quina 2474🏈A paisagem mais bonita da linha ferroviária Wanli -abordando a "pessoa ferroviária mais bonita" em 2021

2024-11-24 19:33:56丨【quina 2474】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2474】
Foto do arquivo: fornecida por 【quina 2474】

Repórter diário brilhante 报 qian

Eles são um banner que agita na linha de frente da ferrovia, a missão da coragem dos trabalhadores ferroviários para avançar e o sonho de escrever capítulos extraordinários em postos comuns.Na linha ferroviária Wanli do meu país, eles tocaram o som forte dos tempos com total entusiasmo e interpretaram o significado de "os mais bonitos" com ações práticas.

Com base na posição original

"Onde posso esperar o trilho de alta velocidade de Changchun?" O serviço na estação ferroviária de Dalian em Liaoning em frente ao palco, sempre há uma mulher pequena e flagrante, respondendo às perguntas levantadas pelos passageiros ao seu redor em um tom pacífico e confiante. da estação de serviço da estação Dalian da estação Dalian do China Railway Bureau Group Co., Ltd.

Nos últimos 27 anos de participação no trabalho, Liu Xiaoyun explorou e resumiu o método de serviço "seis propositões", como engenhosamente usando expressão de etiqueta, diálogo comum em inglês, gestos de gestos idiotas universais, senso comum e geográfico de emergência, tratamento de resposta a emergência de tratamento de emergência de tratamento doenças comuns e plataformas de serviços de mídia novas.

Como Liu Xiaoyun, Wang Jun, membro da estação Hengyang da estação Hengyang da China Railway Group Group Co., Ltd. Wang Jun, também desempenhou um papel importante em servir a ferrovia.Desde o final do exército, ele sempre manteve o excelente estilo de soldados, explorou o método de aprendizado de 12 carregadores de "leitura intensiva, ingenuidade, pensamento profundo, costas familiares, trabalho duro e uso útil" e gradualmente se transformou em um Top -to -TOP talento para habilidades de negócios.

Uma flor não é a primavera sozinha e as flores estão cheias de primavera.Wang Jun alcançou seu sonho em sua posição comum e, ao mesmo tempo, também se tornou o "jardineiro trabalhador" de educar talentos.Ele participou da pesquisa de segurança 15 vezes em Pequim, Guanggui, Hengliu, Huaiheng e Jiheng Line 15 vezes, liderou quase 20 cursos de ensino, ensinou mais de 180 vezes para os funcionários da linha de frente e realizou mais de 360 ​​ensinamento no local Quase 10.000 vezes, mais de 1.900 estagiários trouxeram centenas de backbones técnicos e mais de 70 pessoas ganharam prêmios em competições de habilidades em todos os níveis.

Xue Shengli, diretor da Estação Songjiazhuang da China Railway Taiyuan Bureau Group Co., Ltd., é uma pessoa ferroviária que sempre lutou na linha de frente da carga de carvão na linha de frente do carvão. Shengli mantém os clientes com um plano de transporte flexível.Combinado com o transporte real, ele explorou um conjunto de métodos de "verificação, escola, olhar, comparação e carregamento nuclear", o que pode garantir que o carregamento de segurança e maximização da carga total possa ser alcançada. quina 2474

quina 2474

Que tipo de experiência é a mais alta da delegacia de segurança pública na estrada na estrada com a maior altitude?Zheng Tianhai, o comissário político da Divisão de Segurança Pública do Departamento de Segurança Pública de Golmi do Bureau de Segurança Pública de Qinghai -Tibet, tem uma experiência pessoal.Em maio de 2010, Zheng Tianhai se despediu de sua esposa e filha, com menos de idade de chegar ao rio Tongghe.

De 30 a 40 anos, Zheng Tianhai promoveu ativamente o espírito da Ferrovia Qinghai -Tibet, que está "desafiando o limite e a primeira classe", enraizada em áreas de alta altura e insistiu na delegacia da estação de plascões em River em uma delegacia em uma estação de rio em 4547 metros de altitude.

Em 2020, a epidemia de New Crown Pneumonia atingiu e o grupo de veículos a motor de Shanghai Bureau Group Co., Ltd. Shanghai, o Grupo de Veículos Motorizados guiou o motorista Feng Jianjian a registrar o primeiro registro e entregou -o à organização do partido de acordo com o "POR FAVOR WAR Livro "Com impressões de mãos vermelhas.Sob sua liderança, um total de 136 motoristas em toda a seção entraram no registro.

