quina 5691 resultado✅Simpósio sobre Parceria Global de Alívio da Pobreza: Promova a implementação internacional da experiência chinesa com inovação tecnológica

2024-11-24 22:45:57丨【quina 5691 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5691 resultado】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 5691 resultado】

China Net/China Pobreza Alivia as notícias on -line na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.O seminário foi patrocinado em conjunto pela Organização Agrícola e Agrícola das Nações Unidas, o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, o Programa Mundial de Grãos (a seguir denominado Centro de Alijulamento de Alimentação e Agricultura das Nações Unidas), o Centro de Alívio da Pobreza Internacional da China e o Centro de Notícias da Internet da China na Internet Nova parceria global: como promover a redução da pobreza e a fome zero.

Na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.A imagem mostra o site do seminário.

A inovação tecnológica ajuda a reduzir a pobreza no mundo

O objetivo deste seminário é discutir como fortalecer o compartilhamento de conhecimento, promover o uso da inovação tecnológica no campo da redução da pobreza e promover a implementação das "antiguidades de desenvolvimento sustentável de 2030", especialmente Objetivos de Desenvolvimento Sustentável 1 (sem pobreza) .Quase 200 pessoas do governo, organizações internacionais e setores privados participaram do seminário.

Na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.A imagem mostra Emir Abdullah, vice -diretor executivo do programa World Grein.

Emir Abdullah, vice -diretor executivo do programa de grãos mundiais, disse que estava feliz em ver o tema do seminário deste ano."Precisamos continuar trabalhando juntos para reduzir a lacuna entre os dividendos técnicos entre países desenvolvidos e países em desenvolvimento, rurais e cidades e comunidades pobres". Conecte os agricultores à cadeia de valor e ao mercado globalmente.Esse método pode aumentar a renda dos agricultores, melhorar os níveis de produtividade, criar oportunidades de emprego e realizar efetivamente a redução da pobreza.

Na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.A imagem mostra Xia Jiansheng, vice -diretora do Gabinete do Grupo de Alívio e Desenvolvimento do Conselho de Estado.

Xia Jiansheng, vice -diretora do Gabinete do Grupo de Alívio e Desenvolvimento do Conselho de Estado, disse que nos últimos seis anos, o alívio da pobreza da China alcançou realizações decisivas significativas.A pobreza rural sob o padrão atual diminuiu de 98,99 milhões em 2012 para 16,6 milhões em 2018, uma redução cumulativa de 82,39 milhões e a incidência de pobreza caiu de 10,2%para 1,7%."De acordo com a experiência internacional de redução da pobreza e a prática do alívio da pobreza chinesa, mais difícil a pobreza reduz a pobreza. Quanto mais difícil. Também temos que lutar por muita energia e teimosamente. Não recebem tropas.O seminário do parceiro de alívio da pobreza global foi realizado por dois anos consecutivos desde 2017 e recebeu respostas positivas de todas as partes.Xia Gengsheng disse: "O governo chinês está estudando a estratégia de redução da pobreza após 2020. Seremos baseados nas condições nacionais da China, aprendendo continuamente com a experiência internacional de sucesso, fortaleceremos a cooperação com instituições internacionais como as três instituições das Nações Unidas e explorar As idéias e medidas para resolver o problema da pobreza relativamente ruim.

Na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.A imagem mostra Tang Shengyao, diretor do Escritório de Cooperação Sul -Sul da Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura, falou. quina 5691 resultado

Tang Shengyao, Diretor do Escritório de Cooperação Sul -Sul da Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura, enfatizou que este seminário desempenhou um papel importante no uso da inovação tecnológica para promover o desenvolvimento rural e melhorar a compreensão das pessoas da parceria global em desenvolvimento sustentável.Ele apontou que novos participantes como o setor privado desempenharam um papel fundamental na inovação tecnológica e no compartilhamento de conhecimento, o que é propício para promover a realização do âmbar de desenvolvimento sustentável de 2030.

As "atividades globais de coleta de casos de alívio da pobreza" anunciou o primeiro lote de listas vencedoras

Xue Lisheng, vice -editor - -In -Cheft of the China Internet News Center, anunciou na reunião que 110 casos de casos de redução da pobreza foram selecionados como o melhor caso das "atividades globais de coleta de casos de pobreza" e anunciou o primeiro lote de Lista de casos de ganhadores de premiação.

Na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.A imagem mostra a cerimônia de lançamento do primeiro lote de prêmios. quina 5691 resultado

Entende -se que a "campanha global de coleta de casos de alívio da pobreza" foi lançada oficialmente em 23 de maio de 2018.O evento foi lançado em conjunto pelo Banco Mundial, a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Agricultura, o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, o Banco de Desenvolvimento da Ásia, o Centro de Alívio da Pobreza Internacional da China e o Centro de Notícias da Internet da China foi projetado para promover a prática bem -sucedida de alívio da pobreza em casa e no exterior com o caso como transportadora.

