Repórter Xie Ruolin
Os dados do Lighthouse mostram que, de 30 de abril a 4 de maio, a receita das bilheterias do filme de 1º de maio foi de 293 milhões de yuans (incluindo taxa de serviço).
"Como o quarto maior período do ano do ano, o volume de bilheteria é perdendo apenas para o festival da primavera, o verão e o dia nacional. Segundo a convenção, alguns filmes domésticos e filmes importados de grande escala se especializarão no dia 1º de maio .
O relatório de pesquisa da equipe de mídia da CICC apontou que a demanda atual de visualização do público ainda é relativamente rígida. temporada. quina 5993 resultado
A tarifa média cai para 34 yuan
Especificamente, de acordo com os dados do Lighthouse, a receita total da bilheteria de cinema de 1º de maio deste ano foi de 293 milhões de yuan, uma queda de 82,5%no ano foi de 82,5%; , um ano -Diminuição de 80,62%; início do ano.
Um gerente de cinema no leste da China disse a repórteres que, para impulsionar a taxa de assentos, o teatro que ele conseguiu começou a promover antes do feriado e lançou sucessivamente o "pacote de visualização de 29 yuan para comprar ingressos para enviar pipoca", "39 yuan Double -visualizador de refeição "e assim por diante. As atividades de fato alcançaram o efeito do aumento do tráfego.
Outra pessoa encarregada de outra linha de teatro da cadeia disse em uma entrevista com os valores mobiliários diariamente que a popularidade do arquivo de 1º de maio deste ano é maior que o esperado.Espera -se que a epidemia possa ser efetivamente controlada antes da temporada de verão, para que os novos filmes possam ser lançados em perdas concentradas e restauradas. quina 5993 resultado
Os dados mostram que, em 3 de maio, o número total de teatros operacionais em todo o país era de 8.206, com uma taxa operacional de 68%. permaneceu mantido.
As cidades do Top3 da bilheteria de 1º de maio deste ano são Shenzhen, Chengdu e Chongqing, respectivamente. Chengdu.Nesse sentido, Zhang Rongzheng, analista do Instituto de Pesquisa do Lighthouse, disse a um repórter do The Securities diariamente que, devido ao impacto da epidemia, os dois maiores "armazéns de ingressos" nas primeiras cidades -Tier foram fechados quase todos os Teatros em Pequim e Xangai.
A mídia leve se torna vencedora
Específico para o nível de conteúdo, há 3 novos filmes estréia em 1º de maio deste ano e 8 filmes antigos são reimpressos.Durante a programação, os três principais filmes das bilheterias foram "I Hate Alien Love", "Badris", lançado em 29 de abril, e "O Mistério de Dumbledore: O Mistério de Dumbledore", que foi lançado em abril 8.
Entre eles, o campeão da programação "eu realmente odeia o amor de longa distância" pertence a um filme de amor. bilheteria de 100 milhões de yuan antes da bilheteria geral.
张荣棣 , , 是 五一 档 的 常规 , 早 在 2013 年 , 青春 爱情片 开山 开山 之 作 《致 终将 失去 的 青春》 就 是 在 在 档 上映 , 近年 有 《后来 后来 是 在 在 档 , , 近年 有 《后来 后来 的 在 在 在 档 , , 近年 有 《后来 后来 的 在 在 在 五一 , , 近年 有 《后来 后来 的 我们 在Seu casamento "e outras explosões.Como o único filme de amor no dia 1º de maio deste ano, "eu realmente odeio o amor de longa distância" é uma boa escolha para o público que tem o hábito de "Flores da primavera para assistir filmes de amor". quina 5993 resultado
É relatado que os principais produtos e editores de "Eu realmente odeio o amor de longa distância" são mídia leve."A Light Media é muito experiente em filmes de amor para jovens. Em 2021, o campeão de bilheteria de 1º de maio" Your Wedding "é das mãos da Light Media". Comparado com outros tipos, o custo de investimento dos filmes de amor é pequeno e a margem de lucro é maior. quina 5993 resultado
De acordo com o primeiro relatório trimestral divulgado pela Light Media em 29 de abril, a receita operacional da empresa no primeiro trimestre foi de 441 milhões de yuan, um aumento de 83,94%no ano -ano após o impacto das mudanças de valor justo nas parcerias, o Lucro líquido atribuível aos acionistas de empresas listadas foi de 151 milhões de anosDurante o período de relatório, a receita e os lucros da empresa aumentaram. quina 5993 resultado
Em 2022, os filmes da Light Media foram agendados e lançados incluem: "New Order", que está programado para ser lançado em 8 de julho, e "Our Looks Lame Love", que está programado para ser lançado em 4 de agosto.Além disso, "Rushing Out of the Earth" foi produzido;
A Light Media disse que a taxa de sucesso da empresa em filmes de baixo custo, pequenos e médios e retornos de investimento em alto investimento.A capacidade de obter projetos, julgamento do projeto e a melhoria contínua do controle dos riscos do projeto forneceram uma garantia importante para o desenvolvimento constante do negócio de filmes ao vivo da empresa. quina 5993 resultado
"Do ponto de vista da programação, o período principal da força principal da mídia leve serão os arquivos de verão. Esse período também é um período popular para o lançamento de filmes domésticos pequenos e médios. Alguns filmes populares que foram retirados durante o Espera -se que o ano seja divulgado no verão. "A análise acima será divulgada." A divisão disse ainda.(Valores mobiliários diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com