A Motor Company não exagera o "dirigir auxiliar" como "dirigir autônomo"
■ Editorial social quina 5060
A distinção entre "dirigir autônoma" e "dirigir auxiliar" obviamente não é mastigando palavras, mas uma tendência a estar alerta para o desenvolvimento de tecnologias emergentes. quina 5060
O jovem empresário de 31 anos, Lin Wenqin, morreu de um acidente de carro e mais uma vez desencadeou a discussão do público sobre a segurança de novos veículos energéticos.Em 12 de agosto, Lin Wenqin dirigiu um acidente de trânsito na seção de Hanjiang do Weilai Es8 na alta velocidade de velocidade de Shenhai, e morreu infelizmente.Segundo relatos da mídia, os amigos de Lin Wenqin disseram aos repórteres: "Os funcionários da Weilai nos disseram que, quando o incidente, Weilai estava em um estado de NOP", ou seja, navegar no Pilot (NOP, List Auxiliar System).
Nesse sentido, Weilai respondeu que o líder de Nop (ou seja, "dirigir auxiliar") não é dirigir autônomo, e as investigações subsequentes sincronizarão informações com o mundo exterior.
Embora a causa do acidente ainda precise ser investigada, o incidente fez com que a opinião pública se preocupasse com a função de "direção autônoma" de tão chamado "dirigido autônomo" de novos veículos energéticos.Por um lado, vem da publicidade exagerada das montadoras e, por outro lado, também é insuficiente à conscientização do risco do consumidor.
"Dirigir auxiliar", de fato, não é dirigir autônomo em um sentido estrito.Segundo a indústria, a direção autônoma é dividida em diferentes níveis de L0 a L5.Os níveis de L1 e L2 estão dirigindo auxiliares;
Mas isso não parece impedir que algumas novas empresas de veículos energéticos façam artigos sobre o conceito de "direção autônoma".Nos últimos anos, "inteligência" e "automático" apareceram na promoção de novas empresas de veículos energéticos, e mesmo esses conceitos estão em alguns documentos formais.Isso muitas vezes engana o público para entender o "dirigir auxiliar" atualmente mantido pelas empresas de automóveis como "dirigir autônomo".
É assim que o manual do usuário do Weilai ES8 descreve o NOP- "Navegue no Pilot (NOP) é uma função da fusão profunda do sistema de navegação e da direção automática do sistema de navegação".Isso é difícil de tornar as pessoas "automáticas" descrevendo "assistência", não "dirigindo".Outras empresas de automóveis também têm situações semelhantes.Em particular, a publicidade e o marketing da marca tocaram uma marca "dirigir autônoma".
Deveria ficar claro que, até agora, o grau de inteligência de novos veículos energéticos não atingiu o nível de "automático", e mesmo a aplicação de auxiliar as funções de direção tem muitos defeitos.O Manual do Usuário do ES8 mencionou que "'dirigir auxiliar' não pode responder a obstáculos estáticos (como obstáculos, sinais de aviso triangular, etc.). O sistema das coisas naturalmente não é uma" direção autônoma "no sentido estrito.No entanto, cada empresa de carros estava disposta a jogar uma bola lateral "automática" no momento da publicidade.
No entanto, esses mal -entendidos obviamente causarão danos, e a falta de motoristas vigilantes pode reduzir facilmente a atenção ao usar esses sistemas auxiliares inteligentes.Sob a mentalidade de muito relaxante, a consciência de "assumir o volante a qualquer momento" é indiferente.Os riscos contidos nele não apenas ameaçavam a vida e a propriedade do proprietário, mas também afetaram o desenvolvimento de todo o setor.
Olhando para ele, distinguir "dirigir autônomo" e "dirigir auxiliar" obviamente não é mastigando palavras, mas para estar alerta sobre a tendência de desordem e distúrbios no desenvolvimento de tecnologias emergentes.Os problemas causados apenas pelo mecanismo de mercado são difíceis de resolver, de modo que o custo da vida e da propriedade pago é insuportável na sociedade.Os departamentos de gerenciamento da indústria e os departamentos regulatórios precisam intervir ativamente, liderar a formulação de padrões técnicos relevantes, formular documentos de orientação autoritária unificada e padronizada e orientar as empresas relevantes para lançar a concorrência real de tecnologia, em vez de viciados em concorrência de marketing para jogar jogos de texto.
O público comum também deve entender que, nos cenários diários de aplicação, a "função de direção autônoma" assim chamada deve ser usada com cuidado.Afinal, essa tecnologia é atualmente imaturamente e é responsável pela vida e não "não solte completamente o volante". quina 5060
De fato, a gerência prestou muita atenção aos problemas no campo da tecnologia inteligente inteligente de veículos.Recentemente, o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação emitiu as "opiniões sobre o fortalecimento do gerenciamento de empresas e produtos de produção de automóveis conectados inteligentes", que fortalecerão a segurança dos dados do carro, a segurança da rede, as atualizações de software, a segurança funcional e o gerenciamento de segurança funcional esperado para garantir o produto Qualidade e consistência da consistência da produção e produção. quina 5060
Acredita -se que, em um futuro próximo, o rótulo de "automação" da automação irrealista se retirará da visão do público. "Tecnologia.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com