China e África sempre foram uma comunidade de destino.Nos últimos anos, a China e a África promoveram a implementação de iniciativas de segurança global, praticaram um novo conceito de novos conceitos de segurança comuns, abrangentes, cooperativos e sustentáveis, defendendo o diálogo com o diálogo, resolver disputas com cooperação, promover a solução política para Hotspots regionais e manter o mundo para manter o mundo. quina 6006
Participa ativamente de operações de manutenção da paz, demonstrar totalmente a responsabilidade do grande poder
Em 29 de agosto, horário local, o Hospital "Peace Ark" da Marinha chinesa que implementou a missão "Missão Harmonia -20124" encerrou uma visita amigável à África do Sul.Durante a visita, o navio do hospital prestou serviços médicos para 3.700 pessoas, implementou com sucesso uma série de cirurgia e enviou a equipe especialista a hospitais locais para realizar consultas conjuntas e trocas acadêmicas.Desde a lista, o navio hospital "Peace Ark" visitou muitos países da África para fornecer serviços médicos de alto nível para visitar pessoas.
"Obrigado pelo seu trabalho duro, amigos da engenharia chinesa!"O 14º lote de equipes de engenharia de manutenção da paz da China no Sudão do Sul (Wawu) está executando a tarefa de reparar e reconstruir as instalações do aeroporto aqui.A pista do aeroporto era completamente nova e a segurança da aeronave decolou e o pouso foi garantido.
Em dezembro de 2023, as forças de manutenção da paz chinesas compostas por mais de 300 policiais e soldados chegaram à área do Sudão do Sul para executar uma tarefa de manutenção de paz de um ano.Desde que entra na área da tarefa, o "capacete azul da China" completou sucessivamente vários tipos de operações de manutenção da paz, como restauração da linha de suprimentos, instalações aeroportuárias, construção de casas de conselho e assistência humanitária. , Contribuiu com o poder da China para o avanço do Sudão do Sul.
A China é a proposta da Iniciativa de Segurança Global e também é um grupo de ação para implementar essa grande iniciativa.A China participou ativamente das Nações Unidas em operações nãodimensionais. mundo.
"A China participou ativamente da operação de manutenção da paz das Nações Unidas, trazendo confiança e força para a população local e demonstrou totalmente a responsabilidade do poder responsável". na comunidade internacional para atender às diferenças de diferenças diferenciais. quina 6006
quina 6006
Em abril de 2023, o governo etíope realizou um processo de paz para o processo de paz na capital da capital.Xue Bing, um enviado especial da África Africana, aceitou a gratidão e o troféu emitidos pelo primeiro -ministro da Etiópia Abby."O premier Abi entregou os prêmios para eu agradecer à China por suas contribuições especiais ao processo de paz da Etiópia".
Nos últimos anos, a China falou repetidamente por justiça e estabeleceu votos de confiança para a Etiópia para resolver contradições internas pela Etiópia.No início do ano novo em 2022, a China propôs "o conceito de desenvolvimento pacífico da África", apoiando os países regionais a se livrar da interferência da competição geopolítica no grande poder e controlar o destino em suas próprias mãos.
Como participante construtivo de assuntos de paz e segurança africanos, a China sempre se comprometeu a apoiar os africanos a resolver questões africanas na África.A China apoia a África a fortalecer a capacitação de segurança e promover uma cooperação mais estreita com os países africanos nas áreas de treinamento conjunto.
A China adere ao espécime e à regra, a cooperação é Win -Win, os países africanos e a Aliança Africana desempenham um papel de liderança nos assuntos de segurança da paz africanos, apoiam a África para melhorar a paz independente, manter a estabilidade e o contra -terrorismo e apoiar A implementação da iniciativa "Anti -Gun Guns para eliminar as armas. Som" iniciativa "para apoiar as Nações Unidas pelo apoio ao financiamento às operações independentes de manutenção de paz da União Africana.Com base em respeitar totalmente a disposição da África, não interferiu nos assuntos internos e cumprindo os critérios básicos das relações internacionais, explora ativamente a participação construtiva nos assuntos de paz e segurança africanos."A China não interfere nos assuntos internos dos países africanos, e a cooperação conosco é igual e mutuamente benéfica".
"A China promoveu a solução de pontos de acesso africanos e desempenhou um papel construtivo na manutenção da paz e segurança regionais". O principal papel na solução de questões regionais de conflito, apoia o povo africano a resolver questões africanas na África e ganhou elogios generalizados e bem -vindos nos países regionais.
Copie um desafio de segurança juntos e defenda a justiça e justiça internacionais
As relações China -Africa de hoje, a cooperação internacional são mais poderosas e se tornou uma força importante para manter a paz mundial, a justiça internacional e a justiça.A China -Africa aprofundou continuamente as trocas e diálogos no campo da paz e segurança.A China manteve a implementação da China -Africa do diálogo pacífico e de segurança, fórum de segurança de paz da China e da África, etc., e participa ativamente de importantes reuniões ou fóruns em segurança de paz nos países africanos.
Em agosto de 2022, o Conselho de Segurança das Nações Unidas realizou uma reunião para aprovar por unanimidade a declaração do presidente redigida na China sobre o fortalecimento da questão da capacitação africana.Este é o primeiro documento de resultado da segurança da capacitação africana.Em resposta a algumas questões que geralmente se preocupam com os países africanos, o presidente afirmou que apresentou sugestões de ação clara e recebia geralmente avaliando ativamente os partidos das Nações Unidas, especialmente os membros africanos, que este é um passo importante na comunidade internacional para ajudar a África Mova -se em direção à direção correta.
Em agosto de 2023, o 3º Fórum de Segurança de Paz Central e Africano foi realizado em Pequim.Este Fórum de Cooperação da China -Africa, a Cúpula de Pequim, anunciou o estabelecimento da plataforma de diálogo e intercâmbio da China -Africa Security Field, que reúne mais de 100 representantes seniores da África e quase 50 países africanos para participar para condensar a sabedoria pela paz e segurança Construção da África com força."Nosso futuro deve ser pacífico e unido, e devemos perceber o desenvolvimento de todos". estão intimamente coordenados em grandes questões internacionais e regionais para defender em conjunto a justiça e a justiça internacionais.
Hoje, o mundo não mudou em um século e a paz e o desenvolvimento do mundo são inseparáveis da África.A China está disposta a promover a implementação de iniciativas de segurança global com países africanos, responder em conjunto aos desafios de segurança, defender a justiça e justiça internacionais e contribuir para a manutenção de regiões e contribuições de paz e segurança universal de longa data.
Nosso repórter Han Xiaoming Cui Qi Huang Weixin
"People's Daily" (edição de 02 de setembro de 2024)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com