Mídia dos EUA: A pioridade da qualidade do ar e da água tem em risco as políticas de "reversão" das políticas de subsistência e proteção ambiental das pessoas.
A Agência de Notícias da Xinhua, Pequim, em 3 de novembro, o site "US News Today" da New Media em 29 de outubro, intitulado "Reescrita do Departamento de Proteção Ambiental de Trump sobre os regulamentos sobre os recursos de energia aérea e da água".É relatado que o governo Trump adotou quase 100 métodos para abrir as políticas de proteção ambiental nos últimos quatro anos para relaxar os vários regulamentos regulatórios sobre a qualidade do ar, a água da vida selvagem.De acordo com a previsão da Agência de Proteção Ambiental dos EUA, de acordo com a política de Trump, nos próximos cinco anos, as emissões de dióxido de enxofre em Michigan aumentarão em mais de 35%.O texto completo é o seguinte:
Shelis Harris percebeu que depois que sua casa se mudou para o local onde as usinas de 132 anos, com uma história de 132 anos de história, sua filha mais velha mudou rapidamente.As crises de asma de uma filha adolescente são mais frequentes e ela tem que carregar spray de asma a qualquer momento.
O que a família não sabia na época era que a usina municipal de Payneswell descarregou o dióxido de nitrogênio e o dióxido de enxofre -americano da Sociedade Lungal disse que esses dois poluentes causariam inflamação do trato respiratório, causando dispnéia, tensão no peito, dor e asma.
Harris, que vive com seus 4 filhos e noivo, disse: "Isso me faz sentir intrigada, isso porque a asma da minha filha?" quina número da quina
De acordo com as previsões da Agência de Proteção Ambiental dos EUA, de acordo com o presidente Trump, a usina de Pieneswell -e quase 200 usinas de carvão -podem emitir mais poluentes. quina número da quina
Esta disposição é uma das abordagens aproximadas para reverter as políticas ambientais nos últimos quatro anos para relaxar os vários regulamentos regulatórios sobre o ar, qualidade da água para animais selvagens nos últimos quatro anos.A maioria dessas práticas entrou em vigor e o restante enfrentará desafios legais.Todas essas práticas têm medidas de proteção ambiental em extinção que foram implementadas há décadas.
Joseph Gefman, ex -diretor assistente da Administração de Proteção Ambiental dos EUA e diretor executivo do plano de direito ambiental e energético da Universidade de Harvard, disse: "(Esses novos regulamentos) efeitos óbvios são enfraquecer os padrões de poluição, ou seja, reduzir a proteção ambiental .
Gefman disse: "Mas esses regulamentos desempenharam outro papel". quina número da quina
Ao mesmo tempo, de acordo com mais de 10 especialistas e ex -funcionários da Agência de Proteção Ambiental entrevistados por repórteres do American Daily Today, nas primeiras décadas desde a promulgação da icônica lei de proteção ambiental, a autoridade da Agência de Proteção Ambiental foi a primeira vez limitada e limitada.
O governo Trump permitiu aos Estados Unidos retirar o "Acordo de Paris", que seria dedicado à redução de emissões de gases de efeito estufa, alegando que o acordo causou um ônus econômico injusto aos Estados Unidos. quina número da quina
Em Michigan, que fica do outro lado do lago com Penneswell, cobre parte de Detroit e uma área altamente industrializada ao seu redor.
De acordo com a previsão do Departamento de Proteção Ambiental, de acordo com a política de Trump, nos próximos cinco anos, as emissões de emissões de dióxido de enxofre em Michigan aumentarão em mais de 35%.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com