[Explicação] Em 2 de dezembro, a oitava Expo Agrícola Sichuan (referida como a atual Expo Agrícola) com o tema de "forte cooperação que promove o consumo e a economia" foi lançada em Chengdu.
É relatado que a Expo Agrícola deste ano possui cinco principais áreas de exposição, incluindo o salão de exposições da Cidade Provincial de Sichuan (Estado), o Hall da Cooperativa Agrícola e o Hall de Exposição de Conversões de Ciência Agrícola e Tecnologia Nacional. 10.000 marcas participantes.A Agricultural Expo deste ano promoverá vários contratos de comércio de investimentos, implementará vários projetos de investimento, introduzirá um grupo de empresas líderes a montante, ajudar a nova era.
Wu Hongyao, um vice -diretor do Escritório Agrícola Central e membro do Grupo Partido do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais, disse em um discurso em vídeo que a "última milha" da transformação de ciências agrícolas e realizações tecnológicas Promover a transformação das realizações científicas e tecnológicas agrícolas será um papel importante na promoção.
[Ao mesmo tempo] Wu Hongyao, vice -diretor adjunto de tempo completo do Escritório Agrícola Central e membro do Grupo Partido do Ministério da Agricultura e Assuntos Rurais quina 4496
Sichuan é uma grande província agrícola.Sichuan Wine, Sichuan Cuisine e Sichuan Tea Famous.Como uma janela importante para abrir a cooperação em Sichuan, a Sichuan Agriculture Expo tem uma plataforma importante para trocas agrícolas.
[Explicação] Como uma plataforma para trocas agrícolas e cooperação, a Expo Agrícola deste ano não apenas presta atenção ao "personagem Sichuan", vantagem de produtos agrícolas "Go Global", mas também tenta "apresentar mais".Em uma entrevista exclusiva, o embaixador israelense da Embaixada da China na China afirmou que Israel, como o país convidado da Agricultural Expo, convidou mais de uma dúzia de empresas de tecnologia agrícola israelense para mostrar as mais recentes tecnologias e cooperação no local para mostrar as mais recentes tecnologias e realizações de cooperação. quina 4496
[Ao mesmo tempo] Embaixada de Israel na China, o ministro do Comércio Cosmético Hitoya
Essas empresas atuam na China há muitos anos e alcançaram muitas conquistas. desenvolvido continuamente.Também esperamos que possamos usar as plataformas preciosas fornecidas por esta feira agrícola, para que elas possam alcançar mais empresas locais em Sichuan e realizar projetos mais cooperativos com mais problemas.
[Explicação] A Hall de exposições de cooperação agrícola agrícola deste ano também mostra os países e regiões e regiões e regiões da Tailândia, Vietnã, Malásia, Mianmar e outros países e regiões e regiões, novos modelos de gerenciamento de produção agrícola, projetos de cooperação agrícola e projetos de cooperação e Projetos de cooperação agrícola e projetos de cooperação agrícola e produtos agrícolas, etc. quina 4496
Lei Yan é um expositor da Malásia.
[Mesmo período] Expositores da Malásia Lei Yan
Eu acho que esta é uma ponte de comunicação muito boa, porque se participarmos da exposição na (China), podemos coletar algumas informações domésticas (da China) para retornar à Malásia, para que nossas empresas da Malásia possam entender (China) doméstico doméstico doméstico mercado.Obviamente, algumas empresas ainda não alcançaram o doméstico doméstico (mercado chinês) e também esperamos usar essa ponte e deixar que eles encontrem alguns comerciantes para concluir alguma cooperação comercial juntos.
Ele meizhen sichuan chengdu relatório
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com