quina de hoje lotofácil de hoje
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Yangtze Evening News (correspondente Tian Tian Reporter Ma Yan) Você já encontrou um anúncio de salto "agitando" um telefone celular?Recentemente, muitos usuários vomitaram em plataformas sociais, dizendo que seus telefones celulares eram frequentemente perturbados por anúncios "agitados".Alguns dias atrás, "a Apple proibirá um anúncio Shake and Jump", que foi pesquisado, que despertou discussões acaloradas na Internet.Em 15 de novembro, a Comissão de Consumidores do Consumidor da Jiangsu, consumidor, lançou uma investigação de votos sobre a conta pública do WeChat e pediu: a parte da plataforma deve obter o consentimento do usuário ao obter permissões e devolver a opção de direitos aos usuários.
Os anúncios de salto de telefone celular apareceram há muito tempo, mas durante o período "Double 11" deste ano, essa frequência de saltos e velocidades rápidas causou sérios desconforto e aversão aos consumidores, que mais uma vez desencadeou "raiva pública".Um grande e pequeno "portal" aparece na internet.Após a notícia de que "a Apple proibirá um anúncio de agitação" foi enviado na Internet, os internautas aplaudiram.Na tarde de 15 de novembro, a Jiangsu Consumer Consumer Commission lançou uma investigação de votos sobre a conta pública do WeChat.O repórter viu que 76%dos eleitores optaram por "apoiar" para parar de abrir a tela para "agitar" para saltar anúncios ou aplicativos relacionados; Situação de girar as aplicações relacionadas; A função de publicidade saltada "Jump como uma das considerações para a compra de novos telefones celulares.
A Comissão de Proteção ao Consumidor da Jiangsu analisou que o anúncio de abertura do salto automático de "agitação" realmente privou o direito do consumidor de escolher.Depois de resolver e descobrir que a Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu também introduziu políticas relevantes para regular a publicidade de salto: em dezembro do ano passado, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação formulou em conjunto as "especificações para a proteção da proteção dos direitos do usuário do aplicativo e interesses ". Este padrão refinou ainda mais o padrão que a janela de informações do aplicativo aciona a página ou salta para um terceiro parâmetros relacionados ao aplicativo de partido por" agitação "e outros métodos.Em fevereiro deste ano, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação também emitiu o "Aviso para melhorar ainda mais a capacidade de serviço de aplicativo de Internet móvel", que exige que não seja frequentemente pop -up para interferir no uso normal de usuários ou usar Alta sensibilidade a "Shake and Shake", que pode desencadear facilmente os usuários a induzir a essência das operações do usuário
Além de "agitar", também existem novos truques como "torcer" e "telefone celular inclinado para a frente".A Comissão de Proteção ao Consumidor Provincial de Jiangsu acredita que esse movimento de "inovação" tão chamado não é apenas desacreditado pela imagem corporativa, mas também uma violação dos direitos e interesses legítimos dos consumidores.A Comissão de Proteção ao Consumidor da Província de Jiangsu sugeriu que os operadores de sistemas de telefonia móvel podem rigorosamente autorização por meios técnicos.A aquisição de permissões deve ser mais cautelosa e o sistema não deve ser autorizado pelo consentimento padrão do usuário do sistema.Quando o aplicativo exige autoridade de recuperação envolvendo as informações e privacidade pessoal do usuário, o consentimento do usuário deve ser obtido antes de recuperar.A parte da plataforma deve obter o consentimento do usuário ao obter permissões e retornar a escolha direta ao usuário.O anúncio "Shake" depende da chamada dos dados do giroscópio móvel e do sensor de movimento, e essa parte dos dados pertence às informações pessoais do usuário quina de hoje lotofácil de hoje
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