Como veterano em Hong Kong, Feng Jianjian aderiu a um estilo tenaz e praticou habilidades de condução para se tornar o motorista da primeira geração de Emu no meu país.Ele tomou a iniciativa de assumir a tarefa de urgência e perigo e participou sucessivamente dos testes conjuntos da Railway de alta velocidade de Yantong, Xangai e União Soviética. Para ajudar o primeiro motorista de trem de Wuhan.Depois que o Fuxing Smart foi lançado em 2021, Feng Jianjian dirigiu o trem para realizar um teste de tração interna do tubo para garantir que o Fuxing inteligente estivesse funcionando com segurança.

Também interpretado no trabalho, Li Yubin, chefe do túnel Yangliqiao do China Railway Zhengzhou Bureau Group Co., Ltd., Luoyang Working Seção Co., Ltd., há 14 anos, ele protege a "ponte herói" Na linha ferroviária Longhai - Yang Lianyi Bridge.Ao longo dos anos, ele levou a equipe a superar as dificuldades e usou a estrutura de suspensão para sair do feixe de 45 metros. , 10 túneis e 110 no tubo foram garantidos que a excelente taxa do equipamento de rota do canal terrestre sempre permaneceu em 100%, e não houve acidente de segurança na seção do tubo.

Sonhos aumentados primeiro

Em 30 de dezembro de 2019, o trilho de alta velocidade de Beijing Zhang foi aberto à operação.Olhando para o processo de construção, Wang Jiujun, vice -ministro do Ministério do Transporte, a segurança de Jingzhang Zhangcheng Railway Co., Ltd., tem muito sentimento de sentimento.

Desde a participação na construção da Dinastia de Pequim -zhang, Rail de Alta Estrina, Wang Jiujun foi responsável pela engenharia de gerenciamento técnico, gerenciamento padronizado e estabelecimento de projetos de alta qualidade.Ele resumiu o método de refino "orientado para o problema" e adotou medidas como a tecnologia de escavação enterrada ultra -desbocada e o ajuste da inclinação da linha para obter escudos passando, quebrando o gargalo da construção do trilho de alta velocidade de Pequim -zhang.

Como a primeira -geração de funcionário ferroviário de alta velocidade na China, Zhang Xuelong, um técnico sênior da Divisão de Corpo de Veículos da Locomotiva de Crrc Tangshan e veículos Co., Ltd., lutam na linha de frente desde 1992.Como os principais técnicos do "National Skills Master Studio" e "National Model Model Demonstration Innovation Studio", Zhang Xuelong levou os trabalhadores a realizar 109 inovações técnicas, produziram 66 unidades de cartões de trabalho e 72 documentos de processo e livros de orientação de operação, incluindo dos quais os sistemas de métodos de operação, como "Métodos de cinco etapas da detecção e reparo do rio interno", são transformados em cursos de ensino e muitas vezes na Internet ensinam e se comunicam com trabalhadores em todo o país. quina 2474

A mesma consciência da inovação, brilhando em postos comuns e Wang Jiang, vice -reitor do China Railway Bureau Group Co., Ltd. Golden Eagle Heavy Engineering Research Institute.Seus produtos de altitude, como veículos ferroviários de alta potência e trens polidos participantes desenvolvidos por ele, têm desempenho operacional estável em altitude e ambientes severos. por 19 anos consecutivos.

Em 3 de dezembro de 2021, a antiga ferrovia foi oficialmente aberta no projeto icônico "Cinturão e Estrada", que era uma coisa particularmente orgulhosa para Chen Xianghua, um verificador Chen Xianghua, seção de veículos norte da China Kunway Kunming Bureau Group Co. , Ltd.Já em outubro de 2021, ele recebeu uma tarefa de emergência de selecionar veículos de carga de teste para a seleção de operação de teste para a ferrovia chinesa e antiga.Como a pessoa responsável pelo Skill Master Studio neste parágrafo, Chen Xianghua levou a equipe a produzir mais de 270 ferramentas de manutenção de veículos para o Laos e produziu as "casas de resgate de veículos, como casas de resgate de veículos, como investigação e descarte de eixo quente,, Falha na frenagem de ar, falha lenta do gancho, etc. "O conjunto completo de ferramentas necessárias fornece garantia para a manutenção diária dos trens de frete da China -Volta e antiga ferroviária e resposta de emergência ao longo do caminho.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
quina 2474