A partir das 12:00, no dia 29, 99 pessoas foram mortas na tempestade em Henan, e 8 pessoas na vila de Wangzongdian, cidade de Cuimiao, cidade de Cui, cidade de Puyang foram mortas devido a inundações nas montanhas.
A vila de Wang Zongdian inundou para os moradores voltarem à vila para encontrar pessoas
Ontem à tarde, o governo da província de Henan realizou uma conferência de imprensa sobre o alívio de desastres de controle de inundações.De acordo com o relatório, desde 16 de julho, a partir das 12:00 do dia 29, esta rodada de fortes chuvas causou 150 municípios (cidades, distritos) na província de Henan, sendo afetados por 1.616 cidades e aldeias na província.
A província de Henan está atualmente sob transferência de emergência e reassentamento de 930.300 pessoas (um total de 1,4708 milhão de pessoas transferidas cumulativamente); 198,2.000 hectares era de 198,2.000 hectares.
Na conferência de imprensa, Zhang Jiangtao, vice -secretário do governo do povo municipal de Zhengzhou, apresentou que, a partir de agora, nesse desastre, 26 pessoas em Zhengzhou foram infelizmente mortas, incluindo 18 pessoas e 8 pessoas em Puyang.
De acordo com o relatório da sede do controle de inundações e da resistência à seca em Puyang City, Henan, a partir de 28 de julho, as inundações nas montanhas em Wangzongdian Village, Cuimiao Town, Cui Town, Puyang City, tiraram 8 vidas das pessoas e o número de perdedores está intensificando estatísticas.
Zhengzhou a 40 quilômetros a oeste, nas dobras da encosta da montanha, fica a vila de Wangzongdian, cidade de Cuimiao, cidade de Liyang.O repórter de Beijing News aprendeu com os moradores que, na tarde de 20 de julho, a chuva rapidamente atravessou a casa e quebrou as casas.
Após muitos dias de resgate, os moradores foram basicamente transferidos e reassentados e, todos os dias, os moradores retornaram às aldeias cheias de feridas para encontrar os entes queridos desaparecidos.
O pequeno edifício foi desabado
As ondas vieram e a casa dos aldeões Fan Cheng (pseudônimo) desabou.
Por volta das 14h de 20 de julho, a água no rio da porta do fã Cheng foi espalhada e quebrou o quintal.Naquela época, Fan Chengzheng e seus vizinhos esconderam a chuva na varanda do quintal.
Fan Cheng correu imediatamente para a sala de estar da casa. A porta da casa e a casa desabaram. quina resultado 4505
A água amarela turva, uma vez se espalhou pela cabeça das pessoas.
A vila de Wang Zongdian é cercada por montanhas por todos os lados, com uma área total de 5,3 quilômetros quadrados na vila.A família dos fãs Cheng está localizada no sul da vila, e a porta é uma a montante seca do rio.O pequeno prédio com o pátio no segundo andar foi construído há sete anos e as barras de aço foram adicionadas à parede.
Na tarde de 20 de julho, a família de Fan Cheng tinha sete pessoas em casa.Fan Cheng e vizinhos que vieram se esconder na varanda do quintal, a esposa de Fan Cheng, filha de quatro meses e sobrinha de seis anos no primeiro andar, o pai e a vovó de Fan Cheng estão no segundo andar.
Quando o primeiro andar do pequeno edifício foi desabado, o enorme impacto "raspou" mais de 200 libras de fã Cheng no meio do quintal.As pessoas no primeiro andar foram todas pressionadas abaixo, e os idosos no segundo andar escaparam.
A água de repente se torna maior.Fan Cheng mostrou dois vídeos.Outro foi levado às 14h naquele dia, e a grande água havia invadido a casa.
Fan Cheng também mostrou um vídeo gravado por um amigo na vila: um velho estava em seu quintal e a água amarela se foi.O fã Cheng disse que isso foi levado pela filha do velho -na escravidão, e a esposa do velho foi levada a levar pela água. quina resultado 4505
O sinal do telefone celular também foi interrompido.De acordo com Fan Cheng, às 15h, ele poderia enviar uma informação de angústia.
Às 4 horas da tarde, a forte chuva, o pai da sobrinha, o primo da casa do fã de Cheng, virou uma montanha para encontrá -los.Eles queriam levar a sobrinha para procurar tratamento médico, mas a estrada havia sido apressada, e o rio na porta ainda era turbulento, e eles só podiam esperar pelo resgate.
