Serviço de notícias da China, Pequim, 26 de abril (repórter Qiu Yu) Um relatório divulgado em Pequim no dia 26 afirma que a violação de instituições de treinamento nas áreas de idioma, arte, educação pré -escolar e outros campos ocorre de tempos em tempos quina resultado 6003
Em 26 de abril, a Associação Chinesa de Consumidores divulgou a "análise das queixas da Organização da Associação Nacional de Consumidores da Associação Nacional de Consumidores no primeiro trimestre de 2018" afirmando que, no primeiro trimestre, o treinamento social e as queixas aumentaram significativamente entre várias queixas, Um aumento de 80,12%no ano -ano. quina resultado 6003
O relatório apontou que as queixas sobre treinamento social estão concentradas principalmente em idiomas, arte, educação em idade pré -escolar e outros campos.
O conteúdo da queixa inclui: as qualificações das instituições de treinamento são incompletas; Existem riscos de segurança ocultos no local de treinamento; quina resultado 6003
Tomando o "problema com o contrato, os termos do formato não são justos" como exemplo, a Associação de Consumidores da China apontou no relatório que as instituições de treinamento substituem unilateralmente o local de treinamento, o tempo de aula, o professor de ensino, a aula de fusão e Até cancelar o currículo, violar o contrato, consumo, consumo como resultado, o efeito de treinamento esperado não é obtido.
Além disso, alguns consumidores estão dispostos a assumir a responsabilidade do contrato de acordo com o contrato por seus próprios motivos. quina resultado 6003
Em relação ao "método de consumo pré -pago é criticado", o relatório afirma que o setor de treinamento geralmente usa pré -pago para cobrar. ligado a produtos financeiros como "empréstimos ao consumidor".
O relatório apontou que a supervisão geral do consumo pré -pago em meu país é limitado quina resultado 6003
A Associação Chinesa de Consumidores Aviso Especial de que o risco de "rolos e correr" no campo do treinamento social está se acumulando e a possibilidade de danos aos direitos e interesses dos grupos do consumidor aumenta. quina resultado 6003
Os consumidores devem consumir racionalmente e cautelosamente ao participar de vários treinamento.Quando as disputas do consumidor ocorrem, os consumidores devem primeiro negociar com as instituições de treinamento.(sobre) quina resultado 6003
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com