quina 7740👌Deixe os cidadãos obter uma vida normal e estabelecer a base para o futuro -a lei de segurança nacional de Hong Kong aos olhos de pessoas estrangeiras em Hong Kong

2024-11-24 21:41:27丨【quina 7740】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 7740】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 7740】

Deixe os cidadãos obter uma vida normal e estabelecer a base para o futuro -a lei de segurança nacional de Hong Kong aos olhos de pessoas estrangeiras em Hong Kong

Agência de notícias Xinhua, Hong Kong, 2 de julho (repórter Jie Jie, Fang Dong) A lei de segurança nacional de Hong Kong foi promulgada e implementada, que foi calorosamente recebida pelos cidadãos de Hong Kong.O mesmo se aplica a muitos estrangeiros que vivem em Hong Kong há muito tempo.

"Deixe os cidadãos recuperar a liberdade da vida normal"

Menos de 5 da manhã, o céu ainda não está brilhante, o Israel Ilan dirigiu da casa em Kowloon a oeste da ilha de Hong Kong e começou a limpar com vários companheiros para incitar a violência e defender o pôster "Hong Kong Independence" e grafite no viaduto

Em 1º de julho, Hong Kong retornou ao 23º aniversário da pátria e foi um feriado público em Hong Kong.

Desde novembro do ano passado, Ilan foi ao fim de semana ou feriados públicos muitas vezes para participar da limpeza voluntária de grafites e obstáculos em Hong Kong.

Ilan ingressou nessa "equipe limpa" porque não havia tolerância para a "tempestade negra".Ele encontrou uma multidão negra ao dirigir e pegar a criança.

No dia de seu aniversário no ano passado, ele não pôde ir trabalhar devido à grande destruição dos bandidos na noite anterior.As ruas estão cheias de feridas, os tijolos estão por toda parte, a capa de bueiro é levantada e a loja deixa o traço de esmagar o fogo ... vendo isso, ele imediatamente se inscreveu para a obrigação de limpar e resistir ao "preto Tempestade "de outra maneira.

"Eles afirmaram lutar pela 'liberdade', mas eu senti que eles me privaram da liberdade de caminhar com segurança nesta cidade", disse Ilan.

O que torna Elan o mais insuportável é a onipresente "tempestade negra" preocupada com o crescimento saudável das duas crianças.A escola suspendeu as aulas porque os bandidos bloquearam a estrada; quina 7740

"Todo mundo tem a liberdade de expressar suas opiniões, mas eles devem ser expressos de maneira formal, em vez de coisas fortes para os outros". O caminho para a escola.

Em 18 anos, quando cheguei a Hong Kong, Ilan se casou com uma esposa e teve filhos aqui, e já o considerava minha própria casa.Vendo que essa família continuou a ser assaltada por "tempestades negras", ele esperava que, depois que a lei de segurança nacional de Hong Kong fosse promulgada e implementada, Hong Kong pudesse retomar a estabilidade e os cidadãos pudessem recuperar a liberdade de trabalho e vida normais. quina 7740

Em sua opinião, manter a segurança nacional é algo que todo país fará.

"Se você apenas trabalha e mora aqui, com o que você está preocupado?"

"Coloque a base para o melhor futuro em Hong Kong"

Ilan ingressou nessa "equipe limpa" foi convidada pelos amigos Dan.

Dan, da Austrália, trabalha e vive em Hong Kong há 22 anos, testemunhou o desenvolvimento e as mudanças desde o retorno de Hong Kong e ficou profundamente angustiado com o caos no ano passado.

"A história nos diz que a sociedade não é boa para ninguém" quina 7740

Dan acredita que o impacto da lei de segurança nacional de Hong Kong em Hong Kong é, sem dúvida, positivo.

Dan, que está envolvido no setor de consultoria, disse que Hong Kong é um lugar adequado para os negócios.Com a promulgação e implementação da lei de segurança nacional de Hong Kong, o ambiente de negócios aqui será melhorado. quina 7740

"Precisamos de um ambiente estável e pacífico para desenvolver em Hong Kong por um longo tempo".

Em relação aos políticos estrangeiros que criticam a lei de segurança nacional de Hong Kong e usando isso como uma desculpa para ameaçar as sanções, Dan foi repreendido como "padrões e hipocrisia duplos".Ele disse que não há exceções para proteger a segurança do país e do povo.Hong Kong faz parte da China, e a China considera garantida em suas próprias terras.

Dan acredita que, mesmo que alguns países usem isso como uma desculpa para implementar as sanções chamadas, "a realidade é que as pessoas ainda vêm a Hong Kong para fazer negócios e usar Hong Kong como uma ponte para o continente da China".

"Enquanto você olhar para Shenzhen, não muito longe de Hong Kong, ou olhar para o desenvolvimento da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao, você perceberá que a integração do desenvolvimento do país trará uma grande oportunidade para Hong Kong . "Ele disse.

"A lei de segurança nacional de Hong Kong deveria ter sido promulgada por um longo tempo"

O suíço de 50 anos, Andon, como Ilan e Dan, tornou -se um dos estrangeiros que eram corajosos nos tumultos. quina 7740

Andon chegou a Hong Kong há 3 anos para se envolver em trabalhos de consultoria financeira.

"A violência de manhã à noite aconteceu constantemente por mim". quina 7740

Devido ao fato de ele não estar acostumado a comportamentos violentos, Andon participou repetidamente do desfile e se reuniu contra a violência, fez sua própria voz e também limpou as barricadas situadas na rua com seus amigos na rua.

"Acho que tenho a responsabilidade de falar e lutar contra a injustiça. Ainda estou convidando mais amigos para agir para se opor à violência, restaurar a paz e agir juntos".

Devido à bravura à violência, Andon foi encarado pelos bandidos, e suas informações pessoais dele e de sua família vazaram na Internet.Andon repreendeu esse comportamento desprezível: "Aqueles que afirmam apoiar a liberdade e a democracia estão realmente prejudicando a liberdade e a democracia. Sua violência é muito perigosa e levará Hong Kong à beira do caos e sem governo". quina 7740

Andon acredita que a formulação da lei de segurança nacional de Hong Kong é necessária e urgente."A lei de segurança nacional de Hong Kong deveria ter sido promulgada por um longo tempo. As forças estrangeiras estão afetando a sociedade de Hong Kong, incitando emoções anti -China e até se preparando para a" revolução de cores ". Com a lei de segurança nacional de Hong Kong, ele pode proteger Hong Kong de ser dispensado de intervenção estrangeira e evitar o horror.

Andon disse que as reivindicações dos países ocidentais sobre o "um país, dois sistemas" na lei de segurança nacional de Hong Kong são ridículos.De fato, a lei de segurança nacional de Hong Kong pode proteger melhor esse sistema.

"Os fatos são melhores que o argumento. Nos 23 anos de retorno de Hong Kong, a China está aderindo ao" One Country, dois sistemas ". A lei de segurança nacional de Hong Kong também não é diferente das leis de outros países para Mantenha a segurança nacional.

Apesar de estar ameaçado, Andon ainda insistiu em sua posição."Na verdade, o que mais tenho medo é que eu não possa me levantar e falar."Ele acredita que esta é a melhor educação para a próxima geração.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 7740