Serviço de notícias da China, 24 de setembro.A polícia está tentando encontrar as únicas testemunhas sobreviventes para confirmar se Li era o suspeito que havia testemunhado naquele momento.
No dia 23, o departamento de polícia local da parte sul de Gyeonggi -do, na Coréia do Sul, afirmou que havia confirmado que Li havia passado por um registro de investigações policiais na época do caso Huacheng.No entanto, a polícia disse que o tempo, o local e o método da investigação não poderiam ser divulgados. quina concurso 5949
Atualmente, a polícia está investigando por que a LI foi investigada por que na época, por que foi excluída da lista suspeita.Especula -se que, no passado, a polícia havia deduzido que o tipo sanguíneo B era B, ou houve um certo impacto. quina concurso 5949
É relatado que Li já viveu há muito tempo em Huacheng Tai'an no local do crime.A polícia disse que a investigação era insuficiente naquela época.
No entanto, a polícia também disse que, em comparação com os problemas das investigações anteriores, eles estarão primeiro comprometidos em provar suspeitas.Nesta semana, a polícia conduzirá uma quarta reunião de investigação de Li, que está detida na prisão de Busan.
Além disso, a polícia está tentando encontrar o único sobrevivente das testemunhas -a comissária de bordo do carro de longa distância.
Às 21:00 de 7 de setembro de 1988, a 7ª vítima morreu.A comissária de bordo do ônibus testemunhou um homem que pegou um ônibus estrangeiro do lado de fora da cidade em uma estação de ônibus de campo a apenas 400 metros do crime.De acordo com as calças e os sapatos do homem, a polícia acreditava que o homem era suspeito.
Segundo relatos, o retrato simulado de suspeitos do sexo masculino aos 20 anos é relatado pelo testemunho da comissária de bordo e do motorista de ônibus.
As pessoas relevantes da polícia disseram: "Algumas avaliações acreditam que o retrato da simulação feito com a ajuda da comissária de bordo é muito semelhante a Li". quina concurso 5949
Depois que o planejamento da polícia encontra a comissária de bordo, elas imediatamente mostrarão as fotos reais de Li e confirmarão se foi o suspeito que ele havia testemunhado no passado. quina concurso 5949
Além disso, como o caso de assassinato em série de Huacheng foi um incidente que aconteceu há mais de 30 anos e foi difícil dominar evidências adicionais. Outros responsáveis pela investigação ingressaram no Grupo de Consulta de Especialistas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com