Irmãos "Universal" para ajudar as pessoas a atravessar a estrada de novo e de novo
A partir de 17 de julho, Zhengzhou sofreu fortes chuvas fortes, e as chuvas de três dias eram equivalentes à chuva no ano passado.Inundações inundadas na comunidade, hospitais e metrôs. quina 18 07 2016
Na forte chuva, havia um irmão "universal" que foi arriscado pelo risco de ser apressado pela água. quina 18 07 2016
Em 20 de julho, Duan, que trabalhava no pico do trabalho, e a tempestade Tão profundo, a água era profunda e na cintura, e não podia viver.
"Naquela época, ouvi dizer que alguém acabou de estuprar a água, mas estava quase lavada. Felizmente, fui pego por uma pessoa gentil e a resgatou". Vá para casa e espero que alguns colegas discutam.
"É assustador, todo mundo não ousa passar!"Um grupo de pessoas discutiu a mão para formar uma parede humana atravessando a estrada, mas ninguém ousou continuar pela primeira vez.
Nessa época, um irmão de takeaway veio do lado oposto da estrada.
"Ele estava encharcado na época e poderia ter sido encharcado na água por um longo tempo". quina 18 07 2016
"Você não pode ir? Apresse -se e me puxe, eu vou te levar!"Dessa forma, todos deram as mãos, se arrastaram e estava seguro em frente à estrada. quina 18 07 2016
Depois de enviar um grupo de pessoas, o irmão de viagem não parou por causa disso. quina 18 07 2016
Duan e as pessoas ao redor levaram o irmão de takeaway e o convenceu a não sair da água. quina 18 07 2016
Impulsionado pelo irmão de takeaway, vários homens se juntaram à equipe para ajudar a "transportar" as pessoas presas que atravessam a estrada.
"Naquela época, eu quase não me segurei e chorei, então me mudei. Em face desse desastre, antes da chegada da força profissional, todos estavam em um estado de pânico. Duan Duan disse que queria sair do Informações de contato do irmão de takeaway, mas naquela época, ela queria deixar as informações de contato do irmão de takeaway."Eu realmente quero agradecer a esse irmão de take -away pessoalmente depois!"
Na noite do dia 20, Duan estava dormindo como muitos cidadãos de Zhengzhou.Ela disse que naquela noite havia muitos reservatórios em torno de Zhengzhou, e a estação meteorológica continuou a enviar mensagens de texto para lembrar a todos que não dormiam e acordam o tempo todo.
Em frente ao dilúvio, Duan disse que viu muitas pessoas fofas.A equipe do hotel onde ela morava estava cheia e o corredor e o salão estavam lotados de pessoas que se esconderam.
"Um amigo foi lavado pela água grande, mas foi rapidamente resgatada".
Huaxi Metropolis Daily-Cover News Reporter Zhong Xiaolu
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com