou os fãs de muitas plataformas sociais na China e descobriu que "humor", "interessante" e "divertido" é a palavra de alta frequência depois que o público assistiu ao "Pavilion".
"Eu peguei amigos de outros lugares para assistir a três apresentações. Além do hilário hilário, eles também os deixam sentir a autêntica cultura Chongqing". Muitas estratégias de turismo de Chongqing, "Veja a bela paisagem, comer panela quente e ouvir o 'Turak of Pavilion'" é padrão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com