Durante o evento, o grupo de trabalho recebeu um total de 820 casos de redução da pobreza.Entre eles, existem 645 casos de departamentos, empresas e indivíduos do governo chinês, envolvendo muitos campos como alívio da pobreza do turismo, alívio da pobreza financeira, alívio da pobreza de grupo especial, alívio da pobreza de emprego, alívio da pobreza empreendedora, etc. 175 casos de pesquisa instituições de pesquisa Como a Organização das Nações Unidas para Alimentos e Agricultura, o Banco Mundial, o Banco Asiático de Desenvolvimento e o Centro de Transformação de Pesquisa Econômica Africana, o Centro de Pesquisa de Pobreza e Desenvolvimento Humano da Universidade de Oxford, o caso envolve Paquistão, Brasil, Filipinas, Colômbia, Gana, Camboja , Camarões, Quênia, Nigéria, Laos, Malásia e outros mais de 30 países.

Na tarde de 15 de maio, horário local, o "Simpósio de Parceiro de Alívio da Pobreza Global de 2019" foi realizado em Roma, Itália.A imagem mostra Xue Lisheng, vice -editor - -In -Cheief of the China Internet News Center. quina 5691 resultado

Xue Lisheng disse que a resposta ativa dos partidos internacionais sobre a "campanha global de coleta de casos de alívio da pobreza" marca que o novo tipo de parceria de redução da pobreza está gradualmente se formando.Ele disse: "Estamos dispostos a fazer pleno uso da plataforma da cooperação sul do sul para compartilhar o conhecimento de redução da pobreza para compartilhar o site, compartilhar a experiência e as soluções chinesas com a comunidade internacional e promover em conjunto a criação de um mais aberto e eficiente Plataforma Internacional de Cooperação, concentrando -se no alívio e desenvolvimento da pobreza do mundo.

Ni Limin, diretor do Fundo de Alívio da Pobreza do Alibaba, introduziu o design e a exploração do grupo a partir de várias direções para ajudar áreas pobres das causas da raiz a se livrar da pobreza e explorar o modelo "Alívio da Internet+pobreza" que pode ser sustentável, participado e aprendido .Ele disse: "O Alibaba usa a força da plataforma para alavancar mais recursos sociais para participar, permitindo que mais empresas, instituições e público participem do alívio da pobreza".

Ele Zhiwei, o chefe da faixa da bandeira, Tongliao City, Mongólia Interior, acredita que o ambiente ecológico é frágil e as áreas de arenização terrestre severas devem alcançar o planejamento científico, classificar políticas, melhorar o ambiente de vida e as condições de produção e explorar ativamente o Caminho da industrialização ecológica, cultive as indústrias líderes do cultivo, promovendo o desenvolvimento econômico local e permitindo que os pobres obtenham renda a longo prazo e sustentável.

Yao Li, fundador e presidente da Escola Vocacional do Centenário da China, apontou que a educação profissional de alta eficiência de bem -estar pública pode fornecer recursos educacionais de alta qualidade para grupos de pobreza e não -vantagem, melhorando assim a capacidade de emprego e o nível de renda dos pobres. quina 5691 resultado

Ashwani Mu Mu, diretor do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, participação global e departamento de relações multilaterais, disse que a China alcançou resultados frutíferos e acumulou uma rica experiência.A comunidade internacional pode aprender com a China para experimentar a redução da pobreza e o desenvolvimento sustentável.Quando se trata da "campanha global de coleta de casos de alívio da pobreza", ele disse: "Esta é uma ótima tentativa. O caso coletado desta vez envolve diferentes questões como agricultores, mulheres, minorias étnicas etc. A China e a comunidade internacional podem aprender A linha de frente da redução da pobreza.

Wu Meilan, um funcionário do Banco Asiático de Desenvolvimento no Escritório de Representante Europeu, disse que a China fez conquistas notáveis ​​nos últimos 40 anos.A China pode compartilhar com outros países em desenvolvimento para compartilhar a experiência bem -sucedida e o conhecimento da redução da pobreza.Esta é uma grande contribuição para a eliminação global da pobreza e a conquista do desenvolvimento sustentável.Ela acredita que a "campanha global de coleta de casos de alívio da pobreza" alcançou resultados frutíferos, e mais países podem aprender com a experiência de redução da pobreza da China.

Entende -se que o seminário de parceiros de alívio da pobreza global foi realizado por três sessões consecutivas, tornando -se uma plataforma de mecanismo para a China e as Nações Unidas, três instituições de alimentos e agricultura para trocar redução da pobreza, que promoveu o compartilhamento de conhecimento global da redução da pobreza. quina 5691 resultado

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 5691 resultado