Quarenta -Month -old Baby Girl foi resgatado
Fan Cheng enviou uma mensagem a seus amigos que foram resgatados na equipe de resgate do Xianyang Blue Sky, e os amigos o ajudaram a entrar em contato com seus colegas em Pingdingshan.Como a estrada na vila foi lavada pela chuva, a equipe de resgate entrou na vila até o meio da noite.
Às 2 da manhã do dia 21, já faziam mais de 11 horas antes da sobrinha ser pressionada, e a equipe de resgate a enviou ao hospital.No caminho para o hospital, a sobrinha morreu, infelizmente.
Fan Cheng e sua família foram transferidos para o ponto de reassentamento.Na manhã do dia 21, o velho pai liderou a equipe, e Fan Cheng seguiu seus parentes para cavar a família enterrada.
Ao meio -dia daquele dia, a equipe de resgate do Crane Blue Sky dirigiu a escavadeira.
As pessoas ouviram o choro do bebê vindo das ruínas.Às 13:00, escavação da escavadeira.Às 16h, uma fina equipe de resgate liderou seu corpo nas ruínas e puxou a filha de Fan Cheng.Mas a equipe de resgate especulou que a esposa de Fan Cheng pode ter encontrado infortúnios sob as ruínas.
Às mais de 10 horas da manhã, o fã de Fan Cheng, fã Yu (pseudônimo) correu de volta para Wang Zongdian Village e pegou uma escavadeira dragando no rio com seu telefone celular.No vídeo, a água amarela em frente à casa ainda está fluindo, mas o nível da água não é alto.De acordo com a localização das manchas de água na parede, Fan Yu especulou que, quando o nível da água era o mais alto, ela havia inundado no topo do primeiro andar, com cerca de três metros de altura.
Naquela tarde, a escavadeira começou a cavar as ruínas da família dos fãs pela segunda vez.Fan Yu lembrou que a escavadeira havia sido escavada por quase 4 horas antes de cavar a porta que foi capturada no chão.
Ele viu a irmã - -nela que foi morta, e o topo da porta estava na parede, que ficava a menos de um metro do resgate da criança.
Vários moradores desaparecem
Na vila, Fan Yu viu pelo menos mais de uma dúzia de casas desabou.
Li Lin (pseudônimo) estava na vila de Wangzongdian, Wangzongdian, e geralmente morava na cidade de Puyang.No dia de 20 de julho, os grupos étnicos espalhados por todas as aldeias estavam seguros na família no grupo familiar.Ele lembrou que a comunicação foi interrompida e retomada. quina resultado 4505
Li Lin disse que só sabia que havia 8 pessoas que desapareceram naquele dia.Um casal levou a criança a idosos para a vila ao lado. fora da água grande."Atualmente, exceto pelo tio desta família, todos desapareceram."
No início da manhã de 21 de julho, quando Li Lin voltou à vila para resgatar, muitos moradores ficaram no telhado."Naquela época, havia água na vila, e a água foi destruída na vila".
Há uma planta de cimento ao lado da vila.
Muitas pessoas na vila estão procurando os parentes desaparecidos."Famílias com parentes desaparecidos de várias famílias estão procurando famílias separadas. Quem o encontrar, eles rapidamente notificam todos para confirmar suas identidades".
Procure uma mãe quina resultado 4505
Zhang Genzhu ainda se lembra que às 13h10 do dia 20 de julho, a água subiu de repente e entrou em sua casa.Ele rapidamente levou sua família para o segundo andar.Depois de mais dez minutos, a chuva subiu para dois ou três metros de altura, e a casa no primeiro andar era plana.
Por volta das 13h20, ele ligou para sua mãe.A mãe morava sozinha no bangalô do outro lado da vila sem atender o telefone.Quando a água subiu para o apartamento com o primeiro andar, ele imaginou que a situação em sua mãe pode não ser muito boa.
No início da manhã de 21 de julho, havia oito jogadores na vila."Eles seguraram a lanterna e ficaram na estrada e gritaram. Alguns de nós jovens saíram lentamente. Quando souberam que eram a equipe de resgate, choraram na época".
Zhang Genzhu disse que na época sua família estava presa no segundo andar. transfira para fora.
O nível da água na vila ainda é muito alto Fui a parentes desapareceu.
Até o dia 28, Zhang Genzhu e dois irmãos olharam na direção da vila todos os dias. não encontrei nada."Agora duvidamos que seja enterrado no lodo?"
De acordo com uma notificação emitida pela sede do controle de inundações e da seca de Puyang, 23 pessoas na vila de Wangzongdian, Cuimiao Town, Cui Town, Liyang City, desapareceram e morreram. Essência
O repórter de notícias de Pequim Yuan Suwen Chen Yajie
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com