O veículo ferroviário da dobradiça de energia de hidrogênio é baseado na "célula de combustível de hidrogênio+bateria de energia" como fonte de energia, que pode atingir a operação de emissões de carbono zero.Foto de Jia Tianyong, repórter da agência de notícias da China
Serviço de notícias da China, Pequim, 27 de março (repórter du yan) A quilometragem do veículo ferroviário leve com "célula de combustível de hidrogênio+bateria de energia", pois a fonte de energia não é inferior a 100 quilômetros e o primeiro veículo doméstico é de 200 quilômetros por hora é aprendido da Pequim Investment Corporation que a "Rail urbana verde: nova missão de desenvolvimento de alta qualidade do trânsito ferroviário urbano" como tema "China Rail Transit Propriety Liderança Summit 2023 Conference Anual de Pequim" foi realizada em Pequim Shougang Garden.A empresa de investimentos de Pequim e a Pequim Metro Corporation e mais de dez empresas inovadoras da indústria de trânsito ferroviário criaram duas áreas de exposição temáticas de "One Car, One Stop" para se concentrar em mostrar vários resultados da inovação do setor.
O veículo de luz de luz com arco de arco de hidrogênio estreou em Pequim pela primeira vez para obter zero emissões de carbono
Olhando para a primeira plataforma de esqui de aço, os dois carros novos estão alinhados em uma palavra, que é particularmente conspícua, que são duas seções de veículos trilhos leves de combustível de hidrogênio e um emu rápido da cidade.
Segundo relatos, o veículo piloto de combustível de hidrogênio afiliado pela Pequim Investment Corporation, como uma nova geração de trens de trem leve, usa uma tecnologia de fonte de alimentação do webless e usa "Bateria de célula de combustível de hidrogênio+energia" como fonte de energia. Menos de 100 quilômetros.O trem suporta marecais flexíveis multi -unidades e possui funções de direção autônomas completas, que podem ser amplamente utilizadas em aeroportos, deslocamento suburbano, turismo cênico de turismo e outros cenários.O trem usa rodas elásticas para reduzir bastante o ruído do trilho, proporcionando aos passageiros uma experiência de condução mais confortável e tranquila. quina fraude
quina fraude
Outro trem é o primeiro Emu do tipo D doméstico de 200 quilômetros por hora, desenvolvido independentemente pelo Grupo de Equipamentos.
O trem adota um sistema de controle inteligente líder, que pode não apenas alcançar o início e a parada rápidos e estáveis, e pode atingir rapidamente 200 quilômetros por hora em um curto período de tempo para obter a melhor eficiência de deslocamento.Durante a operação do trem, o monitoramento inteligente é adotado para o status de operação seguro e os obstáculos da linha do rack de direção.
A forma simplificada do trem otimizada, a resistência ao ar e o ruído gerado durante a execução de alta velocidade são extremamente baixos, e o interior do quarto de hóspedes usa tecnologia mudo para reduzir a transmissão de ruído.O sistema de serviço inteligente também pode ajustar automaticamente a umidade e a iluminação do quarto de hóspedes.
O trem adota uma tecnologia de direção totalmente autônoma e também pode ser montada com flexibilidade para lidar com o fluxo de passageiros das marés.
De entrar na estação a andar, desfrute de um serviço inteligente de passageiros
A entrada na área de exposição deve primeiro passar por um conjunto de portões visuais inteligentes.Esse portão cria a cena inteligente na área de tráfego, que pode determinar com precisão o modo de comportamento do gatekeeper através do tipo, forma, localização, velocidade de passagem do objeto ou pedestre e atravessar o portão.
Entrando no carro, você pode ver intuitivamente a tela de mapa dinâmico de 43 polegadas LCD, que pode exibir informações de linha, aglomeração de carruagem, instalações de estação etc. para passageiros, que podem ajudar os passageiros a escolher compartimentos mais confortáveis e equilibrar a carga total de cada transporte .A tela também pode ajustar automaticamente o brilho de acordo com a luz dentro do carro, para que os passageiros não estejam categando e o trem execute mais energia.
Sistema ocular de Eagle Smart Train, "Observe e percebe" em todos os aspectos do ambiente operacional
Há um conjunto de sistemas de simulação na área de exposição.
针对 延误 、 撞车 、 脱轨 等 严重 乘客 出行 体验 的 , , 系统 对 对 列车 运行 周边 环境 的 全方位 全方位 观察 和 感知 ”, 实现 异物 侵限 、 路权 、 信号 系统 降级 等 , 实现 异物 侵限 、 、 路权 、 信号 系统 降级 等 全 场 场 侵限 、 、 、 、 路权 、 信号 系统 降级 等 全 场 景 侵限 、 、 、 、 、 Produza continuamente os resultados da percepção para controle de veículos e decisão científica para maximizar a segurança da segurança do trem.
Além disso, os serviços de passageiros exigem um ciclo de vida completo, e a detecção do sistema de equipamentos principais do trânsito ferroviário também requer o ciclo de vida completo.O Modelo do Centro de Inspeção e Testamento de Rail de Pequim foi exibido no local. construção e operação.
Há também um carro amarelo brilhante na área de exposição. .Detecção abrangente inteligente Os carros pequenos podem transportar seletivamente a detecção de trilhos, inspeção do trilho, inspeção do túnel, detecção de deformação de convergência e outros módulos de função multi na plataforma básica de veículos elétricos, para realizar o aspecto completo da operação e manutenção de trânsito ferroviário, operações de teste abrangentes A base para levar em consideração a flexibilidade e a conveniência, melhora a qualidade da detecção e a eficiência da infraestrutura do metrô.Atualmente, o produto foi formado pelo metrô em Pequim para garantir efetivamente a operação segura dos trens de transporte ferroviário.
Concentre -se na integração da sabedoria verde para se desenvolver em interação e troca de profundidade
O tema da conferência anual de Pequim 2023 O tema da conferência anual de Pequim da cúpula de liderança do China Rail Tráfego é baseada no tema de "Green City Rail: Desenvolvimento de alta qualidade do trânsito ferroviário urbano". .
Como parte importante da conferência anual de Pequim, a pessoa responsável pelas unidades do proprietário participante visitou a plataforma de demonstração do sistema de transporte eficiente e serviço de transporte eficiente de transporte de trânsito Parque de software de ZhongGugancun (Academia Quantum Quantum Sciences de Informação, Grupo Baidu, etc.), "Smart City Rail Rail Nova Geração Sistema de Operação Smart Train e Platform" Demonstration Engineering Abrangente Plataforma de Teste e Verificação, Centro de Comando de Transit de Beijing Rail "Super Brain", etc., em um entendimento aprofundado da inovação em todos os aspectos da prática de campo de transporte ferroviário urbano.(sobre) quina fraude
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com